Ao Dispor Do Seu Amor

Ao Dispor Do Seu Amor Silvana Barbosa

Resenhas - Ao Dispor Do Seu Amor

Catia 23/01/2018

Uma grata surpresa!
O livro é muito fofo! A autora delicadamente nos coloca no mundo romântico de uma época em que cavalheiros e mocinhas ainda iam aos bailes buscando seus pares, de compromissos firmados entre famílias, em torno da ameaça de verem seus filhos homens partindo para a guerra. Eu me senti vivendo a história de Christian e Luciane. Narrativa linda e surpreendente! Super recomendo!

Cristine 21/09/2017

o livro conseguiu me surpreender, pelo que vi do Major nos outros livros, imaginei que ele fosse ser mais controlado, mais frio...
então ele ser um barril de pólvora, possessivo e ciumento (no bom sentido) foi uma grata surpresa...
a Luciane se revelou uma pessoa bem realista, ela sabe suas obrigações, mas sabe muito bem o quer...

no mais, é muito bom observar o crescimento da Silvana Barbosa, o quanto ela vem se aprimorando ao longo de sua série... (que venham Jake e lord Tim)...

Jane 13/09/2017

...
O que dizer de um livro escrito de maneira leve e divertida? Amei cada pedacinho, cada risada que dei, cada suspiro, cada vontade de dar uma sacudida e vibrei com o final feliz!

A Luciane é uma jovem que, a medida do possível, aproveita a sua vida,mesmo sabendo o destino que já lhe foi imposto.

O Major Christian passou da fase de jovem que quer provar seu valor, para um homem que viu muitas tristezas e agora quer pensar o que fazer no futuro.

O que os dois, noivos a alguns anos, sabem é que não querem esse casame ro forçado. Lógico, até se conhecerem!

A partir daí veremos uma alegre, jovial e insegura Luciane, sonhando em casar somente por amor, mas também vemos um taciturno e ciumento Christian se apaixoando.

Sem contar que ainda tem Lorde Tim, ali rondando a Luciane, diaposto a passar o Major para trás e conquistar a Luciane.

Talita Oliveira 05/09/2017

RESENHA - AO DISPOR DO SEU AMOR, de Silvana Barbosa - Série Libertinos, livro 3.
Christian Cunningham viu na guerra o meio de se libertar dos desejos de seu pai. No entanto, o patriarca da família por conhecer bem a seu filho, resolveu dar-lhe um estímulo para que voltasse são e salvo... uma noiva. A jovem Luciane Hogarth.

Claro que a decisão não agradou a Christian, mas o seu senso de honra fez com que aceitasse a decisão sem pestanejar.

Partiu para lutar por cinco anos junto ao grupamento aliado a Pedro na retomada de Portugal e teria permanecido por mais tempo se não fosse um grave acidente que quase lhe custou a vida.

Luciane ficou desapontada ao saber do retorno do noivo. Não esperava que ele morresse, mas foram tantos anos que passou a nutrir o desejo secreto de que a liberasse do matrimônio. Doce ilusão, em que mundo pensava viver?! Estava claro que sua reputação estaria perdida, se o agora, herói de guerra Major Cunningham fizesse isso.

"— Nossos pais decidiram nossa união, e mesmo assim eu a estou cortejando, independente do quanto está selado nosso destino, senhorita Luciane."

Conformados com o destino selado por meio de um contrato familiar, ambos se dispuseram a fazer dessa relação o melhor possível.

Christian, apesar de suas ressalvas, tinha por objetivo fazer sua futura esposa feliz. O que não esperava era se tornar um completo apaixonado ciumento. Enquanto Luciane, demonstrava apenas considera-lo um bom amigo.

"Aquela de olhar doce e riso fácil era sua noiva, seu coração, seu amor."

Nota: É inconcebível que nenhuma editora se digne a publicar essa série. Tenho pra mim que muitos vão se arrepender de não a terem publicado.

O crescimento da Silvana é nítido em cada livro. É maravilhoso a forma como as três histórias da série se encaixam. Foi prazeroso rever personagens tão queridos e marcantes.

site: https://www.facebook.com/quotesemimagem/
Nubia 06/09/2017minha estante
Fiquei super interessada!! Pretendo ler

Lu 06/09/2017minha estante
Tb acho um crime a Silvana não ter sido enxergada por nenhuma editora até agora! Eu estou completamente rendida pelo Major! Já vou ler pela terceira vez

Menina com Livros 01/09/2017

Graciosamente encantador
"Há livros que provocam tão intensas sensações que explodem no coração do leitor em milhares de partículas coloridas como fogos de artifícios."

Foi o que esta leitura me provocou, uma explosão colorida de sensações. Necessitei de algum tempo para encontrar as palavras e conseguir descrever a gama de sentimentos despertados...

Sabe aquele livro que você termina abraçando-o, com aquele suspiro nostálgico, lágrimas nos olhos e sorrisão bobo?
Eu ri com as provocações um do outro. Gritei com aqueles dois teimosos e cabeças duras.
Me emocionei quando ambos deixaram as máscaras caírem e revelaram-se de alma e coração um para o outro.
E o final... Nossa! Fiquei encantada! Me trouxe lágrimas de felicidade!

Quando um livro provoca emoções assim conseguir traduzi algo em palavras é uma das tarefas mais difíceis para mim. E é com maestria que a Silvana Barbosa desperta no(a) leitor(a) toda essa série de emoções; com muita leveza, graça e sensibilidade.
RECOMENDADÍSSIMO!

Siga-me no Instagram, Facebook, Skoob e Goodreads: @meninacomlivros e @artisticasgifs

site: https://www.facebook.com/meninacomlivros/ -x- https://www.facebook.com/artisticasgifs/

Lu 30/08/2017

Amooooooooo!
Eu ja sabia que o terceiro livro seria o meu livro! Claro que não foi inspirado em mim mas como meu nome é parecido gosto de pensar que foi rs. Confesso que os livros com personagens libertinos são divertidos e tal,mas os dos homens sérios me pegam de jeito! Amei de verdade! Desde a cena de uíste eu ficava sonhando como seria esse livro e ele não me decepcionou. Silvana, você arrasa!