O Fim da Ansiedade

O Fim da Ansiedade Max Lucado

Resenhas -

Verosca 22/11/2022

Mt bom
Um livro incrível com ensinamentos ótimos, recomendo para todos que leem esse livro, divisor de águas!!!

Lyliancb 29/11/2022

Me ajudou em um momento
Me lembrou de onde devo voltar os meus olhos no momento de ansiedade. Nem tudo que ta lá é fácil de colocar em prática no dia a dia, mas me ajudou a respirar, parar e pensar que não preciso carregar o peso do mundo nas costas, esse fardo Ele já carregou por mim.

Amanda.Santos 03/12/2022

Um abraço quentinho
Sei nem por onde começar a falar sobre essa experiência de leitura mas senti que o Max Lucado me deu um abraço de longe. Seus conselhos são bem acolhedores e reais, me identifiquei em diversos momentos e pude sentir a palavra de Deus ganhando força ao longo da leitura. Gostei muito como ele trouxe referências bíblicas em tudo que pontuava e isso fez toda a diferença. Pretendo reler em outro momento pois só uma vez foi pouco.

Joemy 06/12/2022

O começo da paz
Um livro extremamente necessário para os tempos em que vivemos, não só pelo tema que trata e pelas multidões de ansiosos enfadados e angustiados que encontramos facilmente por aí (isso se não formos um deles), mas por sua abordagem profundamente bíblica que traz à tona a raiz do problema e seu tratamento apropriado.

Max Lucado não apelou às vias tão recorrentes na atualidade de "psicologizar" ou "medicamentalizar" o problema da ansiedade, que no máximo só servem para paliá-lo, mas trouxe a sabedoria divina, há milhares de anos já revelada na Bíblia, para mostrar que a vontade de Deus é que não andemos ansiosos por nada (Filipenses 4:6) e que Ele é tudo o que precisamos para trocar a nossa preocupação por sua alegria e nossa ansiedade pela sua paz.

Felipe 14/12/2022

Excelente leitura
Sempre sofri bastante com ansiedade e esse livro me ajudou a lidar melhor com isso diariamente. Muito bom!

Tiago 21/12/2022

Os dias passaram devagar...
Os meses se alongaram em 2020, a nossa preocupação e medo também. Não é nada fácil acordar de manhã e enxergar a mão do Eterno no controle de tudo. Todos os dia, pedir a Ele que nos ajudasse a ver o amor que vinha nos despertar todas as manhãs...

Fernando Marques 28/12/2022

Última leitura do ano
Essa foi uma leitura, que me fez refletir muito sobre minhas decisões quando me sinto ansioso, Max Lucado usando alguns ensinamentos bíblicos mostrou o quanto somos importantes para Deus, e quanto devemos dar graças a todo momento, leitura em um momento muito importante para mim.

Anna Elysa 06/01/2023

Grande gratidão
Esse livro é necessário para todos aqueles que sofrem com ansiedade. E afirmo isso com a certeza de alguém que luta contra ela diariamente.
Lucado aborda a ansiedade a partir da perspectiva cristã de forma claríssima. Ao ler, tive a sensação de estar lendo uma carta escrita por um amigo, endereçada para mim. Foi (e continuará sendo, pois pretendo manter esse livro na minha cabeceira por um tempo) uma experiência de leitura edificante.

FernandaOliveira0 09/01/2023

Sou suspeita pra falar do autor. Amo a forma que o Max Lucado escreve e exemplifica suas histórias.

O fim da ansiedade propõe ao leitor que se permita a ter novos olhares diante do mesmo problema. Que busque ajuda e apoio em Deus.

"A presença da ansiedade é inevitável, mas ser prisioneiro dela é opcional."

Beatriz Slemer 25/01/2023

Transformador
Comprei esse livro porque o autor é incrível, tem um cristianismo parecido com o que eu penso e é renomado. Mas não acredito que a ansiedade tenha fim e talvez nem sei se ela precisa ter. No entanto, as reflexões que ele traz explicações e orientações espirituais são altamente úteis para quem tem problemas de administração da ansiedade

Alberto.Rodrigo 06/02/2023

Em O fim da Ansiedade, Max Lucado vai destacando pontos importantes de como devemos controlar as nossas ansiedades do dia a dia e como as Escrituras Sagradas podem nos conduzir em uma leve e boa jornada de confiança no Criador.

Recomendo a leitura.

1/12 ??

Ticinha.Oliveira 06/02/2023

Amei cada página desse livro. Mudou tanto a minha vida que eu nem sei o que dizer mais. Simplesmente isso: vale a pena, você não vai se arrepender se ler este livro.

Aline 10/02/2023

Excelente!
Sem sombra de dúvidas, esse livro é uma das melhores obras relacionadas ao tema ansiedade com a visão bíblica. Max Lucado tem um jeito único de escrever e de lidar com todas as questões de forma muito bem explicativa e rica em exemplificações. A ansiedade está além de ser um transtorno e trata-se também, de um problema espiritual pelo qual, Cristo nos alertava desde a época em que se fez carne conosco: "não andeis ansiosos por coisa alguma". Max tenta nos mostrar como a ansiedade prejudica a nossa vida espiritual e como ela acaba minando nossas esperanças com o passar do tempo. No final da obra, temos questões muito boas relacionadas ao que lemos, que fará você refletir e descobrir como pode mudar o seu estado ansioso.

Alice 24/02/2023

Maravilhoso
Como sempre digo livros do Max Lucado são feitos para serem degustados e não devorados.
E este foi mais um que com certeza já está fazendo a diferença em minha vida.