Estamos Bem

Estamos Bem Nina LaCour

Resenhas - Estamos Bem

Mateus108 05/02/2023

1ª Leitura
A história é bem confusa, intercalando capítulos atuais com situações do passado e os personagens são meio difíceis de se entender quem é quem mesmo sendo poucos.
Mais para metade do livro, consegui entender como funcionava a estrutura da escrita, porem a história em si acabou não me chama muita a atenção. Chegando no final é possível sentir que a trama se torna pesada esclarecendo fatos sobre o passado de Marin.
O livro até que é bom, pois é possível sentir o quanto este livro é sensível, trazendo como tema principal a solidão e depressão, mas não foi um livro que acabou deixando uma marca, mas valeu a experiência e a diagramação é muito confortável.

A diagramação é perfeita para a leitura

hel! 03/02/2023

masterpiece
sério, esse livro foi incrivelmente importante pra mim. ela e a mabel passaram por uma situação que eu consigo relate to, e ver meus sentimentos escritos num papel tão detalhadamente me fez me sentir menos sozinha. esse livro fala sobre luto, amizade, romance, o futuro, a maneira que o nosso ponto de vista pode mudar drasticamente quando acontece algo life changing na nossa vida e muito mais. ele chegou no momento perfeito na minha vida. leiam! é bem curtinho mas a autora consegue desenvolver muito aprofundadamente todos os pontos da narrativa. chorei muito no final.

Thais.Souza1 03/02/2023

Não achei um livro maravilhoso, mas não sei exatamente o que mas algo quando eu estava lendo ele mexeu comigo, pode ser a forma como a protagonista lidou com seus sentimentos, que foi fugindo de todos, se escondendo, com medo de falar sobre seus sentimentos, me identifiquei e me tocou muito.

Ingrid.Bertotti 02/02/2023

Lindo e triste, achei bem legal a forma q a autora fez os capítulos intercalados sobre a Marin atual e a tudo o q aconteceu, apesar de ser curto transmite a mensagem de luto e doenças psicológicas de uma forma teste e linda.

Gi @gigiilendo 30/01/2023

Que lindo, que delicado, que dolorido. Sobre luto, sobre amor, sobre desconhecer quem se é após a perda... Todo o livro eu só queria abraçar Marin, dizer que aquilo tudo iria passar. Lindo demais.

Dornellezz_ 26/01/2023

(não) Estamos bem
Incrível!
Um livro que fala sobre a perda, o luto, a dor da solidão e sobre cura de uma maneira muito intensa e emocionante.
Me pegou de um jeito muito forte pôs me identifiquei em certo momentos e me fez chora rios.

Mandaa 20/01/2023

Achei um livro bem escrito mas não consegui me apegar aos personagens, por causa dos flashbaks q achei muito rápidos. Embora a escrita seja bem fluida achei q no presente não acontece nd e acaba ficando lento, além do passado q tem cenas rapidas demais pra o desenvolvimento dos personagens. Mas ainda assim me amocionei com algumas coisas no final e valeu a pena conhecer a autora.

Vitória 20/01/2023

Estamos bem
Não estamos bem.
Esse livro tem 224 páginas e foram 224 páginas lidas com lágrimas nos olhos.
Eu chorava tanto, fui falar com meus pais chorando de soluçar.

Resumidamente, esse livro fala sobre o luto. Fala sobre a dor, a negação, a raiva, a aceitação e todas as outras fases que existem.
Aborda um assunto muito delicado pra mim e por isso eu chorava sem parar.
É um livro poético e que me fez refletir muito.
Gostei e recomendo.

Ana 18/01/2023

Maneirinho... não me agrada muito não
A única parte que me interessou de verdade foi o "romance". Porque que de resto, achei tudo muito mal tratado e abordado.

fernandadwt 15/01/2023

vou me matar
vou me matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Geovana.Menossi 12/01/2023

esse aqui é necessário ler num dia de chuva com um cházinho quente, em apenas um dia, não tem muita história, é mais sobre a melancolia da personagem principal por perder tudo, inclusive sua melhor amiga e estar numa cidade muito afastada para fazer faculdade. gostaria de ter a experiência de lê-lo pela primeira vez novamente.

BArbara 06/01/2023

doloroso.
não, nem sempre nós vamos estar bem. assumir isso e aceitar ajuda é o passo para ficarmos. o livro é doloroso, aborda a depressão, a ansiedade e o pânico de uma maneira sensível e que nos faz sentir. eu senti tudo o que marin sentiu, e talvez por isso tenha doído tanto.

b.evermore 06/01/2023

arrasador e intenso
Esse livro me prendeu desde o início e me vi ansiosa pelos acontecimentos e descobertas. Por tratar de temas como depressão eu luto, foi uma leitura muito dolorosa e intensa, ao ponto de me sentir agoniada junto com a personagem em diversos momentos.
Como primeiro lido do ano, foi bastante interessante

anitalwz 05/01/2023

esse livro é como uma tarde melancólica de domingo, me identifiquei demais com a marin, que é uma jovem confusa mas que diferente de outros livros essa confusão não me incomodou pois foi bem desenvolvida, a solidão e o luto foram retratados de uma forma linda mas triste, amei demais a escrita e as reflexões.