O que eu faço com a saudade?

O que eu faço com a saudade? Bruno Fontes
Bruno Fontes

Resenhas - O que eu faço com a saudade?

sally's rooney character 15/09/2021

um bom livro
o livro é bom mas não conseguiu me prender. terminei depois de uma certa luta, talvez o problema seja comigo, talvez não esteja na vive poesia/texto poético no momento mas enfim, é um bom livro.
Bela 15/09/2021minha estante
Tem poesia que é complicada de ler por ler
Precisa estar no clima pra conseguir

Pi 07/09/2021

Meio meloso, mas bonito
Li em uma viagem de carro no kindle, assim, não achei ruim, nem muito bom.
Acho que como eu nunca tive um coração partido, nem nada perto disso, acaba que o livro fica meio sem sentido

MizukaYoshino 04/09/2021

São poemas e crônicas que falam sobre a saudade e que, assim como a mesma, tem seus momentos bons e ruins, as vezes fala com a gente mas em também acontece de passar sem nem percebermos.
Se era para falar de saudade, o ponto agridoce foi um acerto!

PPSS 29/08/2021

Uma leitura fluida e agradável... Versos cheios de saudade que nos transportam numa viagem de encontro com a nossa própria saudade que sempre falhamos ao tentar esquecer...
Uma ótima leitura!!

arqueofarias 16/08/2021

Um acalanto e um aperto no coração.
Feliz por ter encontrado esse compilado de textos do Bruno num dos momentos que mais estou precisando.

Pah 05/08/2021

Livro ótimo com com poesias leves. Muito gostoso de ler e passar o tempo.

?De bobo só tenho a cara.
Ah, e o coração.?

Ailauany 04/08/2021

?Uma coisa eu aprendi:

quem te arranca um sorriso fácil
facinho arranca o coração também?.

Júlia Rodrigues 03/08/2021

Que livro gostoso de ler! Ainda mais se você escuta com as sugestões de trilha sonora que o autor indica?

Lary 21/07/2021

Esse livro é apaixonante, além de lindas poesias o autor ainda indica a trilha sonora para acompanhar a leitura.
Bruno realmente conseguiu falar com meu coração.
Confesso que ainda não sei o que fazer com a saudade, mas a leitura é muito gostosa e com certeza vou querer ler mais do autor

Yan Guilherme 23/06/2021

uma boa experiência
Foi uma boa experiência, não sou muito de ler esse tipo de livro, mas as vezes é bom conhecer outros gêneros. O Bruno tem uma poesia realmente muito boa.
Um livro que vale a pena dar uma olhada pra passar o tempo.

JuH 07/06/2021

Em algumas partes me identifiquei com a história, porém esperava um pouco mais, acabei achando a leitura um pouco maçante.

Mônyca 24/05/2021

"Amor, amor, amor. Será que muda de nome com o tempo? Será que o tempo muda de nome com o amor?"
Bruno foi capaz de falar direto com meu coração de uma forma que chegou a doer.
Sua poesia é sensível, real.

Me segurei pra terminar, pq agora não sei o que faço com a saudade e ainda terei que lidar com o fim do livro ? haha

Com ctza vai ficar a mão, prontinho para revisitar as mais marcantes.

Bruno Fontes, obrigada.

Erika Hollengschwandtner 15/05/2021

Algumas boas reflexões mas não é o estilo de livro que eu prefiro. Indico pra quem está naquela fase pós término, que ainda se sente perdido.

Heloisa.Damian 12/05/2021

Mto bom!
Poesia leve, me identifiquei com boa parte do livro. Fácil de entender. Da pra sentir os sentimentos na escrita.