Hilda e o Gigante

Hilda e o Gigante Luke Pearson




Resenhas -


33 encontrados | exibindo 31 a 33
1 | 2 | 3


Biblioteca Álvaro Guerra 25/09/2018

Hilda é uma garota esperta e aventureira que consegue fazer amizade com as mais diversas criaturas — de trolls ameaçadores a enigmáticos homens de madeira. Mas ela não está tendo a mesma sorte com um exército de elfos minúsculos e invisíveis que mora em volta de sua casa…
Hilda fará de tudo para defender seu lar e evitar uma mudança para a cidade grande. Mas lidar com os elfos não vai ser nada fácil — cada etapa precisa ser assinada, carimbada e encaminhada às instâncias superiores. Enquanto lida com a burocracia, Hilda ainda terá de resolver o mistério do gigante que aparece toda noite em sua janela. Afinal, os gigantes de antigamente não tinham desaparecido?

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788535929119
comentários(0)comente



Lara 22/09/2018

Uma HQ fofinha.
A arte é muito bonitinha, o roteiro é ótimo, mas o final deixou a desejar.Nas últimas duas páginas parece que a menina desistiu de tudo pelo que lutou por causa de um acontecimento.Tem série na Netflix baseada nas duas HQs.
comentários(0)comente



hanny.saraiva 16/06/2018

Para abraçar nesse inverno
Hilda é encantadora, mas acima de tudo, a narrativa é sarcástica e fofinha. História pra abraçar nesse inverno. Personagem para querer ter como amiga. Além da beleza do traço, Hilda e o gigante fala sobre amor e espera, com um misto de curiosidade e aventura.
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 31 a 33
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR