O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

Aisha 18/01/2022

acredito ter gostado mais desse por causa da personagem georgina, eu amei ela e a relação do casal é muito boa, estou amando como essa autora escreve nos livros e já estou começando o 3

Jacqueline 19/01/2022

Melhor que o primeiro
Lady Georgina é uma moça solteira de 28 anos dona de várias terras em Londres e Yorkshire, Harry Pye é o sério e calado administrador de suas propriedades. Após sair de sua casa em Londres e acompanhar o administrador para Yorkshire afim de visitar sua irmã mais nova, Violet e acompanhar de perto a colheita que se aproxima, entretanto, assim que entram no condado, o passado de seu administrador vem a tona, junto com desdobramentos que colocará a vida e o coração dos dois em jogo.
Eu simplesmente amei a forma como foi construída a narrativa em torno dos dois protagonistas, englobando os problemas de cada um de forma separada e unindo os dois mundos de forma gradual, fazendo com que as cenas hot se tornem apenas um complemento perfeito para finalizar a nuance de romance do casal principal.
Além disso, toda a ação, tramas e segredos envolvendo Harry, e a ligação da história junto à narração da história do príncipe leopardo é perfeito.
Os personagens são bem construídos (até mesmo os secundários), cheios de personalidade e emoções, com finais bem finalizados e envoltos em uma simples névoa de hot que, apesar de ter bastante desse conteúdo, não resume o livro a uma coisa tão banal quanto essa.
Comprei essa trilogia sem saber que era hot, mas descobri que adoro uma put4ri4 de época kkkkkkkk

Dinha 25/01/2022

MEU FAVORITO
não tenho palavras pra descrever como esse romance é incrível!
o primeiro livro da coleção já me emocionou bastante, mas este? ah! eu me apaixonei pela georgina e o harry. eles sempre estavam preocupados com a felicidade um do outro e estavam dispostos a não ficarem juntos por medo de prejudicar o futuro um do outro ? felizmente eles perceberam que não prejudicariam em nada.

é um romance sensual, porém que retrata assuntos de extrema importância. a escrita da elizabeth te faz sentir e viver todas as sensações dos personagens, o que me comoveu e me prendeu bastante. eu não acredito que terminei e já quero chorar de saudades ??

emi 03/02/2022

O príncipe leopardo!
Juro que achei que não ia gostar, porém, surpreendente se tornou um dos meus favoritos. Achei a história muito envolvente é super fácil de ler, muita química entre o casal principal e principalmente muito desenvolvimento deles. Achei a trama bem interessante e gostosa de ler, recomendo.

Elane Patrícia 13/02/2022

Georgina e Harry
Gostei muito. Uma dama independente que se apaixona pelo seu administrador. Parece um clichês simples. Mas aí as ovelhas começam a morrer e todooo mistério surge. Assim como o anterior o Príncipe Leopardo é uma história contada, paralela, que também me atraiu.

Gabexrv 18/02/2022

Achei muito bem feito, cada detalhe é bem pensado, e bem, se você quer livros hot, essa coleção é o que você está procurando.
O romance desse livro é muito fofo e beeeem putaria

Vany 18/02/2022

?Romance? proibido, de época e ainda com um "suspenseZinho".
Mas até agora o De Raaf segue no posto de meu favorito!

Lore 22/02/2022

O ?Minha Lady? provocou muitos arrepios!!!
A história demorou um pouco para me prender, contudo, quando prendeu minha atenção foi de vez.

Gostei muito das personagem de George e Herry. Amei a forma como a autora empregou o ?Minha Lady?, pois toda vez que lia me apaixonava mais.

Assim? esperava um pouco mais de atitude de George no final? Enfim, no geral gostei bastante!

Gabi F. Oliv. 25/02/2022

Meia bomba
Gostei mais desse do que o primeiro, acho que simpatizei mais com o Harry.
Achei legal esse mistériozinho como foco além do romance, mas ficou meio perdido depois da metade do livro.

Dudalluca 26/02/2022

O desenvolvimento do casal é muito bom igual o primeiro, mas novamente o final ficou muito corrido.

Sundea97 09/03/2023

Eras não...
Particularmente esse livro começou muito bem pra mim, a história estava envolvente e o mistério das mortes na cidade fazia a gente ansiar por saber o que aconteceu.

Mas foi só os protagonistas fazerem sexo que as coisas desandaram, todas as situações sérias que aconteciam eles resolviam transando e depois não conversavam e esqueciam do problemão. Os dois são adultos na faixa dos 30 anos, mas parecem adolescentes "resolvendo" as pendências.

O final é totalmente novelas da globo, meu olho deu várias voltas.

Decepcionante.

Clara.Braga 16/02/2023

2/3
Harry é responsável pelas terras de Lady Georgina uma solteirona -28 anos!!!- que começa a fazer parte dos seus dias. Enquanto isso, coisas estranhas estão acontecendo naquelas terras...as coisas podem complicar se não solucionarem o problema rapido.

Nada como um mistério para tacar fogo na tensão sexual dos protagonistas.

Eu adorei o livro, devorei! Achei que a história e mais complexa que a primeira, me envolvendo completamente!

Que venha o último!

Marina 06/03/2022

que experiência ao mesmo tempo cativante e avassaladora
a maioria do tempo eu fiquei chocada com o que aconteceu e até agora estou tentando digerir algumas cenas, a autora arrasou nesse livro

Mel 10/03/2022

Não supera o primeiro
Confesso que demorei p ler esse livro, demorou um bom tempo para eu ter coragem e ler o resto, mas quando eu comecei não consegui parar.
Achei um livro mtt bom, porém o casal em si achei meio fraco, achei o Harry bem chatinho e fresco.
A escrita flui muito bem dps dos 30% de livro, pq antes eu achei meio insuportável para ser honesta, eu n queria saber sobre ovelhas.

SPOILER DPS DESSA FRASE:

na parte em que ela fica grávida eu achei meio bobo, pq ele n teria ficado com ela se ela não tivesse ficado grávida, e olha q eu amo plot de gravidez, mas eu achei esse bem fraquinho.