O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

Kaiane 10/12/2021

Mais ação do que esperava
Georgina e Harry tem uma química e tanto, ela da alta sociedade e ele um simples plebeu. Aquele romance que não poderia acontecer por causa de classes, mas que acontece atrevidamente, adianto, é mais hot que o primeiro livro. Para completar temos uma investigação, pois estão matando ovelhas, e um dos inimigos de Harry, Silas (que personagem pra dar ranço, eu mesma queria entrar no livro e ensinar umas lições), quer incrimina-lo e manda-lo para forca.

Um romance de época com bastante ação e cenas hot, se você gosta disso, esse livro é pra você!

Marcely.Sama 13/12/2021

Estou completamente viciada nessa escritora,ela e incrível,o livro um da série do príncipes e incrível,mais o segundo ganhou completamente envolvente,teve até uma trama por traz pra gente descobrir o assasino das ovelhas,fora as conspirações, pessoas cabeça dura e até fugas,ame de paixão

Fireheart.l 22/12/2021

Mil vezes melhor que o primeiro!!!
O tanto que eu gostei não tá escrito!!!!!!! Esse casal foi meu tudo!!!!

HARRY PYE SUPREMACY ?????

A química deles dois foi surreal

Blink 29/12/2021

Perfeitinho e afins
Esse livro foi tão incrível, no fim apareceu o conde do livro anterior e o suspense foi incrível, não tinha ideia de quem teria envenenado as ovelhas

Milena944 30/12/2021

O Príncipe Leopardo
mais um livro lido dessa autora, eu to adorando a escrita dela, é muito leve, você lê os livros incrivelmente rápidos, a leitura é fluída e os personagens são sempre cativantes.
Nessa história existem muitos conflitos familiares (o que eu adoro), não é focado apenas no romance entre os dois personagens principais, além de ter um toque de mistério pra descobrir quem realmente está matando as ovelhas do Granville. Eu adorei o desenrolar e o romance, foi muito bom de ler, eu recomendo muitooo.

Laryssa 02/01/2022

Confesso que não é tão bom quanto o primeiro livro, porém ainda assim é um romance incrível.
Adorei o desenrolar do relacionamento da Georgina e do Harry.
Os livros são interligados pelos três amigos, mas a amizade deles não é tão desenvolvida e eu queria ver eles juntos, como se conheceram e tals...
Enfim, acho que vou começar a ler mais romance de época agora.

clara 09/01/2022

o príncipe leopardo
posso eleger esse meu livro fav da trilogia. eu AMO a dinâmica entre a georgina e o harry, amo também o quanto o livro trata como foco os problemas familiares de ambos. casal sofrido pra ficar junto (não considero spoiler porque romances de época são assim, em maioria) mas quando ficaram foram pra valer! recomendo muito

Ella 10/01/2022

Que livro, em!
Eu nunca li um livro tão pequeno com tanto surpresa quanto esse. Fiquei cativada a cada capítulo para saber como o enredo se desenrolaria. Georgina e Harry, como descrever eles? Ge é uma mulher forte que não pensa duas vezes quando quer algo, mas também é uma mulher bastante sensível. Harry é um cavalheiro que aparentemente só queria viver a vida que levava antes de ir para o abrigo com o seu pai. Um enredo romântico meio incomum, que eu ameiii!!!

Essa está sendo uma das melhores trilogia

barbara fiuza 10/01/2022

?Por um momento, Georgina se perdeu naquele sorriso??
segundo livro da trilogia e com certeza o que eu gostei mais!!!! eu me conectei mt aos protagonistas e achei tudo a dinâmica entre eles. casal engraçadíssimo; georgina cutucando a onça com uma vara bem curtinha kkk já tô com sdd deles!!!!!

houveram algumas coisas na história que eu não curti, uma ou outra atitude que não gostei mas nada demais pelo o que me lembro (aquelas que leu o livros há alguns dias e já esqueceu ??????)

tal hora achei bem parado ali pelo meio e tb achei que deixaram tudo pra ser resolvido em cima da hora no fim. eu também esperei um epílogo mostrando uma cena futura mas não teve, fiquei com deus ?

Thaina.Vieira 15/01/2022

Vale insistir
A leitura no começo acaba sendo lenta, mas dps da página 100 não tem como parar o livro é perfeito, o casal é tudo , no anterior achei que faltou alguém que fosse contra o casal e tals mas nesse a história é bem melhor desenvolvida.

bhella555 18/01/2022

Estou amando os livros dessa autora, não gosto muito de romance de época porém os livros dela estão me fazendo gostar, com toda certeza irei ler outros.

Um dos pontos positivos da escrita dessa autora é que ela empodera as mulheres daquela época, as mulheres de 1760 não podiam trabalhar e muito menos ser donas das suas próprias terras a não ser que fosse casada, porém no livro da Elisabeth não é só possível, como também é relatado ao decorrer da história. Dos livros da trilogia dos príncipes esse é o meu favorito.

Aisha 18/01/2022

acredito ter gostado mais desse por causa da personagem georgina, eu amei ela e a relação do casal é muito boa, estou amando como essa autora escreve nos livros e já estou começando o 3

Jacqueline 19/01/2022

Melhor que o primeiro
Lady Georgina é uma moça solteira de 28 anos dona de várias terras em Londres e Yorkshire, Harry Pye é o sério e calado administrador de suas propriedades. Após sair de sua casa em Londres e acompanhar o administrador para Yorkshire afim de visitar sua irmã mais nova, Violet e acompanhar de perto a colheita que se aproxima, entretanto, assim que entram no condado, o passado de seu administrador vem a tona, junto com desdobramentos que colocará a vida e o coração dos dois em jogo.
Eu simplesmente amei a forma como foi construída a narrativa em torno dos dois protagonistas, englobando os problemas de cada um de forma separada e unindo os dois mundos de forma gradual, fazendo com que as cenas hot se tornem apenas um complemento perfeito para finalizar a nuance de romance do casal principal.
Além disso, toda a ação, tramas e segredos envolvendo Harry, e a ligação da história junto à narração da história do príncipe leopardo é perfeito.
Os personagens são bem construídos (até mesmo os secundários), cheios de personalidade e emoções, com finais bem finalizados e envoltos em uma simples névoa de hot que, apesar de ter bastante desse conteúdo, não resume o livro a uma coisa tão banal quanto essa.
Comprei essa trilogia sem saber que era hot, mas descobri que adoro uma put4ri4 de época kkkkkkkk