O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

Thalita 01/03/2022

Muito lindo
Eu li o primeiro livro da série e não achei tão e me pareceu meio bobo. Mas esse segundo é muito melhor! O Harry é um príncipe e o jeito que ele trata a Georgina é muito fofo , a Georgina é muito corajosa ,e diferente de algumas mocinhas de romance de época , ela é destemida e não desiste fácil do que quer! Eu amei esse livro do início ao fim. Até por que fazia tempo que eu não li um romance de época que me deixasse tão presa assim.

júlia 03/03/2022

Eu li o primeiro livro dessa trilogia ano passado e decidi aproveitar o feriado para, finalmente, ler o segundo. Achei a escrita bem fluida, o livro pode ser facilmente lido em dois dias, ou menos dependendo do seu ritmo. Porém, não sei se é porque não estou acostumada com romances de época (?), achei umas coisas um pouco problemáticas em uma ou outra atitude/fala do personagem masculino.

Julianna 16/10/2022

Milady ??
Romance pra aquecer o coração, estou amando essa série, trata de assuntos econômicos e sociais da época, algumas problemáticas além de ser só romance e bailes como tem em comum nos livros de época, amei esse casal ??? recomendo super.

Aime 06/06/2022

Saga dos príncipes terminada
Ahhhhh como eu amei essa saga, mas o que caramba aconteceu com esse segundo livro, o primeiro é o terceiro tinham uma vibe totalmente diferente desse

Lissa 08/05/2022

Eles pertenciam um ao outro ??
Bom, vamos lá.

Eu gostei muito desse livro, não vou negar, sou completamente rendida por essas principais, com o primeiro livro da trilogia foi a mesma coisa, fiquei completamente rendida pela Anna e nesse aqui eu fiquei completamente rendida pela Lady Georgina.

Eu amei o fato que nesse livro inverteu os papéis burocráticos, já que no príncipe corvo era um Conde com uma viúva e aqui foi uma Lady com um administrador de terras, então isso me pegou muito, gostei bastante desse fato.

Além disso, não posso negar que nesse livro tem MUITA emoção além da emoção do relacionamento em si, todo aquele plot com o Granville me deixava doidinha da cabeça e eu juro que errei todas as pessoas que eu desconfiei, então, quando descobri a verdade eu fiquei CHO CA DA!

E, pelo amor de deus, gente, que casal, que química, que cenas ?, fiquei apaixonada por esse livro, recomendo muitíssimo para todos, essa trilogia está sendo TUDOO!

Eimachado 13/01/2023

Não é melhor que o primeiro, PORÉM, super recomendo, o humor do Harry é ótimo e o final então me tiraram muitas risadas altas kkkk gostei muito. O casal é super fácil de amar.

Dri 09/04/2022

O príncipe leopardo e a princesa mimada
A autora tem um estilo próprio: pesa a mão no erotismo e nesse livro também pesou a mão nos palavrões e em outros pontos do passado de Harry. No entanto, a trama flui e a gente lê rapidamente, há boas descrições e personagens ótimos, como Harry, Bennet e Tony. O administrador de terras Harry teve um passado difícil, triste e mesmo assim se tornou um homem correto, honrado e do bem. Georgina, filha de um conde, tinha tudo para ser uma protagonista inesquecível: 28 anos e rica, por causa de uma herança recebida de uma tia. Considerada na época, 1760, uma "solteirona velha e passada para o amor", ela tinha tudo em mãos para viver a vida como quisesse, apesar dos enormes preconceitos da época. Mas, quando conhece Harry, ela se mostra uma menina mimada e fútil, exceto por duas ou três atitudes, que foram dignas de uma jovem mulher esperta, inteligente e financeiramente independente.

Beatriz650 19/12/2022

O príncipe leopardo
É melhor que o anterior, o desenvolvimento do casal é bom e a inversão dos papéis como a mulher sendo aristocrata e muito boa, o crime das ovelhas e interessante, os últimos 3 cap são um pouco entediantes por isso dei 4 estrelas mas no geral e bom

Rayane 29/02/2020

Bem fraco

Marina 06/03/2022

que experiência ao mesmo tempo cativante e avassaladora
a maioria do tempo eu fiquei chocada com o que aconteceu e até agora estou tentando digerir algumas cenas, a autora arrasou nesse livro

Mel 10/03/2022

Não supera o primeiro
Confesso que demorei p ler esse livro, demorou um bom tempo para eu ter coragem e ler o resto, mas quando eu comecei não consegui parar.
Achei um livro mtt bom, porém o casal em si achei meio fraco, achei o Harry bem chatinho e fresco.
A escrita flui muito bem dps dos 30% de livro, pq antes eu achei meio insuportável para ser honesta, eu n queria saber sobre ovelhas.

SPOILER DPS DESSA FRASE:

na parte em que ela fica grávida eu achei meio bobo, pq ele n teria ficado com ela se ela não tivesse ficado grávida, e olha q eu amo plot de gravidez, mas eu achei esse bem fraquinho.

izathomaz 13/03/2022

O príncipe
Eu simplesmente amei esse livro.
Não sei se é pela autora desenvolver muito bem os personagens ou pela história ser muito envolvente.

Georgina é uma moça muito bem resolvida com sua vida, até ir para o interior para sua propriedade e começar a perceber que está gostando de Harry.

Harry é o administrador de Georgina, seu inimigo mortal Sr Granville vai fazer de tudo para acabar com sua vida.

Nesse livro encontramos vários cenários com diferentes desenvolvimentos. Achei que esse livro seria parecido com o primeiro mas garanto que não é nem um pouco parecido apesar de histórias se cruzarem.

Recomendo muito a leitura e o plot é maravilhoso.