Eu, cupido

Eu, cupido Julia Braga

Resenhas - Eu, Cupido

Ana 17/04/2024

Amo de paixão
Amooo muito esse livro, sou da época do wattpad li lá e tive a oportunidade de ler o livro físico que agora é o meu xodó.

Aguardando ansiosamente a continuação.

Nehabet 11/04/2024

Eu cupido ??
Eu li em fevereiro e tinha esquecido de fazer resenha!! Sou suspeita para falar dele porquê eu acompanhei enquanto a Julia postava ele no wattpad como uma fanfic!!! Amo a história, gosto muito dos personagens e a escrita da Julia é muito boa, muito envolvente!
Recomendo demais o livro, principalmente para a galera dos 12-16 anos, é leve, divertido e muito romântico fofo
Tem várias reflexões interessantes e faz a gente pensar muito sobre o amor romântico, tudo isso sendo uma "fantasia" com um mundo bem estruturado e não perde em nada pros gringos
Única coisa que não me agrada muito é a idade deles, acho muito novos e podia ter uma outra narrativa se eles fossem um pouquinho mais velhos, mas ainda assim amo
Se você quer ler um romance leve e nacional, vai adorar Eu, Cupido!
E nem conto pra vocês o que acontecia na sequência "Sr Cupido" hehehehe espero que um dia ela lance físico também

Mary Lisa 07/04/2024

Ele é um cupido encarregado de fazer ela se apaixonar ,pelo seu melhor. Algo da errado,ela consegue ver ele,ela pensa que ele é um assaltante e reage quebrando a mão dele. Só que ele sabe o nome dela. -E agora como ele sabe o meu nome?- ela pensa. Ela leva ele para a casa dela,para receber respostas,o resto é história.
Recomendo para quem está de ressaca literária, quem ama um romance tranquilo que deixa o coração quentinho.

anaaa6 01/03/2024

Achei o livro mtoo bom gostei mto!! Ele tem a escrita mto boa e fluida, a história super engajada e mto fofo. Rir junto, apaixonei junto, amei mto uns fofos! Só o final que acho que poderia ter tido um pouco mais, masss tirando isso perfeito!!

jenni jenni 25/02/2024

Não esperava
Comprei esse livro achando q ia ser um livro cliche romantico, mesmo q na capa fale q não é KSKSKS, conforme fui lendo vi que não era, o livro é bom mas não me prendia, ate que chegou no final, o final me prendeu muito, e eu por mais q discorde de umas partes, era realmente o melhor pra acontecer

Amanda Araujo 12/02/2024

De deixar o coração quentinho
Eu amei!
Foi uma leitura que demorou para ser concluída, mas é um livro muito gostosinho de ler.
Achei a história bem criativa, algumas coisas dos cupidos poderiam ser abordadas melhor como a sociedade (apesar de entender que a autora quis dar prioridade ao romance), tbm esperava que o motivo da Lili n conseguir se apaixonar fosse algo maior do que foi algumas atitudes da Lili também me incomodaram, mas imagino que são coisas normais por causa da idade dela.
No geral é um livro muito bom de deixar o coração quentinho, muito legal
ver o romance deles se desenvolvendo, gostei mais do slow burn do que esperava. E gostei bastante apesar de não ser voltado para a minha faixa etária.
Naraliz 30/03/2024minha estante
Amg esse livro tem hot? Saberia a indicação indicativa dele?

Amanda Araujo 30/03/2024minha estante
N tem n

Amanda Araujo 30/03/2024minha estante
Ele é infanto-juvenil. Eu n sei a classificação indicativa, tem uma cena hot mas n explícita

lui5nrd 06/02/2024

Tão clichêzinho, mas tão bom. paco me ganhou desde sua primeira aparição levando uma surra de mulher bonita.

nathaliasgalbiero 28/01/2024

Muito fofo
É o livro perfeito para quem está em ressaca literária e quer ler um romance adolescente e leve. Achei um pouco morno até a metade, porém, lá pelo meio ele começa a ficar muito interessante e quando você vê, já o devorou. É impossível não se apaixonar por Paco, a autora o descreve tão exuberante e gentil que nos apaixonamos por ele junto com a Lili. Além do mais, traz até algumas problemáticas de forma leve para o público adolescente. Se você gosta de romance e quer acreditar no amor, vai adorar ler esse livro repleto de plot twist (e também vai querer encontrar um cupido desse por aí). Só não dei nota máxima, pois fiquei com gosto de quero mais e gostaria de entender mais o universo desse final. Recomendo muito ?

Camilli 27/01/2024

No início o não tinha gostado muito pq tava muito chato e eu não gosto de romance, mas no final nossa não esperava

Isabela.Almeida 15/01/2024

1 livro do ano
É um romance muito bom do cupido atrapalhado e da coração de pedra, muito clichê em algumas cenas simplesmente um casal muito bonitinho consegui ler razoavelmente rápido. Acho um livro até pequeno o que facilita a leitura

Maria.Clara.092 31/12/2023

HÁ TANTO O QUE FALAR, MAS NÃO SEI O QUE DIZER!
Comecei essa leitura por recomendações incessantes de uma das minhas melhores amigas e quero agradecer muito a ela por insistir tanto que eu lesse, porque MEU DEUS!
Uma das minhas melhores leituras do ano, isso é fato! É um livro divertido, fluído e altamente criativo, principalmente na parte do mundo dos cupidos.
Liliana se tornou uma das minhas protagonistas favoritas, Paco não fica para trás em carisma e o desenvolvimento do amor dos dois é belíssimo! Doc também me ganhou muito, adorei ele!
Ainda quero escrever uma resenha mais detalhada sobre, mas por hora vai ser isso! Aguardo ansiosamente a continuação dessa história incrível!

Manuuz 31/12/2023

Eu, cupido!!
Esse livro é mto bom! Estava com dificuldade de pegar um livro mto grande pra ler, ent peguei esse pra curar a ressaca! Para mim, a leitura não fluiu, demorei mto pra ler, mas a história é boa! Tbm me decepcionei um pouco do final; parece incompleto?

Jana Grigo 30/12/2023

Um clichê que deu errado
Parece que a autora simplesmente pegou a fanfic do watpadd e imprimiu, a história é rasa e o romance dos protagonistas é mal construído e muito previsível, a escrita é pobre e não faz sentido.
No começo tinha começado a gostar do livro, mas conforme eu ia lendo dava vontade de arrancar meus olhos. É uma boa sugestão pra ler algo caso não esteja a fim de pensar. Uma historinha água com açúcar pra passar o tempo, mas não recomendo em hipótese alguma.
Igor Robson 31/12/2023minha estante
vivi pra te ver detonando um livro

Bruna.Gontijo 11/12/2023

Eu cupido
Eu gostei muito da Liliana e ela e o Paco tem uma química tão natural que apenas deixa a história ainda mais divertida.

É interessante ir descobrindo o passado dela a partir das páginas e ver a amizade e o amor entre os dois aos poucos a dinâmica deles é muito divertida.

Gostaria de saber mais sobre os cupidos e toda a política deles apesar de entender que não era o foco do livro

Mas o final é muito confuso