O Vendedor de Armas

O Vendedor de Armas Hugh Laurie

Resenhas - O Vendedor de Armas

Barbara 05/07/2021

Viraria facilmente um filme de ação.
Gostei muito desse livro. É engraçado em alguns momentos e muito intrigante em outros. É diferente de tudo que já li. Viraria facilmente um filme de ação.

Camila 27/06/2021

Bem chato e confuso.
O personagem principal é sem sal e a escrita apela muito para tentar ser engraçada.
Me decepcionei. Fui com muita sede ao pote e não tinha água ?

Driely 01/03/2021

Se após 10% você não gostar, desista, a história não vai melhorar.
Fui com muita expectativa nessa leitura, por isso a decepção foi enorme. A história é toda enrolada, parecendo uma cama de gato.
Existem muitos personagens que não fazem a menor diferença, não há profundidade neles. Muitos deles nem fazem sentido.
Não tinha logica no que ia acontecer, o porque iria acontecer, como o protagonista iria resolver o problema. Mas uma das piores partes foi como ele se envolveu nisso tudo.
A leitura é tão atrapalhada que eu deveria ter abandonado esse livro

WJAY 01/02/2021

Envelheceu mal
Podemos dizer que Hugh Laurie escreve de forma autoral, mas parece estar contando uma piada e não uma história. Todos os personagens parecem ter a mesma voz. Possui a temática de Senhor das Armas, com a poesia de Velozes e Furiosos. Descreve de forma mecanicista, salpicando com alguns comentários datados, para não dizer machista ou homofóbico. Envelheceu mal. Algumas situações interessantes impedem que o livro seja uma catástrofe.

Guilherme 24/12/2020

Hugh se saiu muito bem
No início, as coisas ficam um tanto aturdidas, mas com o desenrolar acaba se entendendo o criando carisma pelo personagem principal. Hugh se mostra um ótimo escritor, com o livro quase no final, fica super empolgante, e o final da história, faltando apenas alguns quesitos. Engraçado, envolvente, trama bem construida, e de qualquer forma muito bom.

Rbraga 24/09/2020

??????????????????????????????

Natália | @tracandolivros 28/10/2019

O Vendedor de Armas
Thomas Lang é um ex-militar que recebeu uma proposta de 100 mil dólares para assassinar um empresário norte-americano; mesmo não aceitando, ele decide ir atrás do homem e lhe avisar que alguém está planejando mata-lo. Contudo, essa boa ação não ficará por isso mesmo, querendo ser uma boa pessoa ele acabou caindo numa organização gigante e complicada, envolvendo venda de armas de guerra e terrorismo.
"Democratas não leem livros, Lang. O Povo não lê livros. Tudo com que eles se preocupam, que querem de seus governantes, é uma renda que não pare de crescer. Ano sim, ano não, eles querem que seus salários aumentem. Se parar, eles arranjam novos governantes. É isso que o povo quer. É o que sempre quiseram. Isso, meu amigo, é democracia."
Este é um livro escrito por Hugh Laurie, o ator principal na série do Dr. House, e inicialmente me interessei por ele justamente por esse motivo.

É uma história mais lenta, com vários pontos de humor pelo narrador durante as explicações. Um suspense com bastante ação e com muita crítica à sociedade e a forma como o capitalismo e a economia funcionam. É uma trama que nos deixa pensando em quantos nesses acasos não aconteceram já na nossa História.

Não é um livro que todo mundo iria gostar, isso eu já devo alertar, mas para quem não se importa com uma narrativa mais lenta e gosta de uma boa crítica deveria tentar dar uma chance.

Karin Cristine 13/04/2019

Ri muitooo
Olá meus amores tudo bem com vocês??
O livro do Hugh Laurie com uma pitadinha de House kkkk
O vendedor de armas é um livro super engraçado com uma pitada de sarcasmo que faz o leitor não consegui para de ler!!!
OBS: Não leia no ônibus, porque podem te achar louco !! Kkkk
Tudo começa quando Lang tem que matar um empresário, até que Rayne aparece e ...
Eu achei um Lang mega atrapalhado e super divertido com o sarcasmo do House.
Super indico essa história maravilhosa!!! Que você não consegue mad largar é verdade esse bilhete kkkk

? Imagina que você precisa quebra o braço de alguém. Não interessa se é p direito ou esquerdo. O ponto é que você precisa quebra-lo, porque se não o fizer... Bom, isso não importa também. Vamos dizer que coisas ruins vão acontecer se você não fizer isso.
Já leu? Me conte o que achou!!
Ainda não?? Add já a sua lista!!
Super bjus Kah?

Vany 12/01/2019

Muito divertido
O personagem é o próprio dr. House na forma de espião secreto inglês, então daí você tira que ele é ótimo! Perspicaz e com um humor ácido (adoro)! É um livro muito divertido, sem muita ambição. Vale a leitura.

Leila 28/06/2018

Um pouco confuso.

Leila 28/06/2018

Um pouco confuso.

Beatriz.Wardzinski 11/02/2018

O livro tem frases machistas, homofóbicas, xenofóbicas e estereotipadas extremamente desnecessárias. Me surpreendi muito negativamente com o Hugh Laurie. Além disso, o livro é cansativo e passei a história toda sem entender quem era o que, que fazia o que, que fazia pra quem. Isso era suposto para criar um ar de mistério, mas não, só causa confusão mesmo. E o personagem principal não é engraçado.

Cleide 19/01/2018

O vendedor de armas
No começo te prende, mas quando vai chegando no final vai ficando um pouco sem nexo a história. Gostei mas o final me decepcionou.

Léo 23/11/2017

Surpreendente
Peguei emprestado durante um evento familiar que estava parado. Sou apaixonado pelo Stephen King e estava lendo o Cujo enquanto isso. Aí você me pergunta. - O que isso tem a ver com o livro do Hugh Laurie?
Tudo.
Comecei a ler e não consegui largar. Mesmo com um livro do Stephen King esperando, tive de ler primeiro esse.
O livro tem ação no modo espionagem, mas o grande diferencial está no estilo da escrita do Hugh. É cômico. É rápido. É inteligente. Não mastiga a informação.
Você se pega sorrindo com algumas situações e depois percebe que está gargalhando de outras cenas.
Excelente livro.

Laura 19/11/2017

Adoraria ver em filme!
Adorei o humor e a forma que o protagonista se expressa.Gostei da forma que ele retrata certos vendedores, que fazem realmente de tudo para vender seus produtos, mesmo que tenha que criar o caos para isso (serve tanto para armas quanto para remédios, etc). Gostei muito da história, gostei muito da crítica!