Harry Potter: Guia Cinematográfico

Resenhas - Harry Potter: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@resenhandodark 28/06/2019

@resenhandodark
Maravilhosa essa edição, com varias ilustrações e sempre é bom conhecer um pouco mais de cada personagem.

Wardson 15/10/2019

Guia com imagens e texto básicos sobre o personagem Harry Potter.

Lêeninha 06/02/2021

Com uma narrativa simples e muitas fotos dos filmes para ajudar, conhecemos, resumidamente, a história do menino que sobreviveu, suas aventuras, suas amizades e sua grande família, que foi crescendo cada dia mais

Gu 16/02/2021

null
O livro possui poucas informações, mas a qualidade está de parabéns. As fotografias são lindas, a aspereza dos papéis quando vamos trocando as páginas, as cores...

Laurinha:) 16/09/2022

É bom
Foi decepcionante quando eu vi q só tinham coisas das quais eu já sabia, indicaria para um amigo q está conhecendo o universo pela primeira vez

Luana.Mendonca 11/04/2021

Harry Potter: guia cinematográfico
As fotos são maravilhosas, com uma qualidade extremamente boa, já o texto não revela nada tão novo pra quem já assistiu e/ou leu os livros da saga. Uma leitura leve e descontraída, vale muito a pena!

Karoll 09/06/2021

Eu gostei bastante, as fotos são lindas. Para quem gosta de Harry Potter eu super indico o livro e bem básico mais e lindo

Athena 05/07/2021

Gostei bastante
Adorei o fato de colocarem a vida de Harry Potter lá em Hogowarts em imagens contando sobre os amigos e a família dele

Larissa 13/09/2021

"Dedicação é importante, mas tem uma coisa que importa ainda mais. Acreditar em si mesmo."

- Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Antonio Maluco 16/01/2018

Livro Explicativo
o livro cita partes dos filme do harry potter e do começo ao final e passando pelos amigos,inimigos e etc

lettt0 15/01/2022

achei legal, bem curtinho, acho que deveria ter tido mais coisas sobre mais personagens maaaaaaaaas, gostei

MICA 18/03/2022

Nostalgia pura
Ver as cenas dos filmes passando com cada detalhe em destaque me deixa estagnado. É muito bom rever cenas épicas, e outras que guardarei no coração. É uma boa escolha pra quem é fã.

Rafa 27/07/2022

Um ótimo guia! Ótimo para lembrar de frases e cenas marcantes, principalmente pra quem é Potterhead.
Esse guia é literalmente um resumo de tudo o que aconteceu com ele

xlarasp 31/07/2022

um guia cinematográfico mas é só isso mesmo,diz a história como um resumo,para você entender o personagem,mas nada que não apareça nos filmes e livros normais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5