O Silêncio das Águas

O Silêncio das Águas Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - O Silêncio das Águas

duda â¡ 18/02/2024

Esse livro se tornou facilmente o segundo melhor livro que já li, sério!! história EMOCIONANTE demais.. eu já comecei a chorar a partir da página cento e pouco, e nem imaginava o que ainda ia vir. serio, que livro lindo!! por favor, não o julgue pela capa. maggie may eh uma garota incrível e inspiradora, então ler sobre ela me deixou com o coração quentinho!! ?
e a nota final da autora me arrancou suspiros, de verdade. me identifiquei com tudo que ela escreveu, e eu me senti muito confortável com isso. (por favor, leiam a nota final da autora)
enfim, sinto a falta desse livro, e um dia pretendo ler ele de novo!

ana_cvponath 18/02/2024

?Depois de anos sem falar, eu compreendia a importância das palavras. Como elas tinham o poder de ferir as pessoas, mas também de curar, se fossem usadas corretamente. Pelo resto da vida, eu tentaria usar as palavras com cuidado. Elas tinham o poder de mudar vidas.?

Wania Cris 17/02/2024

Previsível, mas não ruim.
Gosto da escrita de Brittainy e, mesmo com a temática levemente hot, geralmente as estórias dela me agradam. Essa não muito... A estória não evolui muito a partir do início e avança de forma até mesmo linear. Porém, não há como negar o talento da autora para contar estórias é cativar seus leitores.

A tradução foi feita por Natalie Gerhardt, sem maiores complicações.

syntia 17/02/2024

é um livro bom, achei que o desenrolar demorou em alguns momentos, mas vale a pena ler. é uma leitura boa

Bia 17/02/2024

"Você não pode simplesmente ler esses livros e achar que está vivendo. É a história deles, não a sua, e é de partir o coração ver alguém tão jovem desperdiçar a chance de escrever a própria história.?

laryssagabryele 17/02/2024

Sem Palavras
Esse foi o livro mais lindo que eu já li.

Como eu torci pra Maggie e pro Brooks ficarem juntos, que amizade linda eles tinham, o pai dela é um fofo !
Confesso que fiquei com muita raiva da mãe dela, mas depois ficou tudo certo !

isabeli.gandolpho 16/02/2024

Maggie May, você é minha música favorita.
?Eu me apaixonei por centenas de homens de centenas de livros.
Achava que sabia como era o amor com base nas palavras impressas, nas páginas que li. Amor era união, força e algo pelo que valia a pena viver.
Só não esperava os medos que vinham junto com o amor verdadeiro. O medo de que eu nunca seria o suficiente para ele. De que ele encontrasse outra pessoa. O medo de que as vezes valesse a pena morrer por amor. Ou de que o amor nem sempre fosse o suficiente. Amar alguém significava estar vulnerável à ideia de que
um dia a pessoa talvez fosse embora, e tudo o que eu queria era que Brooks ficasse.?
?- Você me promete o mesmo tipo de amor que li nos livros?
- Não Maggie May, prometo muito mais do que isso.?
Que livro perfeito!!!
Não sei quantas vezes chorei lendo ksksksks, ver o amor dos dois crescendo é algo surreal!
Mas a história não se trata apenas de romance, mostra o trauma que Maggie ganhou e todas suas crises de pânico durante os anos, é um livro cheio de gatilhos, mas também cheio de amor.
(ps: quero um Brooks na minha vida?

Maria Carolina 16/02/2024

O Silêncio das Águas é um drama daqueles bons de serem lidos em 2 dias. Uma história muito bonita sobre traumas e superações que prende bastante e permite que você sinta as emoções dos protagonistas. Maggie e Brooks são dois fofos que sofreram bastante, mas que tiveram seus merecidos finais felizes ? só achei um pouco enrolado no final, no desenrolar da história de Brooks, mas é um detalhe que não tira a boa experiência da leitura! Recomendo ?

Ywani.Almeida 16/02/2024

Eu não estava dando nada nesse livro, mas não tem como não se apaixonar pelos personagens a história é muito envolvente a forma que descreve tudo É INCRÍVEL.
não sou muito de favoritar livros mas esse aqui ganhou meu coração.
só achei o final um pouco muito apressado, fora isso é perfeito.

Thami Bumussi 14/02/2024

DEVASTADOR (Dito isso, 5 ?? favoritado)
Precisei colocar óculos de sol na praia porque não para de chorar, e é claro que virou um livro 5 ????.

Eu não tenho palavras para descrever essa história, a quantidade de detalhes que a Brittainy escreve nos faz sentir como se fôssemos os personagens e consequentemente nos faz sentir o que eles estão sentindo.

É um livro cheio de traumas (leiam os gatilhos antes de iniciar o livro), devastador, triste e muito lindo. Há várias cenas de partir o coração e me emocionei diversas vezes durante a leitura desde os primeiros capítulos.

O final deixou um pouco a desejar, mas isso não mudou a nota final. Enfim, indico muito muito esse livro, mas tenha em mente que não se trata de um romance leve!!

sralmeid4 14/02/2024

Tudo sobre o amor
O que eu posso dizer desse livro????
Só sei que chorei de dor, chorei de amor, chorei de tristeza e chorei de felicidade!
É um livro que toca você por completo, te mostra como o amor é, como ele é paciente e bondoso, como ele é leve e pesado, como ele machuca e cura, como ele é em todas suas fases!

Malu 13/02/2024

Mortinha
Que livro sensacional, eu senti cada dor, cada ressentimento, cada centímetro do amor nesse livro, é como se me rasgasse por dentro e logo depois me curasse, lindo lindo lindo lindo meu Deus, leiam esse livro, se doe em cada palavra, em cada frase. Sem palavras, eu amei cada página

Studylima 12/02/2024

Esse livro traz muitos sentimentos, fofura, raiva e muita tristeza

"Amar alguém não significava estar junto só nos dias ensolarados. Significava permanecer ao lado da pessoa durante as noites de tempestade também. "

Gio19 12/02/2024

Se afogar nem sempre significa que está perdido.
Não sei como explicar o quanto esse livro mexeu comigo, foram tantos sentimentos que vieram como um furacão me senti como Maggie May, uma mosquinha na parede observando e ouvindo aquilo que palavras não são capazes de dizer.

Por muitas vezes me senti como Maggie, não tive voz para me defender e reagir. Diferente dela não tive um Brooks para me levantar e me reerguer.

Esse livro não é apenas um romance com drama ele é um história, uma narrativa de como a vida realmente é: imperfeita e injusta muitas vezes.
Se sentir impotente diante de uma situação assustadora, não saber como lidar com seus traumas e os monstros do passado.

Como Maggie May disse: somos incapazes de compreender um trauma sem te-ló experimentado.

Mas a forma como a autora nos levou a compreender todo esse medo e angustia, ela nos mostrou como é importante ter alguém que te ame e te apoie em todos os momentos.

? E aqueles que acreditam em você quando nem mesmo você acredita mais são justamente aqueles que você precisa manter por perto ?

Esse livro permite dar voz aqueles que à perderam e mostrar que a vida não acaba quando a alegria e a vontade de ser algo mais lhe é tirada pelo contrário nos mostra que é nesse momento que devemos nos permitir viver, superar o que quer que tenha acontecido no nosso tempo e aceitar que a vida é muito mais que uma simples janela.