Movido Pela Maré

Resenhas - Movido Pela Maré

1 | 2 | 3 | 4

Barbara Sant 26/09/2010

Oie Gente!

Uns dias atrás, falei do primeiro livro da Trilogia da Gratidão.

Hoje, falo sobre o segundo livro, Movido Pela Maré.

A história dos irmãos continua a saga dos irmãos. Agora, já com o Seth definitivamente com eles, tentam construir sua empresa e se adaptar as mudanças que tiveram que fazer nas suas vidas.
Dessa vez, conta a estória conta sobre o lindo, fofo, doce romance entre Ethan e Grace.

Esse é um daqueles livros da Nora em que ela consegue criar personagens tão incríveis que, ao final da leitura, você está meio apaixonada(o) por eles.

A Grace é a criatura mais doce já criada pela Nora. Mesmo com todo o sofrimento pelo qual ela passou, com toda a timidez que tem, cada cena dela é de fazer você sorrir ou se condoer por ela.

E o Ethan? Deus meu, que criaturinha mais... mais... é, não existe um adjetivo que consiga definir o Ethan.
Ao mesmo tempo em que ele é doce, daquele tipo de homem que você deseja pegar e por no colo... e que você sabe que pode se apoiar e deixar que ele te ponha no colo.
É um desses personagens que nos fazem maldizer as autoras por criarem homens tão perfeitos que, na realidade, são um em um bilhão.(risos)

A cena da primeira vez dos dois é tãooo linda e tão engraçada.
Um homem daquele tamanho, tão nervoso, tão cheio de medo... ai, ai... fará os corações românticos suspirarem e tremelicarem no peito.

Também conhecemos um pouco mais sobre o passado de Ethan, as coisas pelo que passou. Uma das cenas mais emocionantes que já li é com Ethan, Seth, conversando sobre o passado e as coisas que aconteceram com eles. A cena é daquelas de fazer você se debulhar em lágrimas. Então, preparem os lencinhos, que duvido que alguém venha aqui dizer que leu e fiocou de olhos secos.

Dessa vez a participação do fantasminha resulta em cenas emocionantes. Claro que a Nora não entrega toda a história dos personagens de uma vez, mas algumas das dúvidas sobre o Seth são tiradas nessa estória.

É um romance maravilhoso, que fará você suspirar, rir e se emocionar de montão.
Recomendadíssimo!

www.indeath.com.br

Lilica 04/09/2010

Ainda arrebatadora
Movido Pela Maré, já me pegou apaixonada pelos Quin! O segundo livro da Trilogia da Gratidão, tem uma característica que eu adoro: continuidade. É uma delicia ver a seqüência da história de Cam e Anna, permeando a história de Ethan e Gracie e a saga de Seth. O livro consolida Anna Spinelli como uma das grandes personagens da Trilogia ao lado dos quatro Quinn. As seqüências em que ela trama para Gracie seduzir Ethan e a cena em que ela dá a dura no Ethan por ele estar deixando Gracie escapar são hilárias! Mais um que vai pra lista dos favoritos.

Amanda3913 11/08/2010

Psychobooks 14/06/2010

Maravilhosa trilogia
Não é a toa que o nome da Trilogia se chama Gratidão, porque com o aparecimento do menino Seth, os homens, Cam, Ethan e Philip veem uma oportunidade de retribuir tudo o que o casal Quinn fizeram para eles, onde eles vão provar que tudo que absorveram/apredenram da vida junto com seus pais é o correto a se fazer. É lindo ver como eles perpetuam isso, passando tudo que sabem para o garoto. É uma lição de vida, eu totalmente recomendo e mais: Cinco estrelas para os QUATRO livros dessa quadrilogia trilogia! Infelizmente não tem como resenhar tudo o acontece, como a ligação do Seth e a mãe dele, com os demais personagens, as mulheres que aparecem e a história de amor de cada um dos Quinn, mas eu acho que Nora Roberts se superou ao balancear todas as histórias e conflitos nessa trilogia. Se você é fã, ou gosta de ler Nora Roberts, mas nunca conferiu esta trilogia quadrilogia saiba que está perdendo uma das melhores trilogias (se não a melhor trilogia) dessa autora.

Acompanhe o restante da resenha em: http://psychobooks.blogspot.com/

LUZINHA 12/04/2010

Movido pela maré
Sensacional! A história de Ethan e Grace nos apaixona do início ao fim. Nora Roberts não deixou nada a desejar nesse livro. A gente simplesmente não consegue parar de ler...

Carol 07/04/2010

Maravilhoso, maravilhoso e maravilhoso!

Lindíssimo o amor de Ethan e Grace... suspirante...
Livro riquíssimo em sentimentos, emoções, detalhes... Nem sei mais o que dizer de Nora Roberts! Como ela mexe comigo... diz coisas que pensei, que senti, ela te cobre de emoções em seus diálogos, personagens...

Perfeito, super recomendo!

Douglas 24/01/2010

Lindo essa trilogia.

Patty 10/12/2009

O segundo livro da Trilogia da Gratidão é muito bom. As experiências vividas por Ethan Quinn são bem próximas do que muita gente vivência no seu cotidiano. E a história de Seth fica cada vez mais emocionante. Impossível parar de ler.

Márcia 03/10/2009

Arrastado.
Cheguei a abandonar o livro, de tão chato que o começo é. Mas, logo me arrependi e voltei atrás. Retomei a leitura. E não me arrependi. A história dos Quinn e de Grace acabou me envolvendo. Assim como o Seth.
Ethan é um homem forte, que só faz o que é certo. Ele é paciente com o "recem adquirido irmão mais novo", calmo nas horas mais ruins e analisa as situações cuidadosamente antes de tomar e executar qualquer decisão. Mas por trás de atnta calma, estão escondidas cicatrizes horriveis de seu passado que o assombram desde sempre. Essa combinação de tranquilidade superficial e vulcão em erupção no fundo, o deixou numa situação difícil em relação à Grace - seu grande amor. Ethan se vê novamente diante de seu pior pesadelo quando é obrigado a enfrentá-lo, vencê-lo, para poder se entregar ao amor.
Movido Pela Maré é uma história envolvente e emocionante, que termina com um gancho para o próximo volume: Protegido Pelo Porto.
Li o segundo volume antes de ler o primeiro - por questões que não vêem ao caso -, e fiquei com vontade de conhecer mais a história de Cam e Anna - que é tratada por alto em Moido Pela Mare, como não poderia deixar de ser, pois são livros, apesar de relacionados, obviamente, distintos. Acredito que não teria problema nenhum não lê-los em ordem.
Acho que a história deles, de qualquer maneira, deve ter sido muito mais picante que a de Ethan e Grace - tive essa impressão pela personalidade e relação do casal.

Gabi C. 05/12/2009minha estante
O melhor livro da trilogia! Apesar d'eu ainda não ter lido o do Phillip.. XD Ethan e Grace são fofos demais! E apesar do primeiro ser de fato mais picante, não consegue ser mais fofo que esse! *-* Enfim, adorei a resenha!

Juliana Molina 18/05/2009

Tô adorando!!
O segundo volume trata de Ethan, um dos irmãos Quinn! E é tão bom quanto o primeiro!! Gostei muito da personagem Grace, é o que se pode dizer de uma mulher de fibra!

Julianna 23/03/2009

Eu amo o Ethan!!!