O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

beckergroud 10/05/2024

Demorei 8 anos pra terminar esse livro socorro
Cara....demorei pra terminar esse aqui por preguiça de anos atrás mas hj eu terminei as últimas 30 páginas mais ou menos em alguma minutos kkkkkk e posso lhe dizer que meu coração ta doendo mdsel quantas frases impactantes e completamente verdadeiras....e a nota final me deixou triste tbm! Queria ter terminado esse livro quando ainda tinha 11 anos, queria saber o que acharia e como veria o mundo depois de ler essa obra, sera que eu olharia para as estrelas de uma forma diferente de como as olho hoje?
Tenho uma adimiração pelas estrelas, gosto de estar viva e poder as enxergar no meio da escuridão total da noite...minha eterna paixão, as estrelas que riem.
Tenshin0 10/05/2024minha estante
Esse livro é incrível ?

beckergroud 10/05/2024minha estante
DEMAIS

Sophia.Muranaka 10/05/2024

Maravilhoso!!
Amei o livro, gostaria de ter lido antes. Muitos têm como memória um livro que leu na infância, mas eu só fui realmente ler ele agora na minha adolescência.
Adoro as mensagens que tem por trás de certas frases, uma melhor que a outra. Este livro é um dos meus favoritos, um livro simples e rápido de ler, mas é incrível e lindo. Livro que todo mundo deveria ler pelo menos uma vez na vida.

Maria17799 10/05/2024

... e eu amarei o barulho do vento no trigo
Está na lista dos meus livros favoritos, tenho um apego enorme nele!! um livro para todas as idades!!

DAbora.AmAvel 10/05/2024

O Pequeno Príncipe
A leitura mais gostosa e fofa de todas!
O livro narra as experiências do piloto e do príncipe em diversos planetas, onde encontram personagens peculiares ué refletem diversos aspectos da natureza humana. A história aborda temas como amizade,amor, solidão, responsabilidade e a importância de manter viva a criança que habita em cada um de nós. O Pequeno Príncipe faz reflexões sobre a vida adulta e os valores que realmente importam.

tainaza 10/05/2024

O Pequeno Príncipe
Eu li esse livro no 5° ano e eu não entendia quase nada e esses dias eu reli e entendi tudo, até as pequenas coisas que eu não entendia e eu meio que fiquei em um choque de realidade por perceber que esse livro retrata como são as pessoas na nossa realidade

Giordani0 09/05/2024

Conforme enfrentamos os desígnios da vida adulta, pouco a pouco vamos perdendo a inocência infantil, aprisionando-a nas profundezas da alma. Nos esquecemos de que o que é realmente essencial é invisível aos olhos...
A leitura que sempre aquece o coração!!

Natalia1930 09/05/2024

Eu gosto da simplicidade desse livro, a história é cativante, tranquila e fácil de interpretar, o que também de leva a refletir a respeito. Não atoa se tornou um dos meus favoritos, eu amo a forma como o autor trabalhou assuntos profundos de uma forma simples, é uma ótima reflexão.

Haislan 09/05/2024

Resenha
"O Pequeno Príncipe" é uma obra atemporal escrita por Antoine de Saint-Exupéry. É uma história encantadora que cativa leitores de todas as idades com sua simplicidade e profundidade. O livro narra as aventuras de um pequeno príncipe que viaja de planeta em planeta, encontrando personagens peculiares e aprendendo valiosas lições sobre amor, amizade e responsabilidade. Através de suas reflexões poéticas e metáforas poderosas, Saint-Exupéry oferece insights sobre a natureza humana e a importância de enxergar com o coração. É uma leitura que continua a emocionar e inspirar gerações, lembrando-nos da importância de manter viva a essência da infância em nossas vidas.

Vtcxss 08/05/2024

O pequeno príncipe ?
?Todas as pessoas grandes foram um dia crianças ? mas poucas se lembram disso.??

Um piloto cai com seu avião no deserto do Saara e encontra um pequeno príncipe, que o leva a uma aventura filosófica e poética através de planetas que encerram a solidão humana.

Uma linda lição em forma de história para qualquer categoria de leitor. Retrata o encontro e a despedida como algo maravilhoso que esquecemos, mas está dentro de nós..

melloveskathony 08/05/2024

Nunca tinha lido esse clássico e agora ouvi em audiobook, gostei bastante de algumas reflexões que ele traz

Barbii0 08/05/2024

Complexo
O livro em si é muito bom,mas tem uma grande complexibilidade de entender pois sua característica linguística é muito complicada e difícil de se entender um pouco,mas apesar disso o livro nos trás conselhos maravilhosos...
A amizade do pequeno príncipe com a raposa,nos ensina que nós devemos cuidar e cativar as nossas amizades!
Camiele 08/05/2024minha estante
nunca li ?

Barbii0 08/05/2024minha estante
Recomendo é bom

Victor Acadêmico 08/05/2024

Perfeito
Toda vez que leio aprendo algo novo com esse fantástico livro, tinha esquecido de marcar que li novamente

Ãngelo 07/05/2024

Incrível
Simplesmente maravilhoso, traz ótimas reflexões e é apaixonante
Super recomendo pra quem deseja um livro cativante