Minha Versão de Você

Minha Versão de Você Christina Lauren

Resenhas - Minha Versão Doce de Você

matheusfellpps 01/01/2022

?viva os gays??
comecei o ano passado mas terminei esse, então foi o primeiro do ano?. adorei a história num todo, achei um clichê bem gostosinho, onde os protagonistas tem que vencer vários obstáculos pra tentarem ficar juntos. eu amei demais a família do tanner, como eles lidavam em relação a tudo me deixou de coração quentinho?.
o sebastian às vezes me irritou um pouco, mas depois compreendi tudo oq ele sentia e o pq disso. é um livro que fala sobre religião, como a sexualidade é tratada por eles. gostei do final, como tudo se desenrolou, e a forma como ambos lidaram.
Isaac aleatório 01/01/2022minha estante
Um dos meus preferidos

matheusfellpps 01/01/2022minha estante
ameeii tbmm meus fiotes

Isaac aleatório 01/01/2022minha estante
??

juliana 21/10/2020

Tão lindinho!!!!
Gostei muito do desenvolvimento dos personagens e também dos conflitos, achei bastante interessante o assunto sobre a religião e confesso que chorei horrores com algumas frases. Fiquei ansiosa para saber oque ia acontecer e o final foi tão fofinho que queria ler mais um pouco sobre esse casal. Recomendo muitíssimo!!!

Marcela Fregonesi 04/09/2021

Eu estava esperando por algo diferente e me surpreendi de uma maneira muito positiva.
Acho que o fato deles se aproximarem muito rápido me incomodou um pouco (amante de slow burn aqui) e de não narrarem a conversa do Seb com seus pais, acho que era algo muito importante pra não ter sido descrito e só ter o Seb falando que as coisas tavam difíceis entere eles.
Foi muito significativo ler esse livro, me senti muito representada pelos dois e tudo me tocou muito, o Tanner em relação a bissexualidade e o Seb (por mais que pra mim não tenha nada a ver com religião) em relação ao bloqueio entre se conhecer e ser quem os outros queriam que ele fosse.
Achei uma representação muito bem feita e madura, já que não teve nenhuma intriguinha desnecessária, apenas pressões e erros comuns e reais. Um detalhe que eu gostei muito, foram as indicações de obras lgbtqia+ que tiveram no final.
Queria um final feliz um pouco mais longo pro meu coraçãozinho aproveitar os dois um pouco mais, mas não diria que isso é necessariamente um ponto negativo.

duartte 30/08/2021

achei esse livro bem legal, com uma narrativa boa, e é bem legalzinho pra sair de uma ressaca literária, um livro rápido de ler e te prende bastante, porém o final me decepcionou um pouco, eu esperava um pouco mais de emoção por conta de tudo que eles passaram, mas simplesmente amei os pais do tanner, eles são a coisa mais fofa e acho que qualquer pessoa LGBTQIA+ daria de tudo pra ter pais como eles e o interessante do livro que ele mostra como famílias homofóbicas agem e é triste oq o sebastian passou mas é a realidade de muitos nós, acho que é isso mas recomendo sim esse livro.

laAsA11 08/06/2023

AMEI!
Comprei o livro principalmente por Sebastian, membro da A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos dos Últimos Dias (igreja que eu sou membro desde que nasci) e MEUDEUS. O jeito que a dor dele foi perfeitamente retratada, a dor de se assumir para os pais, a dor e medo de ir contra os ensinamentos da Igreja.
O tanner é incrível, além de ser namorado dele também foi amigo, sempre esteve ali por Sebastian
O final do livro é incrível, chorei muito e a história é perfeita!!!

" ??
Sempre seu,
Sebastian Brother"

??????
Parziival 08/06/2023minha estante
Esse livro me da um conforto tão grande

Dora_Vr 12/09/2021

Minha versão de você
Que livro maravilhoso, meu deus.
Eu comecei a ler sem expectativas, e se eu tivesse alguma com certeza este livro superaria. Tenner e Sebastian são pessoas com diferentes realidades e do mesmo jeito se completam, nos ensinam de uma forma linda, mesmo as circunstâncias da vida de Sebastian serem tristes. Nós da uma nova visão sobre o mundo, uma nova versão do que conhecemos. Mesmo tendo tudo para dar errado, eles n desistiram, e as vezes nós desistimos por tão pouco.
Eu nunca consigo imaginar os personagens mas dessa vez foi diferente, e meu deus o Sebastian da minha cabeça é mtt lindo, e tenner também, ksksksksksk enfim, só leiam pois n vão se arrepender.
- Chorei
- Surtei
- fiquei toda boba com eles
- chorei de novo

Mika Serur 05/09/2023

Fofo, triste e diferente
Ler esse livro foi uma montanha russa de emoções. Momentos muito felizes e muito tristes se intercalando, em uma temática não muito comum por aí: um relacionamento entre um garoto mórmon, de uma família super religiosa, e um meio judeu de uma família que quase abomina as crenças da outra religião por motivos e experiências pessoais.

Pra mim, o desenvolvimento dos personagens foi gradual e interessante de acompanhar. Eu adorei o senso de humor do Tanner e ri muito em várias partes do livro! Sebastian é muito precioso, apesar de às vezes a gente querer dar um chacoalhão pro garoto acordar pra vida.

Gostei do final, só queria ter visto mais! :(
Seria muito pedir uma continuação?

Ale Lima 07/12/2021

Amor reprimido
O livro é bom, mas o enredo é o de sempre, talvez até mais complicado pois trata-se de um rapaz que se descobre dentro de um dilema entre religião, família e amor pelo mesmo sexo. Na verdade, mesmo Sebastian não sendo o protagonista principal, foi quem mais me chamou a atenção, mas a narrativa não deixa de ser maravilhosa com os demais personagens. Gostei.

Mary 29/01/2022

muito fofo!!!
amei como esse livro fez a gnt tipo sentir os sentimentos dos personagens, sério o jeito que foi abordado o assunto principal foi muito realista e bem escrito, também gostei muito de poder ver as opiniões dos dois personagens principais e seus pontos de vista.

gioprette 19/05/2021

Minha Versão de Você
Eu amei esse livro, e com certeza ele se tornou um dos meus favoritos! Eu simplesmente me identifiquei do início ao fim com o Tanner, e a Autumn, Sebastian e os pais do Tanner são personagens admiráveis?? Esse livro transborda representatividade, além de tratar temas sérios, como a homofobia, exatamente como é, algo sem fundamentos e nojento, mas infelizmente real, muitas vezes vindo com uma justificativa de que não é de acordo com a sua religião. Me entristece saber que algumas pessoas tratam o amor de forma tão rasa. O sentimento é o mesmo, o que muda são apenas os gêneros que o estão dividindo, e isso não pode ser uma barreira para o amor...

Fiquei extremamente feliz com esse final, e a partir de hoje, o emoji de montanha (?) terá um significado especial para mim e aposto que para muitos leitores que amaram essa história!

?Sempre seu, Sebastian Brother??

Bebell 02/10/2021

Eu chorei muito e nem to zoando.
A narrativa gira 100% em torno da LGBTfobia atrelada a questão religiosa.
O desenvolvimento de Sebastian foi totalmente satisfatório. Toda sua descoberta, conflito e aceitação têem um fundo absoluto de verdade. Esse foi o aspecto mais marcante do livro e o que me fez me apaixonar pelos personagens.
Confesso que me decepcionei com o final, a conclusão não teve surpresa nenhuma e deixou algumas pontas soltas.
heloreis_ 02/10/2021minha estante
Nossa, fiquei totalmente interessada em ler

duda 09/01/2022

minha versão de você
tudo nesse livro foi perfeito, ele me ensinou muito e significou mt também, me senti presa a história e aos personagens des de o começo, amei ver a relação do sebastian e do tanner evoluindo, foi tudo tão perfeito, vou sentir mt sdds
e com certeza entrou na lista de favoritos

Anne B. 09/07/2020

Esse livro é maravilhoso. Amei a história do Tanner e fiquei maravilhada por saber que ele tinha o apoio dos pais na vida dele. Fico indignada com a hipocrisia das pessoas por rejeitar alguém apenas por ter uma orientação sexual diferente.

Leitor estressado 30/12/2022minha estante
Espero que eu goste pq comprei e está quase chegando ?