Cretino Abusado

Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

brighth mary 21/04/2024

Legal
Achei a historia bem massa e com um ritmo bem interesante, o cara me deixou puta mas assim ele se recupera depois e eles sao um casal fofo

Guilherme 13/04/2024

Boa escrita, personagens cativantes, enredo envolvente. Por algumas páginas, curti o "plot". E adorei como ele se rastejou atrás dela e demorou para conseguir o perdão. Amo a escrita das autoras separadas e, juntas, foi tão incrível quanto. No entanto, esse livro não foi o meu favorito vindo desta parceria. Mas recomendo a leitura.

Natyvollet 27/03/2024

Bem romântico
De todos os livros delas juntas que li, esse foi o mais romântico. Não tem tanto hot quanto os outros e não é tão engraçado, mas ele é muito fofo.
O livro não me prendeu muito, mas gostei muito do cabrito deles HAHAHA.
O maior plot é no meio do livro, o que é outra grande diferença dos outros livros delas.

Jaqueline801 26/03/2024

Diversão e muito Hot
Incrível, divertido aquela leitura rápida, linguagem perfeita... Chance é um australiano sensacional, safado fala o que pensa.... Cenas deliciosas de sexo....

Dearibeiro 07/03/2024

Gostei
Foi o primeiro livro que li das autoras, gostei de conhecer a escrita delas.

É uma leitura rápida e fácil. Gostei bastante do casal e da viagem que eles fazem juntos.

O final me surpreendeu.

Maria 20/02/2024

Cretino Abusado
O livro é bem rapidinho de ler, o casal tem uma química bem legal e a história é boa, é o típico livro que vc não gasta nem 2 neurônios na leitura ksksksksk.
Recomendo para quem tá querendo sair da ressaca.

Re Nader 19/02/2024

Pelas autoras já sabem, né?
Óbvio que eu já sabia que ia ser uma pegação atrás da outra só de ler os nomes das autoras... mas li mesmo assim porque gosto dessas leituras bobas e cheias de testosterona também ?
Todo mundo merece uma Second Chance na vida. E aí está a prova de que amores podem ser eternos mesmo a primeira vista!
Leitura bem fácil e leve.

bythaylla 27/01/2024

Gostei muito
Eu já tinha lido esse livro a um tempo atrás, e ele é maravilhoso do jeito que eu me lembrava. Foi tão delicioso ler ele de novo. Recomendo muito.
Carol.Carvalho 27/01/2024minha estante
Amo muito esse livro, ler ele pela primeira vez é muito bom

Hellen 01/01/2024

Aí gente, que homem dos sonhos e maravilhoso.
Aubrey é uma mulher muito forte e corajosa, direto tão feliz com a decisão que ela tomou, ela merece ser feliz!

Jaque 21/11/2023

Se quer diversão, vai fundo que o livro é pra você
O livro conta a história de Aubrey, uma advogada de mudança pra Califórnia que se encontra com Chance, um australiano charmoso e muito atrevido que passa por perrengues na sua viagem até o seu destino. Ele e Aubrey decidem então fazer um acordo e assim começa a viagem mais importante das suas vidas.

Os persoangens do livro são bem construídos e é muito divertido ver a interação entre Chance e Aubrey. A leitura é muito fluida e instiga o leitor a querer saber os próximos capítulos. A única questão negativa pra mim, que já tinha me incomodado em outros livros da autora, foi o final apressado e apelativo. É frustrante ver que a grande questão do livro é resolvida em 1/2 capítulo sendo que teve um progresso tão lento do problema durante a narrativa.

Recomendo pra quem procura um livro fácil e divertido de ler.

SPOILER
a autora é obcecada por gravidez (fica cansativo)

Danilly.Karolliny 29/10/2023

Indomável
Sou suspeita pra falar, mas adoro um personagem principal marrento. É uma história que me envolveu, me fez sentir raiva, tristeza, alegria e paixão.
Gostei da escrita e é praticamente um Slow Burn, demora um pouquinho pro desfecho final e eles tem umas intrigas.
Livro bom, interessante

isaasalvatore 26/10/2023

Cretino
Livrinho bom de ler, aquele que vc fica ansioso para o casal acontecer? eu sempre ficava mt ansiosa qnd eles flertavam e n dava em nd. E qnd aconteceu perdeu um pouquinho do brilho mas ainda é bem bom