Diário de uma volátil

Diário de uma volátil Agustina Guerrero

Resenhas - Diário de Uma Volátil

@Mihleituras 16/12/2020

É uma leitura leve e rápida. Amei a história super engraçada e me identifiquei com as tirinhas kkk gostei muita das ilustrações.??

Kalu.freitas 19/11/2020

Uma gracinha
Os desenhos são bem bonitinhos, tem alguns quadrinhos muito engraçados que me identifico, eu adorei e recomendo!!

Amanda 09/11/2020

Uma leitura rápida e é divertida
Com uma arte lindíssimo
Amei
Recomendo muito

vevew 27/10/2020

Os desenhos são muito lindinhos! Não tem como não rir com esse livro!

Debora 13/10/2020

O universo de uma mulher jovem em desenhos
Os quadrinhos retratam as aspirações e dores de uma mulher jovem. Bonitinho, fofo. Mas nada demais também.

Robs - @biblioteca.paralela 05/09/2020

Uma leitura rápida e leve.
HQ contando sobre as dores e alegrias em ser mulher rs.

Me identifiquei com vários quadrinhos, poderia passar horas lendo.

Mila 04/09/2020

Uma fofura
Uma leitura leve e gostosa, para descontrair e rir um pouco....

Marquesca 01/09/2020

Uma leitura para aquele momento, descontração total.
Eu amo tirinhas, passaria horas e horas lendo e me divertindo com as histórias de Augustina.

Diário de uma Volátil  foi um relato nu e cru da vida.
Augustina foi tão verdadeira ao ilustrar situações que só faz parte do cotidiano feminino.

Eloisa166 15/08/2020

Rápido e certeiro
Esse livro é aquela leitura rápida, engraçada e facilmente identificável com nossa própria realidade e situações cotidianas.

Dani 14/07/2020

Leitura leve e rápida, com várias situações do dia a dia. Vale a pena para descontrair um pouco depois de um dia de trabalho.

Naiara Paixao 09/05/2020

Quentinho no coração
Uma gracinha de livro, passou tão rápido que nem vi chegando ao fim , e essa é a parte ruim : ele acaba.
Me identifiquei muito e as ilustração são lindas!!

Thayane 29/03/2020

Pra passar o tempo!
É uma HQ com coisas que acontecem no dia a dia, principalmente das mulheres, sejam elas engraçadas ou mais complicadas.

Uma leitura super rápida, em alguns minutos você consegue finaliza-lá. Acho que dá super certo para aqueles momentos que você quer ler alguma coisinha simples sem todo um enredo e afins!

Bianca 20/03/2020

Identificação
Uma das leituras realizada durante a maratona de 24horas que fiz junto com a @aconchegoliterariodadani e com a @gabimo__ .
É um livro de desenhos que retrata coisas típicas do universo feminino. Achei muito divertido e me encontrei naquelas páginas em vários momentos. .

Ivy (De repente, no último livro) 14/03/2020

Resenha do blog "De repente no último livro..."
Diário de uma volátil, publicado pela Best Seller é uma graphic novel bem curtinha, rápida e divertida, que através de tirinhas engraçadas retrata situações bem humanas, femininas, surreais e absurdas, que muitas de nós já passamos ao longo da vida.

Agustina Guerrero, a autora por trás das tirinhas, já escreveu mais livros da série da Volátil e eu espero que a editora traga os próximos para nós em breve.

Achei uma leitura perfeita pra se dar de presente pra qualquer amiga que não leia muito e disponha de pouco tempo, mas que goste de entretenimento inteligente e leve. Sabe aquele presente pra agradar a gregos e troianos? Acredito que Diário de uma volátil vá cumprir esse papel com perfeição.

O livro recebe esse titulo pois sua personagem principal, que é a típica indecisa de sempre, está sempre dividida, mudando de opinião e como consequência vivendo mil e uma situações por conta de seu temperamento volátil. Bem mulher como todas nós, a Volátil convive com celulite, frustrações, neuras e as inseguranças de um relacionamento. O hilário está em acompanhar a rotina da personagem, Meus momentos favoritos foram os que retratam justamente o relacionamento a dois, porque a gente sempre vai se identificar com qualquer das situações ali vividas pela Volátil.

Diário de uma Volátil esbanja cor e alegria, e o passar das páginas é uma delicia, conforme a gente vai se entregando aos risos de cada situação vivida. Importante dizer que esse livro não tem um enredo, mas retrata situações diversas, experimentadas pela autora ou baseadas em alguém.

O mais legal é que o livro ironiza, brinca e contagia utilizando uma linguagem leve e neutra, sem querer levantar bandeiras, mas apenas focado em entreter e arrancar risos. Uma leitura bem despretensiosa, e que se encaixa em qualquer momento do dia.

As ilustrações são perfeitas! Um show de talento e criatividade por parte da autora/ilustradora. Vale a pena conferir.

site: www.derepentenoultimolivro.com