O Fim da Ansiedade

O Fim da Ansiedade Max Lucado

Resenhas -

Eduarda2004 03/11/2021

Maravilhoso!
?Um novo tempo está chegando para você. Um novo tempo em que você se preocupará menos e confiará mais. Um tempo com menos medo e mais fé. Você pode imaginar um vida sem andar ansioso por coisa alguma? Deus pode.?

Paula Renata 05/12/2021

Achei monótono
Comprei o livro pela capa e porque achei o título muito interessante, mas me decepcionei. Não foi o que o autor escreveu, mas como ele escreveu e abordou o assunto que não me prendeu.
Achei muito monótono, apesar de achar algumas coisas muito interessantes.

Jéssica Inthurn 05/01/2022

O fim da ansiedade
Achei que esse livro é quase um psicólogo particular com um preço super acessível hahaha
Eu gostei muito, sublinhei várias partes e recomendo pra todo mundo. No final, ele tem uma parte só de perguntas relacionadas a cada capítulo do livro pra você refletir e responder sobre a sua própria vida. Foi o primeiro livro cristão que li e gostei muito.

Nick 06/01/2022

Excelente.
Todos nós nos vemos incapazes de lidar com crises de ansiedade, já que elas sempre vem como um mal que não pode ser explicado, sendo Cristãos, é um mal ainda maior porque vem para confrontar a nossa fé e confiança em Deus. O fim da ansiedade trata exatamente sobre isso, e como a bíblia nós orienta a respeito, sempre nos direcionando a depositar todo fardo pesado, toda culpa e medo em Deus, porque Ele é um Deus que ainda se preocupa com sua criação e que ainda reina de modo supremo e soberano.

Fernando Marques 28/12/2022

Última leitura do ano
Essa foi uma leitura, que me fez refletir muito sobre minhas decisões quando me sinto ansioso, Max Lucado usando alguns ensinamentos bíblicos mostrou o quanto somos importantes para Deus, e quanto devemos dar graças a todo momento, leitura em um momento muito importante para mim.

Lyliancb 29/11/2022

Me ajudou em um momento
Me lembrou de onde devo voltar os meus olhos no momento de ansiedade. Nem tudo que ta lá é fácil de colocar em prática no dia a dia, mas me ajudou a respirar, parar e pensar que não preciso carregar o peso do mundo nas costas, esse fardo Ele já carregou por mim.

PaulinhaGuedes 06/07/2022

Um estudo necessário;
Nesse livro temos um breve estudo sobre o que é ansiedade e como devemos lidar com ela; Esse livro faz a gente entender em que devemos depositar a nossa confiança e o nosso futuro. O futuro já está nas mãos dEle, então não temos motivos algum para nos preocupar.

Midian.Silva 07/07/2022

Transformador
Sabe aquele livro que ao terminar você não é mais a mesma pessoa? Esse livro fez isso comigo! Comecei a ler ele num momento muito difícil pra mim, e hoje sou leve graças aos ensinamentos aprendidos neste livro. Super recomendo!

@thataferreiralima 13/07/2022

Gostei muito
Com base em Filipenses 4:6 o autor trata de vários aspectos da ansiedade e usa a Bíblia para nos orientar a combater esse mal.
Também possui algumas questões para reflexão no final, que nos leva a avaliar nosso estado de ansiedade e como vence-lo.

FernandaOliveira 09/01/2023

Sou suspeita pra falar do autor. Amo a forma que o Max Lucado escreve e exemplifica suas histórias.

O fim da ansiedade propõe ao leitor que se permita a ter novos olhares diante do mesmo problema. Que busque ajuda e apoio em Deus.

"A presença da ansiedade é inevitável, mas ser prisioneiro dela é opcional."

Jaque 21/07/2022

Xô, ansiedade!
Agradeço ao Espírito Santo por ter me direcionado a ler esse livro.
Amo a escrita do Max, e é claro que se tornou favorito.
Fui confrontada e consolada por Deus através de cada página. Amei demais.

Teka_ 27/07/2022

Recomendo!
Acho que esse foi o primeiro livro nessa vibe mais autoajuda e espiritual que já li. Gostei bastante como ele aborda o assunto e não fica com aquele argumento que os psicólogos não vão te ajudar, muito pelo ao contrário, ele afirma que com o combo buscar a Deus + ajuda de profissionais podemos vencer a ansiedade. Me fez refletir em várias questões onde eu posso estar falhando e contribuindo pra isso se tornar um problemão. Futuramente quero reler.

Beatriz180505 01/08/2022

Tanto aprendizado
Esse livro foi uma luz para mim!!! eu sou ansiosa e me prejudica muito no dia a dia e na relação social com as pessoas.
Me mostrou formas de como pensar e lidar, Deus está no controle de tudo, exatamente tudo!!!
Recomendo a leitura pelo conteúdo riquíssimo

Doralice.Ramos 24/08/2022

Um sopro de calmaria
Esse livro trás consigo uma calma importante e necessária. Quando eu comecei a ler eu realmente precisava de tudo o que esse livro ofereceu. Eu amei como o autor dividiu os capítulos e as mensagens que ajudam a entender tudo sobre ansiedade.