O Homem Que Falava Com Espíritos

Luis Eduardo de Souza
Luis Eduardo de Souza

Resenhas -

Biblioteca Álvaro Guerra 01/02/2019

O lançamento de "O Homem que Falava com Espíritos" é mais um ingrediente nas comemorações envolvendo o aniversário do médium. Trata-se de um livro, escrito pelo jornalista Luis Eduardo de Souza, estudioso do Espiritismo há 15 anos, e que, desde o início do milênio, vem pesquisando material sobre a vida de Chico Xavier. Essas pesquisas resultaram na publicação de diversas revistas sobre o assunto e do livro O Mestre Chico Xavier com mais de 12 mil exemplares vendidos, lançado em 2006. Assim o livro atinge em cheio os mais de 30 milhões de simpatizantes do Espiritismo, que terão acesso a uma obra que combina trabalho jornalístico apurado e conhecimento teórico que o autor possui sobre a doutrina Espírita, o que possibilita ao autor explicar os fenômenos envolvendo Chico de tal maneira que mesmo os leigos no assunto possam entendê-lo facilmente.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788579301056

Dani 10/10/2018

Chico Xavier
Um pouco da vida desse médium.

site: https://talqualespirita.blogspot.com/2018/10/livro-o-homem-que-falava-com-espiritos.html

paulo.ag.140 12/12/2017minha estante
Existem 50 Biografias de Chico Xavier, 200 livros sobre ele. Já li +10 livros sobre eles, mesmo assim não abrange tudo. Na minha avaliação "As Vida de Chico Xavier", "O Vôo da Garça" e "Chico Xavier: A Vida. A Obra. As Polêmicas" abordam sua Vida em um todo. Homem Extraordinário!

Laurinha 29/08/2010

Mais ou menos!
Eu acho que não prestei muita atenção quando comprei o livro. Esperava uma biografia e algo mais envolvente. Na minha modesta e muito particular opinião, não foi nenhum dos dois. Mas, apesar disso, serviu pra conhecer um pouquinho mais da vida de Chico Xavier, que era o meu intuito. Na verdade eu queria algo mais profundo.
Rojane 13/11/2014minha estante
Digo o mesmo...... esperava mais.

Flávia 09/12/2015minha estante
Olá Laurinha!
Recomendo a você o livro "As Vidas de Chico Xavier" do Marcel Souto Maior.
Tenho certeza que você você vai gostar.
Abraços!

paulo.ag.140 12/12/2017minha estante