As Terras Devastadas (eBook)

As Terras Devastadas (eBook) Stephen King
Stephen King
Stephen King

Resenhas - As Terras Devastadas

Jaquelline.S. 29/01/2022

Mais ou menos
Esse achei maçante também. Tem algumas partes eletrizantes, dá um nervoso, um desespero. Mas a maior parte achei maçante. Vamos ver o próximo.

Dani Carrara 26/01/2022

"O mundo realmente continua seguindo adiante, e cada vez mais depressa. Ao mesmo tempo, tudo está se desgastando... desmoronando..."

Daniel Alberto 18/01/2022

Amei mais do que o 2
É incrível como o King consegue prender a gente do começo ao fim da leitura, levei menos de 4 dias para concluir a leitura desse terceiro volume e confesso que a cada livro a história fica ainda melhor!

tiamaly 25/12/2021

O terceiro volume tem seus altos e baixos, mas o desenrolar trouxe muitos bons momentos. A apresentação dos personagens foi muito bem feita e me fez criar grande carinho por um deles em especial.

O feito de produzir uma grande e épica jornada sobre a Torre Negra faz a história ser cansativa em alguns trechos, principalmente no livro I (quase inteiro) e em partes do livro III, que ficou arrastado em alguns momentos.

Há muitas perguntas sem resposta e muitas respostas soltas. Mas digo que está valendo muito a pena acompanhar a saga.

2022 vai se iniciar com o livro IV e estou muito animada. :)

Edy 21/12/2021

Well well well
É daqueles livros q serve mesmo pra unir dois pontos d uma jornada, da sentido ao final do último livro, introduz alguns conceitos novos e por fim cria alguns ganchos para o próximo livro.

Laura 11/12/2021

O melhor da série até agora é o que mais tem "vibe" de fantasia mesmo, embora os elementos de horror sejam bem.fortes.em.alguns pontos da história (é King né). Mas a trama é muito interessante, as ameaças vem tanto de dentro quanto de fora, e a sensação de absoluta confusão que temos no primeiro e no início do segundo livro não aparece tanto aqui, já que já estamos acostumados com esse estranho mundo de Roland.
Gostei bastante e tô empolgada pra continuar a série.

Marcelo Ricarte 30/11/2021

Somos todos pistoleiros em busca da torre
Nunca optei por ler qualquer saga com um livro em sequência do outro...

Isto até iniciar essa, estou fascinado tal como os personagens, e esse livro foi incrível.

Ariel S 03/10/2021

Leitura interessante
A história nesse terceiro livro começa a ficar cansativa e você só quer chegar ao final do livro para dizer que terminou de ler.

Dani Sousa - @eulieulerei 15/08/2021

Longos Dias e Belas Noites Leitores Fiéis!
Então sigo com o terceiro volume da série a torre negra que eu ainda não estou amando, mais já estou gostando um pouquinho mais. Roland de Gilead, Eddie e Susannah estão unidos. Por amor, pelo destino e pela misteriosa Torre Negra e Jake Chambers, o jovem “parceiro” de Roland retornou dos mortos.
Tentando alcançar a Torre Negra se deparam com paisagens e terras desoladas pelo tempo e por guerras. Em meio aos escombros de uma estranha cidade habitada por radiação, morte e dejetos humanos que vivem encima e embaixo da terra, Roland terá que barganhar por suas vidas com sabedoria, charadas e balas!
Mas a passagem por essa é apenas e para alcançar seu destino final terão que embarcar a bordo de “Charlie The Choo-Chooo”. O que para alguns parecia ser o final da jornada se torna o começo de uma nova e mortal viagem… e a roda do destino continua a girar e o mundo segue adiante....