O que eu faço com a saudade?

O que eu faço com a saudade? Bruno Fontes
Bruno Fontes

Resenhas - O que eu faço com a saudade?

Liliana 05/12/2020

De aquecer o coração
Poemas, poesia, bilhetes, pensamentos e muito mais! Um livro maravilhoso e cheio de saudades por trás de cada palavra. Recomendo ser lido com as músicas indicadas ou sua playlist romântica. Valeu a pena!

Kathleen 03/12/2020

Livro incrível
O Bruno Fontes consegue falar de situações da vida de uma forma tão linda. Os textos dele sempre foram uma das coisas mais lindas que li, mas esse livro definitivamente é perfeito.

Jubs 12/10/2020minha estante
É tanto gatilho... É tão lindo e melancólico!?

Sofis @leiturasdasof 12/09/2020

Perfeito
O livro do Bruno reúne os textos/poemas que mais me identifiquei e mais senti coisas ao ler na vida. Ele é incrível e "O que eu faço com a saudade?" também é. Amei a experiência de conhecer mais a fundo esse autor que acompanhava através das postagens do Instagram. Agora meu desejo é comprar o livro físico!

"É que a saudade tem o sono leve; qualquer barulho teu ela acorda, qualquer assovio ela volta e qualquer música de amor que ela escuta é nossa. Por isso o meu silêncio; toda vez que dizem o seu nome, penso que não quero voltar pra um lugar de onde demorei tanto pra ir embora. Então deixa dormir, pro nosso bem."

site: http://instagram.com/leiturasdasof

oLola 10/09/2020

todo mundo entende de saudade, né?
primeiro, tirou meu sorriso.
depois, meu fôlego.
foi como nadar e nadar e não chegar à superfície.
e meio que tudo bem afogar.
INCLUSIVE MONIQUE LÊ LOGO E ME DEVOLVE

NathyFischer 09/09/2020

O assunto era saudade: eu só falei de você.
Assim como o título, o livro fala de saudade, saudade depois do fim de um relacionamento e todos os sentimentos que ficam. Fala também sobre o amor, sobre nós e diversas situações que a gente não tem controle e o que fica é só a saudade. E que bom que fica a saudade, pq se existe esse sentimento, algo de bom existiu.

Me senti muito representada por esse livro. Indico muito pra quem gosta de textos curtinhos e gostosos de ler.

Sávio 17/09/2020minha estante
Bom dia, Nath! Fiquei muito empolgado para ler esse livro...Saudade dói demais, né?! Gostei da dica!

Marina.Castro.F 28/08/2020

Pequenas poesias
Pequenas poesias e textos que tocam no fundo do coração. Alguns (poucos) caem nos clichês, mas no geral são muito bons.

Elyff 22/07/2020

Leia em pequenas doses
Eu amei. Simples assim! Demorei uma eternidade pra ler, por que não acho que seja um livro de ser lido de uma vez. Lia em pequenas doses, sempre que achei q estava precisando...

D.Faria 21/07/2020

Essa saudade que não tem fim
Versos e poemas de toda saudade de um velho ou novo amor, mas sempre em torno do AMOR.

Andreia.Kohut 20/06/2020

Que livro gostoso de ler! Fala da saudade, da construção, reconstrução e desconstrução do amor, da vontade de ir mesmo querendo ficar, do medo da entrega já se entregando sem querer se entregar. Muitos trechos me lembraram o que já vivi e experimentei nesse caminho até encontrar o meu amor. Super recomendo!

Shai | Leitora Lunática 14/06/2020

Sobre amor e sobre saudade
Um livro de poesias impossível de largar, acho que nunca li tão rápido.

'Tenho pena de quem me conheceu depois de você, assim, desacreditado. Dá vontade de falar: Desculpa, é que já passou alguém por aqui e levou tudo'.

Aroldo10 08/06/2020

Lembrar é dor e afago.
Não é um manual de como lidar com a saudade - Não mesmo!
São compilados de textos curtos e poesias enquanto um homem sofre e lida com o amor, talvez até supera... Lendo eu pude realizar algumas viagens mentais de um relacionamento que tive, lembrei-me da sensação de como é amar, como é agonizante a saudade, como é divertido dividir a vida com alguém... Enfim, leiam sem medo, talvez aquela sua humanidade trancafiada seja trazida de volta!

ssrsan 20/05/2020

Sentindo saudades agora....
Esse foi uma leitura dica da Thaina, adorei o livro boa faz lembrar de bons tempos, sentir saudades de pessoas queridas que deixamos em nossas vidas ! As palavras são muito bem colocadas e realmente nos desperta sentimentos saudosos ! Um belo livro , Thaina, gostei muito , obrigado ... senti muitas saudades de muitas coisas maravilhosas que gostaria de repetir mas a vida é um rio , quem sabe o q espera a frente !

Esther 15/05/2020

Leitura rápida e fácil! Ótimo para quem não tem facilidade de leitura e não consegue se concentrar em histórias.