Harry Potter: Guia Cinematográfico

Harry Potter: Guia Cinematográfico Felicity Baker

Resenhas - Harry Potter: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lettt0 15/01/2022

achei legal, bem curtinho, acho que deveria ter tido mais coisas sobre mais personagens maaaaaaaaas, gostei

kaka 18/09/2018

lindo demais!
para um fã e um livro de encher os olhos

Karoll 09/06/2021

Eu gostei bastante, as fotos são lindas. Para quem gosta de Harry Potter eu super indico o livro e bem básico mais e lindo

Fada Literária 26/11/2018

Coisa linda
Fada Literária no youtube.

site: https://youtu.be/IzVw1hxKoc0

Matheus.Queiroz 29/12/2022

Achei gostoso relembrar a trajetória do Harry mesmo que seja bem superficialmente, nada demais. È só um livro pra enfeitar a estante.

Pastorello0 25/12/2022

Da pro gasto
Ganhei da minha irmã e assim, tudo que tem no livro de guia você já sabe por ter visto os filmes então não vi nada de novo ou uma coisa de tipo "você sabia que nos livros era assim..." ou "sabia que na verdade essa cena era pra ser assado..." enfim básico.

Fê Aljarilla 23/12/2022

Um resuminho pra quem não leu os livros.
Harry Potter é já um clássico. Sempre vai estar em alta, e logo mais se torna um clássico. A maioral.

Luana.Mendonca 11/04/2021

Harry Potter: guia cinematográfico
As fotos são maravilhosas, com uma qualidade extremamente boa, já o texto não revela nada tão novo pra quem já assistiu e/ou leu os livros da saga. Uma leitura leve e descontraída, vale muito a pena!

Pedro 23/01/2019

Resenha sobre esse e os demais livros no blog: http://www.blogpedrogabriel.com/2019/01/resenha-box-harry-potter-guia-cinematografico.html

Wardson 15/10/2019

Guia com imagens e texto básicos sobre o personagem Harry Potter.

Laurinha:) 16/09/2022

É bom
Foi decepcionante quando eu vi q só tinham coisas das quais eu já sabia, indicaria para um amigo q está conhecendo o universo pela primeira vez

Gu 16/02/2021

null
O livro possui poucas informações, mas a qualidade está de parabéns. As fotografias são lindas, a aspereza dos papéis quando vamos trocando as páginas, as cores...

xlarasp 31/07/2022

um guia cinematográfico mas é só isso mesmo,diz a história como um resumo,para você entender o personagem,mas nada que não apareça nos filmes e livros normais.

Rafa 27/07/2022

Um ótimo guia! Ótimo para lembrar de frases e cenas marcantes, principalmente pra quem é Potterhead.
Esse guia é literalmente um resumo de tudo o que aconteceu com ele

Lêeninha 06/02/2021

Com uma narrativa simples e muitas fotos dos filmes para ajudar, conhecemos, resumidamente, a história do menino que sobreviveu, suas aventuras, suas amizades e sua grande família, que foi crescendo cada dia mais

1 | 2 | 3 | 4 | 5