O que eu faço com a saudade?

O que eu faço com a saudade? Bruno Fontes
Bruno Fontes

Resenhas - O que eu faço com a saudade?

Marcela115 19/04/2023

Esse livro é apaixonante, além de lindas poesias o autor ainda indica a trilha sonora para acompanhar a leitura.
O coração fica quentinho.

pri_ncess 18/04/2023

"Para não ficar dúvida,
já te adianto:
todo beijo que eu te mando,
é na boca."

gostei bastante deste, recomendo.

Laine 09/04/2023

Ah, o amor!!!!
Um livro pra pensar e entender as fases de um relacionamento.
Uma leitura que esquenta o coração!
Super indico!

Mikih Mills 20/03/2023

Impecável
Conheço o trabalho do Bruno por causa do meu melhor amigo, que me apresentou quando ele fazia parte da banda Soulstripper, daí pra frente acompanhei muito no Instagram e ele é fonte de inspiração. Finalmente consegui adquirir o primeiro livro e devorei mega rápido, favorito muitos textos e fiquei com os sentimentos à milhão, porque a escrita do Bruno é assim, te faz sentir cada palavra. Super recomendo

Heloisa508 06/03/2023

Que experiência
Esse livro foi uma experiência do começo ao fim, me conectei com cada poema, senti cada verso.
Me fez ter crises de ansiedade, crises de choro, me fez sentir coisas boas e ruins.
Definitivamente mudou minha forma de pensar e me fez refletir muito.
O amor e suas dificuldades.

Oliveira208 02/03/2023

Sobre poesias
O livro, no início, é um tanto cansativo. Tanto que li algumas páginas e deixei em um canto por mais de um ano, mas do meio pro fim começa a ficar mais interessante, mais real. É uma boa distração.

fckingbeachbum 24/02/2023

"Sou um espírito livre"
Livro bomm! oscila um pouco, mas me senti acolhida kkkkkk
leitura tranquila, terminei em algumas horas de viagem de carro.

- ?quando me perguntarem o que eu sinto por ti, vou dizer que ainda não tem nome, mas a cor é linda.?

mari 21/02/2023

O livro traz uma mensagem muito linda mas eu particularmente nao consegui sentir o livro, o livro nao deixa de ser bom contudo está faltando alguma coisa.

Vivis.Faria 18/02/2023

Sem palavras ???
Que livro maravilhoso,delicioso,intenso e profundo. Ele narra em seus versos o amor,o romantismo e a saudade,é muito sentimento,você sente a poesia e vê que ela é verdade e é a pura realidade do dia a dia. O autor mostra através dessas poesias os seus pensamentos. É impossível alguém não ter vivido, estar vivenciando ou não viver o que essas poesias retratam, não há escapatória. Amei o livro! Recomendo!!!!

anaajx 14/02/2023

é aquela leitura rápida que a gente faz porque se encantou com o nome do livro.
o que fazer com a saudade? bom, eu sinto tanta que resolvi ler algo que eu pudesse me identificar e foi o que aconteceu.
foi leve e divertido.

Gaby 11/02/2023

"O assunto era saudade: só falei de você"
Entre músicas e poemas, clichês e textos inusitados, o autor mistura a saudade com felicidade, raiva, tristeza, solidão e liberdade. Cada parte do livro é desperto um tipo de sentimento em torno da palavra "saudade".
Foi uma leitura leve e rápida, cada página com um poema. Refleti sobre os pensamentos compartilhados do autor e ouvi muitas das músicas que acompanhavam os poemas. Gostaria de ler outros livros dele, muito bom!

anitalwz 04/02/2023

achei os poemas razoáveis e alguns muito genéricos. o título me despertou interesse mas o livro não me tocou.

Cerry35 03/02/2023

" Faz oq precisar pra acabar com essa tristeza, mas faz por vc, q eu não tô valendo a pena. E você, meu bem, vai valer a vida inteira."

lauranny 23/01/2023

sem palavras.
Vcs não tem noção da perfeição que esse livro é,
cara sério, não demora nem 1 hora pra vc terminar.
é daqueles que tu começa a ler e não consegue parar, quer mais e mais.
Quem comprar não vai se arrepender.
Me identifiquei com cada frase, cada palavra.

LALA LITERARIOS 20/01/2023

"Acho melhor acreditar que o cupido existe. É menos idiota do que saber que eu mesmo escolhi as pessoas de quem gostei."

"Gosto de ser sozinho, sempre me dei bem sem companhia, mas é que tem coisas... sei lá, que parecem que foram feitas pra dividir com você."