Senhor das Sombras

Senhor das Sombras Cassandra Clare

Resenhas -

Cayo.Lima 23/07/2023

Que enredo!
Que enredo, geralmente o segundo livro tem um conteúdo ?salsicha? e somente o final de fato é relevante, mas ao terminar, percebe-se que ele é tão fundamental quando! E MEUS DEUS QUE FINAL! Quase caí da cadeira várias e várias vezes!

Sarah 23/07/2023

Senti que não aconteceu nada realmente na história até uns 80%, em muitos momentos a leitura foi arrastada e não tava dando muita coisa para a série, mas o final MEU DEUS o final.
O arco da Emma e do Julian está sendo bem chato.

lady.irrelevante 22/07/2023

Dor...
Dor é tudo o que eu consigo resumir com o final desse livro. Esperava tudo menos aquilo (sim sou o tipo de leitora que foge de spoiler, porém só procuro quando estou muito ansiosa, como foi o caso de The last Hours).

Por algum motivo fiquei com uma sensação muito nostálgica com a família Blackthorn em Londres, por favor me digam que não foi só eu que lembrei do paralelo de milhões de cenas que aconteceram a onde eles pisaram, ou então que gritou com a aparição das fotos? Isso sem dúvidas foram uma das coisas que q me machucaram.

The last Hours virou uma das minhas tecnologias favoritas, e ver que seus descendentes não fazem ideia de quem eles são na atualidade é devastador, embora tenho gostado muito que mesmo não sabendo, eles se parecem tão bem, principalmente a Emma com a Cordelia em relação a Cortana!

thegralejuiceblues 20/07/2023

INÍCIO DE UM SONHO//DEU TUDO ERRADO
Como toda trilogia da Cassandra Clare, pensei que o primeiro livro iria introduzir o problema, o segundo encheria linguiça e o terceiro resolveria o problema. Eu não tava indo com Senhor das Sombras, tava achando muito mole e a leitura não fluiu, para chegar no último capítulo e ela soltar aquela bomba????????? O último capítulo caminhou para o fim caótico de maneira gradativa!!!! Cassandra Clare não possui sentimentos e acabou com a miha vida (mais uma vez)! Com certeza esse livro estará nos meu top 10 dela. Reclamo apenas do poliamor entre Cristina, Mark e Kieran, confesso que não gostei! Acho q seria muito melhor se Cristina ficasse com Diego! E espero que Magnus não morra, afinal ele tem de aperecer em Wicked Powers!

Graziella23 19/07/2023

Não aceito esse final
Melhor livro de todos que eu já li da Cassandra Clare até o momento, não acredito que ela teve coragem de fazer o que fez no final? E sério, estou muito triste.
Junção de todas as famílias que amo, personagens maravilhosos, sem comentários. Perfeito!!!

Lays130 19/07/2023

Estava muito ansiosa para ler esse livro, mas peguei ele num momento de ressaca e a leitura não fluiu tão bem. Achei que a história demora um pouco demais pra chegar no objetivo principal, mas é um detalhe que não estraga a conexão com os personagens, a história tem vários pontos de desenvolvimento que enriquecem ela e o fim é destruidor.

Jk_books 16/07/2023

Got 2.0
Foi um livro elaborado, porém ficou parecendo um "encher linguiça" porque o maior intuito dele foi encaminhar a história iniciada no primeiro livro para o encerramento que vai ocorrer no terceiro livro, não teve nenhuma realização importante foi só uma perseguição sem fim pelo livro preto( que por sinal ele nem conseguiram pegar ainda)
No fim a autora deu uma de game of thrones, eu particularmente odiei, porque o coitado do Julian já tem muita coisa na cabeça e agora tem 1000 problemas a mais, curiosa pra ver como a autora vai finalizar essa triologia.

Pidge ð 12/07/2023

Senhor das sombras
Comecando falando a ela nao tinha p ditreitonde acabar o livro assm. quem ela acha que eh pra matar personagem na 🤬 #$%!& DA ULTIMA PAGINA

mari1531 10/07/2023

Esse livro merece uma resenha
Geralmente os segundos livros das séries da cassandra são bem arrastados, na minha opinião
não q esse não tenha tido partes assim, mas os mistérios q ela criou foram muito bem construídos
além disso, é incrível como a cassie constrói a relação entre as personagens e como são verdadeiras
amei revisitar vários lugares que já tinham sido apresentados em outras séries
tirei meia estrela, pq realmente tinham algumas partes meio arrastadas, como os romances e as cenas no reino das fadas, mas de resto foi tudo impecável
não pretendia ler o terceiro livro agora, mas do jeito que a autora encerrou o livro (e que final, hein ?), acho q vou adiantar a leitura
rsrsrs

fran_yyxy 07/07/2023

Cortana
EU ESTOU DESTRUÍDO DEPOIS DESSE LIVRO, O QUE FOI ESSE FINAL???? ???? eu to muito triste como pode
esse livro foi perfeito??? a leitura foi muito boa e fluida E ESTOU MUITO TRISTE AGORA

tina 23/06/2023

Senhor das sombras
O início é meio arrastado demais e isso me cansou na leitura dele, sabia que annabel não ia ser bem vista diante dos nephilim, sabia que poderia acabar em muita tragédia mas não sabia que podia ser isso, eu adorava ela não esperava que ela morresse e também não queria que ela morresse? a cena do julian segurando ela nos braços e pedindo pra ela abrir os olhos foi demais pra mim. helen voltando e os irmãos meio sem saber como reagir perto dela assim como foi com mark no início? me quebrou demais!