Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

lara 29/07/2023

Mr romance
QUE LIVRO BOM!!!! já disse um milhão de vezes mas a leitura é extremamente fluida e gostosa, você nem percebe o tempo passando enquanto lê, mesmo que os capítulos não sejam minúsculos. adorei a história, o plot e o crescimento e desenvolvimento dos personagens. me assustou o quanto a eden e o max tem química, que casal tesudo. leiam!!!

flaflozano 23/07/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5
Acompanhante que incorpora personagens para satisfazer o romance que falta na vida das mulheres , Max X Eden , jornalista em busca que noticia bombástica para salvar o emprego e provar que romance e amor não existe ja que ela mesma não acredita .
Eu nem acredito que esse foi um dos primeiros livros que coloquei na minha estante e só li agora . Delícia de livro.

Alícia 11/07/2023

E viveram românticos para sempre...
E quando o doce romance - com toda sua glória e esplendor - bate na porta da cética e desconfiada jovem, que tende a ter comportamentos de muito desprezo pelo amor... Como essa história chegará ao fim? Ou melhor, como será seu curioso e aventureiro começo?

É nessa distorcida história de opostos, que conhecemos nossa heroína cética do amor, e nosso mais que herói, desbravador de corações e romântico convencido.

'Mistério com cheiro de suspeito enganador de mulheres em busca de dinheiro...' O que mais atiçaria o faro de uma jornalista do que isso? Era um prato cheio, e Eden estava mais do que decidida a ser a Sherlock Holmes nesse caso do misterioso "Mr. Romance", e mostrar ao mundo o farsante que na verdade ele era.

E pelo outro lado da história, Mr. Romance, também tinha seus planos para Eden, só que um pouco mais melosos e voltados para o amor...

**Estou apaixonada, simplesmente quero mais livros de Leisa Rayven! Que delícia de história, que delícia de personagens e seus enredos, Eden, nossa moça de coração duro que tem o coração derretido ao mesmo tempo que nós, ao lermos sua história, por nada mais e nada menos que Max! Mais um homem fictício para entrar em nossos sonhos privados inalcançáveis... Não sei mais o que dizer, a história é criativa, obviamente romântica, meio mundo das fantasias, mas fazer o quê? Isso é o papel do amor, em transformar tudo que há no ar em purpurina... Primeiro livro que leio da autora, e já me encantei, espero não me decepcionar com os próximos que sem dúvidas lerei, sua escrita é óbvia, criativa e muito bem elaborada, dançamos sob suas palavras, amei e recomendo**

Bia.Andrade 10/07/2023

Eu gostei mas não amei, ele é fofo e uma leitura leve, foi ótimo pois estava precisando de algo bem levinho mas não pé prendeu muito

Katiane 10/07/2023

Que livro mais gostosinho de leeer.

Eu li ele anos atrás e lembrava q tinha amado, mas não lembrava mais absolutamente nada da história.

Pois bem, logo nas primeiras páginas entendi pq tinha amado, a leitura prende a gente desde o início, a jornalista Eden após ouvir rumores de um certo acompanhante que cobrava as mulheres pra usufruir da companhia e viver suas fantasias, mas sem o quesito sexo envolvido parece absurdo demais para não ser golpe, ela fica determina a fazer uma matéria revelando a identidade e as ?artimanhas? do denominado Mr. Romance.

A questão é que ele não vai facilitar pra Eden, desesperado pra proteger o anonimato de suas clientes ele desafia Éden a ir a três encontros com ele e se ela não se apaixonar poderá publicar a matéria, caso contrário terá que esquecer o assunto.

Eden é totalmente cética em relação ao amor ou confiar em homens. Porém vai ser difícil separar Max dos personagens que ele interpreta como MR.

Me identifiquei em alguns momentos com a personagem e em outros só queria dar uma grande sacudida nela.

Eles tem uma química absurda, fora os momentos que nos tiram boas risadas.

Uma leitura muito rápida e gostosinha, amei demais.

Gabi 07/07/2023

Essa releitura
Eu acho que foi muito bom para mim ter relido esse livro, porque querendo ou não por mais que esse livro tenha sido o meu favorito a Gabrieli de alguns anos atrás não estava preparada para esse livro, querendo ou não na época que eu li esse livro eu achei ele perfeito e incrível, e querendo ou não me moldou a pessoa que eu sou hoje, mas agora relendo esse livro eu descobri o quanto é bom você ser desejada por alguém e que a gente não merece aceitar só o mínimo de um relacionamento, que às vezes a gente vai ter que abrir mão de algumas coisas pelo outro.
Eu entendo o ponto de vista da Eden em quesito de relacionamento, mas acho que ela foi um pouco extrema demais com a linha de pensamento dela, mas de resto o livro é incrível

belle 03/07/2023

Mr. Romance não é ruim, mas poderia ser melhor. A trama é irrealista e traz mensagens conflitantes. Por um lado, o livro é um apelo por mais fantasia e romance na vida real, além de mais dedicação nos relacionamentos tão superficiais dos nossos tempos. Por outro, Mr. Romance tem um aspecto sexista por apresentar um homem bonito como solução para qualquer problema de uma mulher.

Fernanda Rolando 02/07/2023

Sou apaixonada por romances, então pra mim foi um daqueles livros que não consegui parar. Pra alguns pode ser um clichê, mas para quem gosta como eu, me permiti entrar na história e fantasiar com os personagens.
Eu adoro a escrita da Leisa Rayven, e Mr Romance tem um leve suspense em relação a verdadeira identidade do suposto garanhão que ganha a vida ?enganando? mulheres. Éden parte em busca de uma investigação jornalística, mas não imagina o que essa busca pode lhe causar!

Vale muito a pena pra quem gosta do gênero!

Leslie.Valle 25/06/2023

Mr. Romance é a história de Max Riley e como ele consegue transformar momentos mágicos na vida de muitas mulheres que não conheceram/casaram com o homem perfeito e tem momentos de tristeza e frustração, Eden Tate ouve falar e resolve conhecer e desmascarar o Sr. Riley, mas não esperava se apaixonar tanto por ele no processo. Leitura fácil e cativante.

Mujigae 24/06/2023

Conheci essa história em uma adaptação de fanfic a muitos anos mas ela foi excluída e acho que acabei apagando da mente
Acho que foi no ano passado quando por um flash de memória eu lembrei dela e veio um desejo muito grande de ler ela. Depois de muito tempo em uma ressaca literária eu consegui voltar a ler e FINALMENTE eu consegui terminar essa história
Sempre soube que tinha um puta potencial e no final estava certa
É o primeiro romance adulto que eu leio e o segundo romance no geral, céu, eu simplesmente não tenho palavras para descrever o quão incrível foi ler esse livro.

Sirlei Mendes 24/06/2023

Diferente, gostei
Max Riley é um homem incrível que pode fazer com que as fantasias mais fantásticas ganhem vida: sob o alter ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro personagem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis.

Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando a identidade e as artimanhas de Max. Desesperado para proteger seu anonimato e de suas clientes,Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Livia.Hilario 05/06/2023

Cara, eu realmente gosto da escrita da Leisa Rayven. Ela tem o dom de te fazer viver o personagem.
A química que tem entre os personagens é eletrizante e ao mesmo tempo sem ser superficial sobre físico.
Ela tem o do de me fazer odiar e amar o personagem masculino. Max é tão prepotente e clichê que dá vontade de bater e depois beijar kkkk. Adorei o ponto de vista que ele tem sobre romance, amor e sexo. Não fica fazendo joguinhos, é sincero (depois da mentira), é sensível e compreensivo. Ele foi espetacular.
Quanto a Éden, achei um pouco sem sal mas eu perdôo pq ver o Max pelos olhos dela é bom demais.
No geral, gostei da história. Li que nem louca e não via hora passar. Acho que o final foi um pouco fraco mas fechou bonitinho outros pontos
Se recomendo? Com certeza. Pelo menos a leitura é rápida e gostosa

beckk02 26/05/2023

Entretenimento legalzinho, e interresante até, não é um dos melhores que eu já li, mas é bem legalzinho, eu acho