Harry Potter: Guia Cinematográfico

Resenhas - Harry Potter: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

JL Marcal 29/09/2021

Bem feito
Um livro curto, repleto de imagens e citações dos livros. Interessante de ser ter se você gosta de colecionar coisas de Harry Potter. Recomendo muito!

Juh 08/08/2022

Muito bom - Guia cinem. Harry Potter
Eu simplesmente amei!! Muito rápido de ler! Quem não assistiu ou leu os livros deve ficar meio perdido, mas ele é bem lúdico e tem imagens lindas dos filmes ??? eu amo a saga então sou suspeita hahaha

Beatriz3345 20/03/2023

???,.,.,.,..,.,.,..,..,.,.,..,.,.,..,.,
,..,.,.,..,.,.,
,.,.,
.,.,..,.,.,..,.,.,.,..,.,.,..,.,?.,.,.,..

Pedro372 03/07/2022

Mais que demais
bem rápido de ler, li em uns 5min mais ou menos, e em torno de 20 min pra ler todos.
Super recomendo, comprei o box e você sabe de muita coisa sobre a história dos filmes.
Se vc não viu os filmes, provavelmente não vai entender nada.
Não tá em ordem cronológica e é tudo misturado mas quem já viu o filme entende tudo.?

juliwqms 26/03/2023

Harry Potter resumido
4?
Como nome mesmo já diz, é um guia dos filmes da saga Harry Potter.
Muito bom pra relembrar, as imagens e o design no geral são uma graça. Algumas coisas eu colocaria em ordem diferente e acrescentaria outras, mas enfim, é bom e eu recomendo!

Maisa188 15/01/2021

Não indicaria caso você já tenha lido os livros. A leitura só é relevante caso você queira revisitar alguns detalhes da saga de livros. As informações são muitas vezes repetidas com a dos outros livros, ví isso clarame lendo este livro após ler o guia do Alvo Dumbledore.

yas.zip 02/12/2020

O conteúdo do box é fraco.
Esse livro é parte do box do universo cinematográfico de Harry Potter. São 4 livros de capa dura. Como eu paguei somente 10 reais nesse box, acredito que tenha sido uma boa aquisição. Entretanto, o conteúdo dos livros em si é bem pobre. Parecem slides de apresentação de escola: as fontes são bem relaxadas (se confundindo com o próprio fundo do livro), os fatos são desorganizados e repetidos, e, por fim, há menções soltas sobre outros personagens. Me parece que foram feitos com pressa; com relaxo. Mas achei a qualidade dos produtos excelente pelo preço, até fiquei surpresa, tendo em vista que a Rocco não costuma caprichar muito no material dos seus livros.

E sim, vou colocar a mesma resenha nos 4 livros do box, porque eles são quase a mesma coisa, não tenho comentários individuais pra cada um kkk

GeekCansado 20/09/2020

Bonitinho
Livro comercial né

É só beleza e afins kkkkkkkkk

Isabella 19/07/2020

Guias
Eu sou apaixonada por guias dos personagens e outras curiosidades sobre as filmagens. Se você também é, o livro é perfeito pra você também.

ifyouseelare 28/05/2020

A disposição dos fatos por vezes fica muito confusa, e acredito que faltam informações importantes também, como o motivo de Voldemort ter encontrado os pais de Harry

Roberta 18/03/2020

......

LoreTertuliano 11/01/2024

Já conheço toda a saga mas sempre gosto de ler os livros extras que vão aparecendo no Sebo onde trabalho e com o guia cinematográfico não foi diferente. Recomendo a todos que não conhecem Harry Potter a deixarem esse pra ler por último e a todos que já conhecem e que são fãs como eu leiam porque é uma delícia revisitar toda a saga em poucas páginas e com tantas fotos e frases.

Michelle Pagura Festa 30/11/2018

Bom como tudo relacionado a esse universo
O livro é um resumão bem dinâmico e rápido de ser lido, tem imagens muito boas e dá aquela nostalgia gostosa. Porém, deixaram de fora muitas informações importantes...

Luana.Mendonca 11/04/2021

Harry Potter: guia cinematográfico
As fotos são maravilhosas, com uma qualidade extremamente boa, já o texto não revela nada tão novo pra quem já assistiu e/ou leu os livros da saga. Uma leitura leve e descontraída, vale muito a pena!

1 | 2 | 3 | 4 | 5