O Fim da Ansiedade

O Fim da Ansiedade Max Lucado

Resenhas -

Roberto.Kian 13/10/2022

Ajudou
Baixei o livro e não sabia que era religioso, mas senti que precisava me aproximar da fé, li e gostei.
Racional que sou, às vezes fica difícil ?pedir? ajuda divina e ?apenas? esperar.
Nem 8 ou 80, mas foi uma leitura útil, sim.

Ale 14/10/2022

Minha Resenha
Acredito que todo ansioso deveria ler esse livro, infelizmente a ansiedade não vai embora assim tão facilmente mas esse livro conseguiu amenizar e me dá estratégias para lidar melhor comigo msm.

Vanessa 21/11/2022

O livro em si é bom, porém a última parte é bastante maçante e repetitiva? mas as dicas são muito boas e para quem é cristão o livro todo é com base bíblica.

Lyliancb 29/11/2022

Me ajudou em um momento
Me lembrou de onde devo voltar os meus olhos no momento de ansiedade. Nem tudo que ta lá é fácil de colocar em prática no dia a dia, mas me ajudou a respirar, parar e pensar que não preciso carregar o peso do mundo nas costas, esse fardo Ele já carregou por mim.

Mais um livro 24/05/2023

Leia
Max Lucado é um autor que gosto muito.
A forma como ele escreve é muito fácil de ler e entender, sinto que estou em uma conversa com o mesmo.
Você precisa ler esse livro e colocar em prática o que ele diz.
O autor fala sobre a ansiedade por um contexto bíblico e super necessário.

?E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.? Filipenses 4:7 ??

Confie na soberania de Deus, na sua Paz e na graça.

Não sinta dúvidas, leia o livro, por favor!

Fernando Marques 28/12/2022

Última leitura do ano
Essa foi uma leitura, que me fez refletir muito sobre minhas decisões quando me sinto ansioso, Max Lucado usando alguns ensinamentos bíblicos mostrou o quanto somos importantes para Deus, e quanto devemos dar graças a todo momento, leitura em um momento muito importante para mim.

FernandaOliveira0 09/01/2023

Sou suspeita pra falar do autor. Amo a forma que o Max Lucado escreve e exemplifica suas histórias.

O fim da ansiedade propõe ao leitor que se permita a ter novos olhares diante do mesmo problema. Que busque ajuda e apoio em Deus.

"A presença da ansiedade é inevitável, mas ser prisioneiro dela é opcional."

Flávia.Malicheski 21/01/2023

Apaixonada pelos livros dele, me aproximam de Deus e gosto de livros assim. Sempre leio um que me leve à Bíblia e outros. Tô sempre lendo 2/3 juntos!
Jp Mathielo 23/01/2023minha estante
Estou lendo também Flávia, estou na metade, e gostando muito!!!

Alberto.Rodrigo 06/02/2023

Em O fim da Ansiedade, Max Lucado vai destacando pontos importantes de como devemos controlar as nossas ansiedades do dia a dia e como as Escrituras Sagradas podem nos conduzir em uma leve e boa jornada de confiança no Criador.

Recomendo a leitura.

1/12 ??

Alice 24/02/2023

Maravilhoso
Como sempre digo livros do Max Lucado são feitos para serem degustados e não devorados.
E este foi mais um que com certeza já está fazendo a diferença em minha vida.

Cristiana.Fortes 03/04/2023

Livro gostosinho de ler no melhor estilo Max Lucado. É doce, mas não é água com açúcar. Muito bem fundamentado biblicamente. As ilustrações tornam o entendimento e a absorção do conteúdo mais fácil.

rhu 19/09/2022

A presença da ansiedade é inevitável, ser prisioneiro dela é opcional.
Que obra abrangente de Max Lucado! Confesso que experimento a ansiedade todos os dias por um bom tempo, porém, agora posso ter a esperança de um futuro próspero, claro, se eu focalizar no presente e ser grato ao hoje, às coisas de agora!
Como é bom e agradável louvar nosso Jesus por meio da literatura, somos libertos da ansiedade por intermédio da revelação bíblica deste exemplar escrito. O Rei de Judá nos dá a liberdade através de algo tão abstrato como a folha de um papel, ou como no meu caso, a tela do Kindle.
Segundo o autor, a ansiedade é, muitas vezes, a consequência do caos observado, como essa frase faz sentido. Sentimos apreensão em fixar nossos olhos nos caos de nossa vertiginosa vida, fitamos nossos olhos na maioria do tempo nos problemas, nas decepções, nas nossas incapacitações, e não olhamos para quem realmente importa, e o único que pode nos livrar desse lamaçal de imundície, Jesus!
Lições extraídas, tendo em base os títulos dos capítulos presentes no livro:

1. Menos irritação, mais fé
9. Meditem em coisas boas
10. Apegar-se em Cristo
11. Olhe para Deus, seja mais calmo e paciente

Gigi.Simoes 24/09/2022

A epidemia contemporânea da ansiedade
O Fim da Ansiedade é um livro muito bem escrito!
Max Lucado traz uma escrita poética, com embasamento bíblico e historinhas que tornam a leitura rápida e dinâmica. Diferente dos livros comuns de religião/auto-ajuda, esse me prendeu até o final e eu acabei em uns 2/3 dias, mas se tiver tempo da pra acabar em um só.
Se você, assim como eu, sofre com ansiedade, acho que essa é uma leitura obrigatória, traz uma visão muito coerente e útil pra vida! Gostei muito!