Crônicas de Morrighan

Crônicas de Morrighan Mary E. Pearson

Resenhas - Crônicas de Morrighan

Izabella 29/05/2022

E quando a última estrela do universo piscar em silêncio?
Por ser uma crônica/conto, a leitura é muito fluida e rápida. Gostei bastante. O ritmo corrido é totalmente compreensível. E acho que caiu muito bem na escrita da autora. Nós livros principais, senti a história se arrastando em algumas momentos e um ritmo mais acelerado talvez teria me feito gostar mais.

Denise 29/05/2022

Linda história de Morrighan e de sua família lutando sofridamente para sobreviver em meio à guerra e encontrar a paz para viver em paz junto ao seu verdadeiro amor.

Dâmares Liberato 15/05/2022

Ainda não li a trilogia, preferi começar por esse já que não fazia diferença ser lido antes ou depois da história principal. Gostei bastante e me deu mais vontade de começar a ler os livros de ?the kiss of deception?.
Mesmo tendo poucas páginas a autora conseguiu trazer uma boa narrativa dos fatos abordados, a leitura fluiu bem para mim, peguei o livro para ler e só parei quando acabou.

Cecilia 12/05/2022

Tocou a alma
Ja li a trilogia a anos atras, mas como esqueci grande parte resolvi começar de novo pela ordem cronológica começando por Morrighan. Nao chega a ser um livro introdutorio, pq na trilogia ela é um mito antigo, mas ajudou a entender sobre o mundo que As cronicas de amor e odio foi criado. Um pós apocaliptico.
Me deu momentos de pura ansiedade por ela, mas com um final mais corrido deu pra finalizar sem um ataque cardiaco.

Kênia Gonçalves 30/04/2022

Resenha: Crônicas de Morrighan - Mary E. Pearson
Em Crônicas de Morrighan, finalmente descobrimos a verdade por trás de toda a História de Morrighan, o qual é mostrado de forma inserta em Crônicas de Amor e Ódio.

Depois de finalizar a história de Lia, foi maravilhoso poder saber um pouco mais sobre Morrighan e conhecer Jafir.

O livro é forma perfeita para conhecer ainda mais sobre o mundo criado por Mary.

Wedja.Carolina 26/04/2022

Curto, porém maravilhoso!
Esse é meu primeiro contato com M. E. Person. Confesso que no começo foi um tanto quanto difícil engrenar a leitura.
A história é produzida de maneira resumida são muitos personagens novos pra gente se familiarizar ao mesmo tempo.
Mas gostei muito da abordagem da autora.
E fiquei com gostinho de quero mais.

Aline Andrade 19/04/2022

Esse conto é muito bom, adorei conhecer um pouco mais sobre essa estória de amor, porém, fiquei com aquele gostinho de quero mais sabe?! A sensação é a de que ela ficou inacabada, não que não tenha um final, só esperava mais desenvolvimento.

Cris 16/04/2022

?Dos quadris de Morrighan nascerá a esperança.?
Uma jovem dos remanecentes que se apaixona por um abutre e desse amor surge a união desses povos que se odeiam mais do que tudo. As histórias que são contadas e passadas de geração a geração, aquelas que se perdem e são esquecidas, aquelas que se tornam lendas. As histórias que realmente importam.

Livro prequel de As Crônicas de Amor e Ódio, esta narrativa curta explica um pouco sobre a origem de Morrighan, os Remanecentes e os Vendanos. Os diferentes povos que habitam o continente e suas culturas, seus personagens e seus idiomas. E talvez explique também um ou outro mistério da saga.

Rayanna.Castro 08/04/2022

Simples,mas reconfortante
É uma história simples,mas q consegue te surpreender,as vezes os personagens parecem meio rasos,mas com a quantidade de páginas não dava pra ser mais aprofundado,eu gostei e o final conseguiu me surpreender,mesmo eu já tendo uma ideia de como ia terminar.

chiaradiabruna 07/04/2022

Um conto maravilhoso
Crônicas de Morrighan é tudo aquilo que eu queria quando li pela primeira vez as Crônicas de Amor e Ódio. Queria saber mais das crenças da Lia e dos seus, e este livro me deu exatamente o que eu queria.
O único ponto negativo é que é muito curto. Me deixou com tanta vontade de voltar a esse mundo que me fez querer reler The Kiss of Deception, e é isso que farei na sequência.

Bia.Patuelli 01/04/2022

Decidi começar a trilogia por essa crônica, e eu gostei bastante. Não é uma história aprofundada, mas a escrita da autora prende bastante. É um livro para ler em poucos dias. Uma história leve, que traz reflexões e fala sobre um amor puro que enfrenta enormes dificuldades para permanecer.

Ribeiro 30/03/2022

Maravilhoso!!!!
Amei a história do nascimento do reino de Morrighan e como se deu início, da jovem de mesmo nome. O Amor dela e de Jafir... ?

Sofia Santos 28/03/2022

Crônicas de morrighan
Gostei desse livro mas queria que tivesse mais história , mas gostei de conhecer Morrighan e enfim terminei esse mundo que a Mary E Pearson criou e vou guardar pra sempre .

Le Fernandes 27/03/2022

É um conto, então é bem curtinho e com isso é difícil se aprofundar muito, acaba ficando bem mais no romance do que na origem do reino, que é vista basicamente só nas últimas duas páginas. Eu li depois de já ter lido todos os outros livros então serviu pra matar um pouco da saudade desse mundo, já para quem não começou the kiss of deception, é um bom livro introdutório.