O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

natalialino 23/10/2021

O segundo da trilogia!
Definitivamente eu tenho um problema com romances mais HOT, não é minha praia?hahaha
Levando em consideração que eu passei bem rápido por alguns parágrafos, eu amei a história central do livro! A mocinha é incrível e o mocinho também, eles tem uma química SURREAL juntos. Já falei aqui que adoro romances de época com um contexto que fuja do comum, haha!

Kau 19/11/2021

Preferi o primeiro
Esse foi bem interessante também, mas achei a história do primeiro melhor. Entretanto eu tinha ouvido que seriam história totalmente independentes e na verdade o protagonista do segundo livro tem relação com o do primeiro, gostei disso ??

Debsd. 09/03/2023

Eu gostei de principe leopardo um tantão menos do que eu tinha gostado de Príncipe Corvo. Não sei se foram os muito hot pouca conversa, algumas cenas sem nexo ou o final apressado. Mesmo tendo demorado um pouco também, eu acho que é um bem médio e por isso eu só recomendo a leitura se você quiser terminar a série, não foi muito proveitoso para mim.

Marcely.Sama 13/12/2021

Estou completamente viciada nessa escritora,ela e incrível,o livro um da série do príncipes e incrível,mais o segundo ganhou completamente envolvente,teve até uma trama por traz pra gente descobrir o assasino das ovelhas,fora as conspirações, pessoas cabeça dura e até fugas,ame de paixão

Blink 29/12/2021

Perfeitinho e afins
Esse livro foi tão incrível, no fim apareceu o conde do livro anterior e o suspense foi incrível, não tinha ideia de quem teria envenenado as ovelhas

clara 09/01/2022

o príncipe leopardo
posso eleger esse meu livro fav da trilogia. eu AMO a dinâmica entre a georgina e o harry, amo também o quanto o livro trata como foco os problemas familiares de ambos. casal sofrido pra ficar junto (não considero spoiler porque romances de época são assim, em maioria) mas quando ficaram foram pra valer! recomendo muito

Mirelle56 01/04/2023

Esse é o tipo de livro que se lê e se apaixona apenas uma vez. Eu ainda estou confusa com o ódio de Silas por Harry, e a sua morte em si. Furos que me deixaram confusa. Mas a história de amor de Harry e Georgina não deixou nem um pouco a desejar, e os dois se pegando antes do casamento pra mim foi a maior surpresa desses dois. Nunca vou esquecer do Harry a chamando de sua dama.

Lualy Marcelle 08/04/2023

EU AMEI , SOFRI , RI , SOFRI DNV, E NO FINAL EU AMEI DNV <3
Mano que livro perfeito , e pra melhorar eu me pareço muito com a protagonista e isso me deixou mo feliz kkkk .
E QUE CASAL MEUS AMIGOS >>>>>>>>>>>>

Tahira 21/04/2023

Linda história com ótimos personagens e um enredo incrível! Chegou a um ponto em que até eu estava fazendo teorias sobre o problema que eles estavam tentando resolver. Este foi um livro bem equilibrado com a quantidade perfeita de romance, paixão e mistério para tornar o enredo ainda melhor. Harry é um personagem incrível e Gina é uma moça poderosa, mas doce. Adorei tudo! ??

@loucuras_resenhas_spoilers 29/01/2022

Só bom...
Confesso que gostei muito mais do primeiro do que esse..
O livro em si é bom,mas pra mim não faz sentido nenhum o título. Eu até entendo que tudo é voltado para a fantasia que os contos trazem, como o primeiro sendo o príncipe Corvo e esse agora, o Príncipe Leopardo.

Mas deixando de lado esses percalços, vamos à história...Georgina foge dos padrões da sociedade ao ser uma mulher que comanda suas posses, e então as pessoas não colocam tanta fé assim em seu bom senso.. e tudo piora quando seu administrador é acusado de algumas atrocidades na pequena cidade onde mora, e ela fica ao lado dele. E na busca da verdade do que está acontecendo, eles vão se aproximando cada vez mais, mas como tudo é mais difícil naquela época, é impossível uma milady se envolver com alguém de uma classe tão mais baixa, então agora vem a questão, será que os sentimentos de ambos é capaz de enfrentar a sociedade que não pensará duas vezes antes de apontar o dedo e julgar o envolvimento deles como sendo algo sincero, e não um golpe do pobre administrador, ou então uma senhora de classe alta, usando um homem como seu brinquedo de estimação?... Sra que Georgina e Harry serão capazes de abrir mãos de seus ideais, pré conceitos, e viver um amor até então inédito??

Rayanne Carvalho 30/01/2022

Sem dúvidas ..
Esse com toda certeza e o meu livro favorito da trilhogia antes mesmo de ler o terceiro, eu amei a inversão de papéis de quebrar o paradigma de uma sociedade em colocar a mulher como a herdeira e ter direto a escolha. Confesso que me incomodou bastante as alusões a crueldade a animais durante a leitura e não gostei, sou completamente contra. Porém, é um livro bom.

Ireuba 15/05/2023

Eu gostei que nesse livro a mocinha é a aristocrata e o mocinho é o pobre, mas não sei, esperava mais da história não fiquei tão envolvida, mesmo com um grande mistério por trás tava bem na cara o que tava acontecendo.
Mas é legalzinho.

Laisy 17/02/2022

Não precisava dessa investigação
Comparado ao primeiro eu achei esse mais o menos. Não gostei muito da história da investigação das ovelhas e nem do desfecho.
A Giorgina é bem mimada em certos pontos e nada a ver a desculpa dela no fim de fugir do boy e querer se casar com outro, fiquei ????????????