Minha Versão de Você

Minha Versão de Você Christina Lauren

Resenhas - Minha Versão Doce de Você

literatbea 15/11/2021

lindo lindo lindo.
Tenho muito apego e carinho por esse livro. Foi uma verdadeira montanha russa de emoções!
Eu torci TANTO por eles, de verdade Tanner e Sebastian vocês me conquistaram demais.

Poder mergulhar na criação do livro do Tanner e ao mesmo tempo ficar aflita devido a situação do Sebastian e sua família, além dos momentos dos dois de esquentar o coração, foi tão bom. Não esquecendo também dos momentos de raiva, mas faz parte.

O livro é cativante, os personagens são bem construídos e a leitura bem fluída, daquelas bem rapidinhas. Terminei com um gostinho de 'quero mais' e feliz demais por eles! Muito emocionante, muito emocionante. Principalmente a jornada do Sebastian.

Nossa e o que ele fez no final com relação ao livro do Tanner foi TÃO lindo. Fiquei boba.

Melissa.Molinos 25/11/2023

Um amor!!!!
Como eu amo esse livro ??
Que escrita boa, é tão fácil de ler, adoro os personagens e surtei demais, lembro que quando estava chegando perto do final eu só queria que tudo acabasse bem!

evy 16/09/2021

A versão de si mesmo.
"Será que dentro de você há espaço para si mesmo?"
Uau. Este livro com toda certeza ganhou um lugar no meu coração.
E o quanto me vi representada não está escrito: bissexualidade e religião.
Tanner, eu amo você.
Sebastian, parabéns pela coragem de ser você mesmo!
O quanto eu precisava desse livro.
Sabia que seria uma leitura intensa, mas não achei que seria eletrizante.
Ri, chorei, me emocionei, torci, senti remorso. Pude viver cada emoção, já vivi muitas delas.
Seja quem você é. Não minta para si mesmx.
thaythay08 16/09/2021minha estante
Esse livro é incrível, um dos meus favoritos

evy 21/09/2021minha estante
Amg, você quer saber a pagina? É isto?

evy 21/09/2021minha estante
Página 279 amg!

Renata 10/04/2021

Comecei a ler por causa de uma resenha que vi e me decepcionei um pouco. A escrita é boa, mas a história deixa a desejar, é parada, nada muito emocionante, em várias partes, eu pensava "nossa, agora vai melhorar", mas nunca ia adiante. Enfim, o livro não é ruim, mas achei que era melhor.

Annyyyyyy 09/01/2023

Inicialmente, achei muito interessante a retratação de como é ser uma pessoa queer em um ambiente religioso.
Amei a família do tanner e o tanto que eles apoiaram e deram muito amor pra ele desde o começo.
Fiquei muito triste pelo sebastian, entendi algumas das ações dele também, afinal, ele cresceu sendo ensinado que o "certo" era ele se casar com uma mulher e construir uma família, algo muito enraizado na cabeça dele desde a infância, é preciso coragem para se desprender disso.
Mas tiveram alguns momentos que senti muita raiva na história, e senti que faltou mais coisa no final, foi muito fofo, mas queria que tivesse sido estruturado melhor.

luiza 28/12/2021

Minha versão de você?
Romance com foco nos conflitos da igreja católica relacionados com orientação sexual.

Tanner e sua família moram numa cidade conservadora e cheia de mórmons(em outras palavras, crentes), até que ele encontra e se apaixona por Sebastian, nada mais, nada menos, que o filho do pastor!!!
Sebastian é muito fiel a igreja e seus dogmas, se vendo totalmente perdido com essa intensidade de sentimentos desenvolvidos em relação ao Tanner.

O livro mostra muito conflito de identidade, família, expectativas e muitas dúvidas em relação a sexualidade que exige paciência do leitor. O lado ruim é q não acho que os personagens foram tão desenvolvidos quanto deveriam ser. A vida do Tanner meio que se volta ao Sebastian, e o Sebastian não sabe ainda o que fazer com os próprios sentimentos.

Porém, tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com a encruzilhada que ele se encontra.

É compreensível que ele tenha muitos problemas relacionados a sua fé, mas o fato do livro não ter tido o ponto de vista narrado pelo Sebastian, que é basicamente onde todo o conflito se encontra, torna difícil criar uma conexão e entendimento maior do personagem.
Se o livro tivesse o ponto de vista dos dois é certo que engrandeceria muito mais a trama.

O Tanner é um amor de pessoa, não preciso nem dizer isso pq afinal ele escreveu um livro inteirinho sobre o Sebastian(mais uma vez romances criando standares altíssimos) e me fez rir muito com seus comentários.

Achei o final muito corrido, o que a gente espera o livro todo pra acontecer é resumido em um capítulo, que seria mostrar eles juntos e assumidos. Não sei se amei o desfecho, mas feliz q da td certo.

Não vemos a reação da família do sebastian e a posterior relação dele com a igreja. Não sabemos se o personagem se libertou realmente de todos aqueles dogmas.
O Sebastian não nutria os pensamentos homofobicos da igreja, mas ele foi influenciado a vida toda por eles e, querendo ou não, fica enraizado, tanto é que isso fez ele se odiar em muitos momentos e não conseguir admitir pra si mesmo que gosta de meninos.

Mas o livro não escapa do que promete, vemos a relação da igreja católica com a comunidade LGBT+, o que é realmente muito bem mostrado, temos de um lado uma família super liberal e de outro, uma família conservadora e religiosa, mostrando um enorme contraste nas consequências geradas aos filhos.

Acho lindo a forma que o Tanner se propõe a aprender mais sobre a religião do Sebastian e a forma que é acrescentada que muito do que ele aprendeu sobre ela vem de estereótipos, (apesar de realmente nutrirem pensamentos preconceituosos) e que podem ser boas pessoas.

Acho que ele cumpre a premissa. Simplesmente adorei os assuntos abordados, adorei o romance entre eles e queria ter visto mais deles juntinhos, livres e abertos pra td mundo.

Vale a pena ler por tudo que é ensinado, mostrando que o que você acredita e o que você é são coisas totalmente diferente, sobre não deixar ninguém te definir e dizer quem você é, e mais importante, não abrir mão da sua felicidade pra agradar terceiros!!!

duartte 30/08/2021

achei esse livro bem legal, com uma narrativa boa, e é bem legalzinho pra sair de uma ressaca literária, um livro rápido de ler e te prende bastante, porém o final me decepcionou um pouco, eu esperava um pouco mais de emoção por conta de tudo que eles passaram, mas simplesmente amei os pais do tanner, eles são a coisa mais fofa e acho que qualquer pessoa LGBTQIA+ daria de tudo pra ter pais como eles e o interessante do livro que ele mostra como famílias homofóbicas agem e é triste oq o sebastian passou mas é a realidade de muitos nós, acho que é isso mas recomendo sim esse livro.

Nini.A 29/08/2021

O amor quebra barreiras
Nossa, esse livro me deixou completamente acabada, dá melhor forma possível
Achei o romance deles tão fofo, tão verdadeiro, tão puro
Amei, sorri e sofri com eles nesse livro, todos os momentos que eles estavam juntos eu sentia meu coração quentinho
A família do Tanner é a definição de compreensão e amor
Tenho vontade de pegar o Sebastian e proteger de todo o mal do mundo
Meu xodó, toda vez que vejo ele na estante fico sorrindo igual uma idiota, haha!
Leh 29/08/2021minha estante
Comprei esse livro recentemente, não vejo a hora de lê lo

Nini.A 29/08/2021minha estante
Espero que goste tanto quanto eu, boa leitura sz

Leh 29/08/2021minha estante
Obrigadaaaa ?

Deny.Gabriel 01/03/2022

Esse livro é muito bom, favoritado.
Gostei bastante dessa história, me diverti, me irritei, me emocionei e no fim achei fofo.
Nem imagino como deve ser o que o Sebastian passava, tipo, consegui entender, mas não sei como é sentir isso na pele.
Confesso que fiquei com raiva dele em uns momentos, em outros fiquei com dó, mas na maior parte eu adorei ele. Gostei muitoooo do Tanner, achei ele incrível, a família dele é perfeita e a Autumn também é maravilhosa. Não gostei do fato deles terem se usado em um momento lá, mas no fim deu certo.
Achei o final bom, mas poderia ser melhor, mostrar um pouco mais, pois passei o livro inteiro desejando ver eles realmente juntos pra ver só eles se encontrando.
E uma última coisa, achei incrível o Livro ser o que o Tanner escreveu, ksksssjsk pelo menos foi o que eu entendi.
Demorei um pouco pra ler o livro pois as minhas aulas voltaram, aproveitei o feriado para terminar.
E uma coisa, esse livro foi um presente de uma pessoa muitos especial que eu gosto muito, vai ficar sempre no meu coração.

Leticia.Kaminski 06/01/2022

Realmente achei que não gostaria muito, achei que tratar um "amor proibido" não seria tão interessante, mas gostei da forma da autora abordar o tema, com bastante delicadeza. Os medos de não ser aceito, de não ser amado tratado pelo Sebastian, sua própria batalha enquanto Tann não tem nenhum desses problemas. Me surpreendeu.

Mih 21/10/2021

Surpreendente
Tanner é um rapaz resolvido com sua sexualidade, tem uma família incrível que não deixa de lhe mostrar em todos os momentos o quanto é especial e o quanto amor é importante quando retribuído!
Sebastian é um rapaz mórmon guiado pela religião que esconde dentro de si o que gostaria de ser para não ?decepcionar? sua família!
Tarnner tem uma paixonite por Seb a 3 anos, mas sabe que jamais será correspondido por saber que 90% da cidade onde mora é mórmom e relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo não pode existir para o casamento! Quando se inscreve num curso de seminário e o professor assistente nada mais é que sua paixão os colocando mais próximos ainda é que tudo acontece! O que Tarnner acha que é unilateral, mostra-se cada vez mais forte com a aproximação dos dois!
Com personagens bem construídos é um nascer de amor puro, simples, envolvente, Christina Lauren nos trás uma história linda, emocionante onde o preconceito vem pelas pessoas que mais amamos e o apoio vem de quem não esperamos!

Chorei nos momentos que Seb se viu sozinho por querer amar Tarnner; chorei mais ainda quando Seb confessou seu amor.

Sem premissas sexuais, um romance de amor de pessoa para pessoa sem distinção se são homens ou mulheres! Apenas pessoas que se amam?
Lindo, envolvente, com uma narrativa as vezes poética!
Parabéns!!

Leitor estressado 30/12/2022minha estante
Espero que eu goste pq comprei e está quase chegando ?

zazá 20/02/2022

tocante, sem igual, apaixonante
eu não esperava gostar tanto desse livro, nem consigo falar o porquê, mas deveria ser uma leitura obrigatória. é atemporal, realista, bonito e tocante. nem consigo descrever os meus sentimentos vivendo essa história. só amei MUITO. e o final... tudo!

Ilym_ 18/01/2023minha estante
Mds eu preciso reler, ele não lembro do final de jeito nenhum

warnermorrigan 22/01/2023minha estante
sim mds so queria issoooo

Nath 11/05/2022

Fui cativada pela escrita leve e divertida e pela forma como sexualidade e religião foram abordadas, mostrando os conflitos internos dos personagens e reforçando a mensagem de que não há felicidade verdadeira ao se anular para viver uma vida idealizada por terceiros.
Tanner e Sebastian foram minhas companhias e os motivos dos meus surtos nas últimas madrugadas, sentirei saudades e sei que este será um livro que sempre carregarei comigo ??