O que eu faço com a saudade?

O que eu faço com a saudade? Bruno Fontes
Bruno Fontes

Resenhas - O que eu faço com a saudade?

naiaracquadros 18/10/2023

Nem lembro se já li algo do gênero na vida, de qualquer modo não tem nada a ver com minhas últimas leituras. Amei! Conversou comigo, me identifiquei, me deu tapas na cara, tudo que eu não esperava quando comecei a ler

Mi 14/10/2023

Leitura pra deixar o coração quentinho. O Bruno Fontes traz inúmeras reflexões em forma de bilhetes, conversas, poemas, sobre o amor, sobre como as coisas vão acontecendo num relacionamento até restar apenas a saudade.

Raquel Pignata 12/10/2023

Eu não sei o que faço com minha saudade.
Tenho certeza que há uma saudade em você que insiste em ficar e você vai identificar isso em vários momentos da leitura. Afinal, esse livro é sobre sentir.

Julia4898 05/10/2023

Não me conquistou
No começo as poesias realmente te prendem mas conforme o decorrer do livro ele te da uma sensação de esgotamento.
Não senti que foi um livro que me prendeu pois demorei uma eternidade para terminar e por isso não me agradou muito.
Não recomendaria muito por que foram poucos poemas que me prenderam.

rai.y3k 01/10/2023

??
Não tem oq dizer muito sobre o livro .
tem algumas partes que enjoa muito ,
outras partes nao da pra entender muito .
mas tbm tem aquelas que da gatilho , lembranças de alguem .

recomendo livros nesse "estilo" para quem tem meio q "preguiça" de ler . o livro é curtinho ( eu achei ) e é gostosinho de ser lido em um domingo ou sabado

alice (taylor's version) 26/09/2023

Cansativo, mas bom
O livro eh bem legal, partes profundas e íntimas do autor claramente sao reveladas por meio das paginas.
mas, o livro fica chato e enjoativo. eu entendo, sao os sentimentos do autor, sabe... mas de qualquer forma. as vezes ele faz um 🤬 #$%!& doce tambem

Beatriz.Aguiar 25/09/2023

Sem defeitos
Primeiro contato com a escrita do Bruno e eu fiquei apaixonada. Esse livro é inteiro lindo e sensível.

Bruno Marcolino 24/09/2023

O Que Eu Faço Com a Saudade
Minha nossa Sra? achei meio bléh. Muitos pensamentos repetitivos, é até melodramático demais. Não recomendo, sinceramente.

Lolla 17/09/2023

Normal
Não achei lá essas coisas, outros livros que possuem a mesma proposta são muito melhores e mais intensos, e ficam mais na memória, pessoalmente não achei lá essas coisas mas pode ser que funcione com outras pessoas

Elana.Lorena 13/09/2023

A escrita do Bruno é como uma música nova, que você se identifica e quer escutar o dia todo. Leitura gostosa e prazerosa.

"Posso Olhar nos olhos de qualquer um e afirmar com tranquilidade que já não gosto mais de você. Só não posso olhar nos seus, por motivos óbvios e razões infinitas".

Felix Teixeira 08/09/2023

Saudades que não passa
A parada mais louca de tudo é perceber que não existe marca-texto no mundo que apague alguns textos. Sim, alguns deles são repetitivos de mais, mas é isso a saudade é um sentimento repetitivo, ele não é linear e nem formal. É bagunçada igual é descrito.

Deb_ 07/09/2023

Linear até demais
Algumas reflexões são boas, mas os textos são EXTREMAMENTE repetitivos, trazendo zero novidade. A próxima página é idêntica à anterior, e assim vai.

Dá até pra fazer um bingo com as palavras: amor, beijo, abraço, domingo, coração, saudade, sozinho. Literalmente em todos os textos tem uma delas (ou todas).

Lorrany 02/09/2023

Foi legal mas devo admitir que não me marcou muito no geral. Algumas vezes concordei e outros discordei veementemente do autor.

Maath0 16/08/2023

É um dos meus livros preferidos
Eu amo esse livro, tenho a primeira edição dele em livro físico, lembro que quando li a primeira vez li aos poucos pra não acabar muito rápido, gosto da delicadeza do Bruno de ver beleza no amor e na solidão também.

Sarah.Porfírio 31/07/2023

Sobre saudades
Achei que seria apenas mais um livro aleatório cheio de textos que são supostos conselhos.
Mas na verdade são textos sobre vivências ma saudade, mas não tentando te dizer que não vale a pena sentir o que se sente. Mas mostrando que valeu a pena sentir.

Que a saudades às vezes dói e muitas vezes liberta.