Aos Perdidos, Com Amor

Aos Perdidos, Com Amor Brigid Kemmerer

Resenhas - Aos Perdidos, Com Amor

jAlia 10/10/2022

e fim
terminei e fiquei alguns segundos relembrando tudo o que eu tinha lido.
é tudo perfeito, a leitura flui maravilhosamente bem, a construção dos personagens é incrível, ver tudo o que eles são, o que passaram e como lidaram com tudo.
não tem nada pra tirar ou colocar nesse livro, no final todas as peças se encaixam perfeitamente.
enfim, saí apaixonada dessa leitura, ver como a autora foi precisa nos finais de cada personagem, sem deixar que fique nem um ponto de interrogação.

lorrany 09/10/2022

Estávamos errados ? ela fala ? Você faz seu próprio caminho.
o que dizer desse livro? ele simplesmente entrou na minha lista de favoritos (e isso não é tão fácil).
encontrei ele super aleatoriamente enquanto vagava pelo Instagram e vi um vídeo falando sobre a sinopse. me interessei, resolvi não fuxicar muito (como eu normalmente faço com todos os livros, pra saber mais sobre o que são) e só comecei a ler. me surpreendi positivamente.
antes de tudo, é um livro sobre luto. um livro que conta a história de dois adolescentes que perderam pessoas importantes e se culpam por isso, mesmo que indiretamente. ao longo da história eles partilham da dor entre si, sendo obrigados a encarar situações difíceis e não podendo mais ignorar o quão ruim o rumo de suas vidas estão tomando.
a mensagem que esse livro passa é importante. não só isso, mas o fato da autora se importar em tratar sobre como a protagonista endeusou sua mãe e esqueceu do pai, que sempre esteve ali. o que me fez refletir: às vezes nós estamos tão perdidos na dor que nos esquecemos do mundo ao redor e de outras coisas que também importam. a Juliet é um exemplo disso; a dor pela perda da mãe a cegou e ela fechou os olhos, só depois notando o quão negligente haviam sido várias situações; isso não significa que seu luto valha menos ou que ela deixe de amar a mãe. pelo contrário. e o Declan não fica atrás, obvio, sendo um garoto explosivo e marcado por muita angústia mesmo aos 17 anos.
enfim, é um livro realmente muito bom, uma leitura fluída e sem exageros. gostei de absolutamente todos os tópicos, e mesmo o foco não sendo o romance, foi muito amor ler a construção de relacionamento dos dois.

?Encolho os ombros e tento fazer isso não parecer um drama.
? Sempre haverá o amanhã.
? É ? ele concorda. ? Sempre haverá o amanhã.? ????

Vitoria 07/10/2022

Não só um bad boy com passado sombrio
A premissa é boa, e não me decepcionei nenhuma vez com o livro. A escrita e perfeita, te envolve demais, o livro tem muitos personagens, o que poderia ser ruim, mas aqui, a escritora consegue dar profundidade pra todos, não fica aquele excesso. Tem tantas histórias tristes, mas que não se resolve com o poder do ?final feliz para sempre?, e realista, e lindo, e eu amei.

Gabi 07/10/2022

"às vezes você chega a um ponto em que dói demais, tanto que você quer fazer qualquer coisa para se livrar da dor."

Um livro surpreendente, capaz de tocar e aquecer qualquer coração. Com uma vibe bem "tartarugas até lá embaixo" e "Cartas de Amor aos Mortos" a autora constrói um cenário instigante, trazendo o leitor pra perto, fazendo-o com que se sinta cada vez mais conectado com a dor dos personagens.
Curti muito o livro e ainda mais a forma como se desenrolou a história. Uma leitura rápida e fluida que entrega tudo o que promete.

Nini.Cristina 04/10/2022

Romance bom
O desenvolvimento dos personagens é perfeito, não gira só entorno do romance, tem o plot que prende o leitor. Muito bom mesmo

Camis 02/10/2022

Aos perdidos....??
Um livro sobre pesares, angústia, medos e consequências.
Adorei o livro, um livro rápido e fluido com uma narrativa interessante e cheia de eventos que instigam o leitor a compreender oq está querendo ser passado.

Adorei conhecer a história da Juliet e Declan, ambos passaram por eventos que causaram uma marca em suas vidas, sofrendo por suas perdas e muito luto.
Mostrando a importância de conhecer o outro antes de julgar de ter um diálogo, confiança, amizades e família.

Quem podemos recorrer se aqueles que mais precisamos aparentam ter virado as costas.

O diálogo profundo dos dois foi muito interessante.

Um ótimo livro.

Recomendo

Raianne6 02/10/2022

Nós somos quem queremos ser
Conhecer o Declan e a Juliet nos mostra o quanto a sociedade acaba moldando a forma como as pessoas se comportam, e, o mais legal, esse livro mostra como nós somos donos de nossos destinos e de nossas escolhas.

Um romance enemies to lovers junto com cartas anônimas que depois evoluem pra e-mails, faz a gente querer ler bem rápido pra desenvolver o enredo do personagem.

Bom demais!

(Só não gostei do final kkkk. Queria mais detalhes, acabou de maneira muito vaga pra mim)

Juliane 01/10/2022

Lindo
Eu realmente me surpreendi. Amei muito. Achei que poderia ter uns 3 capítulos ainda. Com certeza irei reler várias vezes.

mp 27/09/2022

especial
esse livro é definitivamente especial.
não sei se por causa da minha história pessoal de vida, mas me tocou de um jeito que não consigo explicar.
talvez não seja meu livro favorito da vida, mas ele preencheu várias coisinhas em mim! e eu sou a pessoa dos romances, mas não é só sobre romance que eu tô falando.
as relações familiares são bem fortes na história, e talvez traga algumas identificações bem valiosas na hora da leitura, além de não ser nada viajado demais, pelo contrário, são coisas bem reais.
os dois personagens principais são bem desenvolvidos, e trazem detalhes que eu gostaria de ver em todos os livros, sobre as personalidades e coisas que me fazem me enxergar passando pelo que eles estão passando.
enfim, deixou meu coração tão quente que tive que escrever uma primeira resenha por aqui.

contém um spoiler abaixo:
?- Ela voltou 3 dias antes para ficar com outra pessoa. - Fungo e limpo as lágrimas do rosto outra vez. Ela não merece mais minhas lágrimas. Não agora. - Vou precisar de um tempo parar superar isso.
- Eu sei - ele fala calmamente. - Eu sei. - Ele fica em silêncio por um instante. - Mas eu estava aqui naqueles três dias. E vou estar em todos os outros, enquanto você precisar de mim.?

Bea 27/09/2022

Muito gostosinho de ler. É uma leitura leve e as cartas deixam tudo com um ar mais fofinho e o final é uma graça

marianascariot 24/09/2022

Nota: 5?
Uma história extremamente envolvente, e com personagens impressionantes: Aos Perdidos, com amor se tornou um dos melhores livros que li na minha vida.

Desde a primeira pagina não consegui largar esse livro por um minuto, de tao maravilhoso e bem escrito que é. A história é extremamente envolvente, fazendo você sentir raiva nos momentos que era pra sentir raiva, fazendo você rir de momentos engraçados, fazendo você se emocionar em momentos emocionantes e até mesmo chorar (sim, eu realmente chorei com esse livro).

Os personagens são muito bem escritos e descritos, fazendo você se apaixonar por eles.

Juliet e Declan Murphy nos mostram tanto sobre dor, sobre perdas, sobre como é se sentir sozinho. São tantos sentimentos que o livro tras, e é incrível como sentimos todos eles com os personagens. Rev é outro personagem incrível, junto com o pai da Juliet.

Eu amei muito esse livro, não imaginava que ele seria tao incrível quanto foi. Recomendo muito!!!

V.D.C 24/09/2022

Esperava muito mais do final que coisinha foi tipo montanha russa subiu subiu e do nd despencou?? kkkk

MANDYLEITORA 22/09/2022

Perfeito
Gostei que li em dois dias sem nem perceber, uma leitura na minha opiniao gostosinha, o slow burn do car*i mas as migalhas valem a pena, não é um livro sobre romance apenas é sobre luto amor e superar perdas, deixou meu coração quentinho, amem tik tok por me dar a oportunidade de ler.