O que eu faço com a saudade?

O que eu faço com a saudade? Bruno Fontes
Bruno Fontes

Resenhas - O que eu faço com a saudade?

Lúnia 16/01/2023

amor e dor.
Livro separado por capítulos com nomes chaves, como, amor, saudade e afim, o livro mescla dor e paixão e mostra como as duas coisas vivem juntas e há uma linha tênue entre amar e sofrer.
Em momentos são declarações de amor, de aquecer o coração e outras, frases de doer lá dentro, na alma. Demorei mais que o normal para finalizar a leitura pois em mim, doía.
Sou suspeita pra falar pois sou amante esse escritor incrível que é o Bruno Fontes, não tenho palavras pra tudo que ele escreve.
10/10

daday :) 11/01/2023

"a nossa própria montanha"
sempre fui muito fã dos poemas do autor, ele sempre posta no insta e acompanho por lá. mas aí recebi o livro de presente e li tudo em um dia. eu amei cada poema, eu senti cada um deles, dediquei alguns.... simplesmente incrível
amei amei amei

Any 05/01/2023

O que eu faço com a saudade?
Um livro poético, reflexivo e realista. O autor fala sobre a saudade de uma maneira que perturba e nos conforta. Esta é uma leitura que provoca os apaixonados e desperta as melhores sensações em que não está amando. Afinal todos sentem saudade de algo ou alguém nessa vida, não é mesmo?
Naiara 05/01/2023minha estante
demais ?

Mari.Butrico 03/01/2023

Poesia e conto
Poesias e contos em forma de amor.
Ou ao contrário??
Superação e amor próprio encontramos nestas páginas de ótima leitura.

ThaAs.Sousa 03/01/2023

subestimei muito e me surpreendi o quanto esse livro é incrível. a poesia que não parece poema e as reflexões fizeram eu me encantar de verdade com a leitura. Geralmente, tenho preconceito com livros introspectivos, mas esse realmente me ajudou a entender muita coisa sobre a saudade e a imperfeição dos sentimentos. "saudade não mata, nem o amor, ainda mais os pequenos que cabem no bolso e nos olhos dos jovens"
Mari 04/01/2023minha estante
????

nana 27/12/2022

Levei um tempo para finalizar a leitura. Nessas idas e vindas esse livro passou muito tempo comigo, ler ele me deixava triste e compreendida, pois ele fala de saudade, de um tipo de saudade que nós não sabemos lidar.
Sobre a escrita do autor é cativante e profunda, amei o livro.

Aaa 20/12/2022

"acho melhor acreditar que o cupido existe. É menos idiota do que saber que eu mesmo escolhi as pessoas de quem gostei."
Ler com as músicas sugeridas pelo autor é uma experiência extraordinária!

Hannaletix 12/12/2022

O que estragou um pouco minha experiência é que os melhores poemas/textos eu já tinha lido pelo Pinterest e Instagram, mas o livro é bem gostosinho de ler.

maria18434 30/11/2022

"Você é um amor que não aconteceu"
"Mas é impressionante como são esses que ficam por um fio de acontecer que nos desequilibram".
um livro muito bom de ler, me fez ter várias lembranças

Fernanda 06/11/2022

"Quero um amor em que eu caiba, saca? Não precisa ser gigante, só precisa ter o meu tamanho.."

Foi um livro bem gostosinho de ler, me trouxe muitos sentimentos e lembranças (algumas boas, outras nem tanto).

hazel 19/10/2022

É uma experiência boa, não me cativou 100% porém ele traz poemas que podem significar bastante para pessoas que sentem saudades uma das outras

why.rzk_ 15/10/2022

"Tem saudade que não passa nunca. É isso mesmo, nunca,
simplesmente não passa. Não quero te fazer bem com um
bocado de mentiras; é isso, não passa. Agora, é com você, se
vai guardar a saudade nos sonhos, no bolso ou no coração"

Larissa 12/10/2022

Minha primeira experiência com o autor e eu estou simplesmente encantada. Não consegui parar de ler até terminar o livro. Sensacional, leitura simples e comovente. Ao autor: muito obrigada por esse livro incrível!!

Mauri Kobs 05/10/2022

poésie mon amour
Já estava com saudade de uma poesia, e as nacionais tem meu coração.
Bruno Fontes foi apenas incrível nesse livro, é tanto tapa na cara que terminei até meio tonta.
Escrita impecável, boas ilustrações, super fluído, enfim gostosinho demais e cheio de coisa pra abstrair.

?É fácil ter saudade numa segunda-feira à noite. É ainda mais fácil ter saudade entre três e cinco da manhã, depois de algumas cervejas. Quem nunca quis um colo só por algumas horas porque as coisas não estavam legais??