Senhor das Sombras

Senhor das Sombras Cassandra Clare

Resenhas -

Anaa C. 29/08/2023

Incrível assim como o primeiro
Na continuação dessa trilogia, em ''Senhor das Sombras", a narrativa é boa, mas desencadeado por fatores que, inicialmente, a tornaram cansativa. No entanto, não sei se foi porque li pela segunda vez (para relembrara os fatos antes de ler o último volume), eu demorei muito tempo para finalizar. Mas é MUITO BOM, não existem arrependimentos. Com a continuação do ''amor proibido'', início de outros e fatos incríveis, a Cassandra ainda mantém sua credibilidade (HAHA).

Luana 15/08/2023

Nossa que aperto no coração, o final desse livro te da uma tristeza enorme , mas tirando isso eu amei ver a continuação da história , vc quer tanto saber o que vai acontecer que nem consegue parar de ler

Gusta 11/08/2023

Senhor das sombras
"Respice post te. Hominem te esse memento. Memento mori"

Olhe para trás de você. Lembre-se de que você é um homem. Lembre-se de que vai morrer.

Weverton Oliveira 10/08/2023

Incrível!
Não poderia deixar de fazer uma resenha curta, mas bastante séria sobre a saga. Sem dúvida eu estou apaixonado (mais uma vez, eu quero dizer?) por essa saga maravilhosa. A história é forte, intensa, instigante, curiosa, agitada, enfim, perfeita. Não esperaria menos vindo da Cassandra Clare. Os caçadores de sombras é o melhor universo da fantasia que existe!

hemily 09/08/2023

Lgbt's
1. Estou devastada com esse final, cassandra você NÃO tinha esse direito!!!
2. Desculpa gente, mas não consigo achar graça na emma com o julian
3. KIT E TY MEUS AMORES VIADOS NO MEU CORAÇÃO

Takyll 07/08/2023

É bom, mas o primeiro é melhor
Ele consegue ser o dobro do que o primeiro tem, mas ressalta muito o romance principal num nivel de ficar cansativo.

Os personagens tem um bom desenvolvimento, e as intrigas e acontecimentos são bem legais, mas tinha vezes que eu não aguentava mais o Julian e a Emma.

Ficava feliz quando acabava a parte deles e era ou a Cristina ou o trio maravilha.

Mas isso não é um GRANDE problema, não é embolado ou mal feito, só é cansativo. E essa coisa dos parabatai é interessante, dá uma curiosidade de ver como vão resolver.

O livro é ótimo e tô ansiosa pro terceiro.

Ps: também tem muita depressão, principalmente na última página.

Ps²: vou ressaltar novamente que Kit Herondale é meu protegido e ele e o Ty são os melhores

hel 03/08/2023

Eu tô completamente chocada com o final desse livro, que tristeza no coração, meu deus? O próximo livro ainda tem mais de 700 páginas, eu vou infartar até saber o desfecho de tudo isso!
Sério, dor e sofrimento apenas
E gentee, essa Tropa tá parecendo muito com certos seguidores de um certo político? ?Fada boa é fada morta?, fiquei chocada como ela trouxe essa intolerância que tem acontecido na vida real (2016 com a eleição do Trump) para os livros, e é a mais pura verdade, os nephilim que se acham a ?raça superior?. Essa autora é boa demais, jesus

lizzysreading 03/08/2023

Lindo, cheio de aprendizados, amor e dor tb
Achei lindo ver o desenvolvimento da amizade do ty, do kit e da livvy, e tb as observações que o kit faz sobre o ty, adoro as discussões que a cassandra traz com elas.

tbm curto mt o arco com a cristina, o mark e o kieran.

sempre gosto de ver mais da emma e do jules e aprender um pouco sobre eles.

enfim, curti mt :)

Mariana113 23/07/2023

Gostei!
O livro teve uma leitura cansativa pra mim pois eu sentia que não tinha nada de muito impactante ou interessante, mas tiveram momentos em que eu fiquei de queixo caído e o final foi MUITO BOM (e muito triste). Também gostei muito dos temas abordados no livro, tipo a personagem trans e tudo que aconteceu com a Tropa e a Clave que parece ter saído de um livro de história. Estou gostando muito da história da Annabel e AMO como a Cassandra Clare tá juntando todas as sagas nessa trilogia para matar a saudade dos personagens (ou matar eles).
Ps: é impossível escolher um personagem preferido nessa trilogia, eles são muito incríveis!

darling 23/07/2023

Um volume cheio
Nesse livro acontecem muitas coisas ao mesmo tempo (muita coisa triste também), eu senti um sobrecarregamento de informações e acontecimentos que acabam por deixar o leitor confuso.
Apesar disso é um livro ótimo, é possível ver o desenvolvimento dos personagens e há a inserção de personagens novos (beijos diego)

Cayo.Lima 23/07/2023

Que enredo!
Que enredo, geralmente o segundo livro tem um conteúdo ?salsicha? e somente o final de fato é relevante, mas ao terminar, percebe-se que ele é tão fundamental quando! E MEUS DEUS QUE FINAL! Quase caí da cadeira várias e várias vezes!