Diário de uma volátil

Resenhas - Diário de Uma Volátil

@Marverosa 06/10/2019

Divertido e hilário
Adorei esse diário.
Divertido, feminista e realista.
Mulher sem filtros e autora divertida.

Adorei!

Camila 29/01/2019

Cotidiano feminino
De forma divertida e bem humorada, a autora apresenta tirinhas com ilustrações de situações que toda mulher vivencia!

Alessandra 18/11/2017

Um diário literalmente bem gostosinho e rapido de ler. Amei

Leilane 25/09/2017

“DIÁRIO DE UMA VOLÁTIL” ILUSTRA AS EXPERIÊNCIA DE UMA MULHER, GENTE COMO A GENTE
“Diário de uma Volátil” traz as experiências pessoais de Agustina Guerrero em formato de tirinhas. Ela começou publicando suas tirinhas em seu blog Diário de una volátil e conquistou muitos seguidores com seu humor irreverente e franco.

Ela dividiu o livro em eu (focando em si mesma), ele (focando na pessoa amada) e eles (focando em todas as outras pessoas), de modo que temos contato com momentos pessoais, íntimos, contemplativos, de bobagem, reflexivos, confessionais e muitos mais.

A Best Seller nos enviou este livro como uma aposta e ganhei totalmente meu dia quando o recebi. Amo este quadrinhos autobiográficos, tipo Sarah Andersen (norte-americana) e Margaux Motin (francesa), sempre me identifico muito com essas mulheres artísticas, deixado-me com a impressão que me daria muito bem com elas. E como a Agustina é uma argentina que mora na Espanha, fica mais interessante ver que mulheres não importam da onde vivem os mesmos anseios e desafios.

Amei de paixão e super recomendo Diário de Uma Volátil, sigam-na também nas redes sociais e divirtam-se.

site: http://lerimaginar.com.br/2017/09/diario-de-uma-volatil-ilustra-as-experiencia-de-uma-mulher-gente-como-a-gente/

Pétala - afrofuturas 22/08/2017

Tão cômico e coerente quanto uma pessoa é capaz de ser.
Este livro não chega a ser uma história em quadrinhos, suas tirinhas são curtas e não sequenciais. Por outro lado, postas juntas nesse livro-diário, formam em conjunto e uma narrativa coerente. Tão coerente quanto uma pessoa é capaz de ser😉

Esse Diário nasceu no blog autobiográfico da ilustradora argentina, Agustina Guerrero. Nas tirinhas cheias de humor, Agustina revela suas contradições, suas manias, medos e anseios com mulher.

São retratos dos pensamentos femininos sem filtros de uma mulher real. Eles não enaltecem a força e o poder da mulher de forma objetiva, o caminho que a autora constrói para a afirmação feminina é através da exposição, ou como ela prefere chamar: confissão.

Identifique-se um pouco ou muito, veja-se em uma dessas tirinhas ou em todas; o fato é que dentro de uma mulher há espaço para muitos sentimentos e eles podem conviver de forma controvérsia e sim, fazerem todo sentido juntos.

Com ilustrações muito fofas (💞), o caos de pensamentos se organiza nessa linda edição que vai nos mostrar por meio das confissões, que rir de si mesma é também uma chave para a aceitação.

site: https://www.instagram.com/p/BYD5LDHhfDL/?taken-by=blogparenteses