Resenhas - Creepshow

_eduardaroos 28/11/2022

Gostei muito! Mas, mesmo as histórias sendo incríveis e muito bem elaboradas, não prendeu tanto minha atenção.
Mas indico muito!!!
M

Mona 17/12/2022

Adaptado do filme pra hq :)
Adaptado do filme de George A. Romero, a @darksidebooks nos trouxe essa hq de CREEPSHOW que reúne cinco histórias de arrepiar, duas delas adaptadas de contos que King já havia publicado: “Weeds” e “The Crate”. As histórias são bem curtas, a hq toda tem 64 páginas e dá pra ler facilmente em um dia.
Vocês sabiam dessa hq? Já leram? Conta pra mim aqui embaixo 😉

site: https://www.instagram.com/p/CfsFx8ArRoF/?utm_source=ig_web_copy_link

lbronski 25/12/2022

O meio termo
As ilustrações são muito bonitas, mas o conteúdo deixa a desejar quando comparamos com outros títulos do King.

Milla Maia 07/01/2023

Hmmmm
Alguns contos tinham potencial, mas sinto que faltou alguma coisa...
Ainda assim, é uma coletânea para os apreciadores do Romero.

Dani Sousa - @eulieulerei 25/01/2023

Edição maravilhosa
Que edição linda, aqui temos cinco contos sinistros do mestre King em formato de quadrinhos por isso é muito fácil se envolver e terminar rápido. Gostei muito das ilustrações e senti uma grande aflição no último conto "Vingança Barata" porque eu tenho pavor dessas malditas.

@leiturasdabreh 03/02/2023

5 histórias curtinhas adaptadas do roteiro de um filme pelo King transformado em uma HQ com um trabalho gráfico muito bom.

Eu gostei bastante da leitura, porém achei as histórias muito curtinhas. Acho que se fossem maiores a leitura iria ganhar muito mais peso com isso.

Mas é um excelente passa tempo

Yan Pereira 08/02/2023

Show do Creepy
cinco contos curtos de terror em quadrinhos muito bem desenhados. Em minha opinião, todos os cinco contos são fracos. Alguns não fazem muito sentido. O melhorzinho foi o primeiro, dia dos pais.

Lívia Berci 21/02/2023

Não deu bom não
Achei as histórias totalmente sem pé nem cabeça. Td mto forçado e desconectado. Apenas uma história que instiga um pouco mais pra entender o q vai acontecer, mas mesmo assim não dá pra defender.

Leila 29/03/2023

Uma Graphic Novel adaptada por Stephen King com contos trash e com muito gore.

Gostei muito dos contos A caixa e Vingança Barata.

Uma ótima opção para ler algo diferente, fora dos livros de horror mais comuns.

laris 04/04/2023

Começou tão bem com a primeira história, mas depois achei que o nível foi caindo um pouco. acredito que o que me incomodou foi o tamanho das histórias, poderiam ser maiores para trabalhar melhor os personagens, porém eu recomendo (afinal é Stephen King né).

meu ranking ficou: Dia dos pais > A caixa > Indo com a maré > Vingança barata > A solitária morte de Jordy Verril

Nilo10 22/04/2023

Creepshow
Confesso que não esperava mais do que foi apresentado. Por ser uma HQ, dificilmente seria diferente.

Cinco contos em 64 páginas, ou seja, não haveria profundidade ou algo complexo. São contos simples, acontecimentos rápidos e sem se preocupar com explicações.

Ou seja, a proposta é muito boa. E os contos, se bem trabalhados e desenvolvidos, são muito interessantes.

Claro que não chega aos pés dos contos e histórias do Rei, mas a experiência é válida demais.

Eloiza Castro 23/04/2023

Bem puxado para o horror, por isso não recomendo aos mais sensíveis? porém os que curtem, vão amar o estilo de humor ácido combinado à histórias irreverentes e macabras. A arte lembra muito os anos 80/90 e os filmes ?trash? da época, muito bem feita. Seria estranho se dissesse que ainda consegui rir?! Rs

Angelo 24/04/2023

Essa foi uma HQ que eu peguei pra ler só por causa do autor que é o meu favorito de todos e da editora que fez ela, que é muito caprichosa nos seus livros publicados, inclusive as capas (estou com o colecionador do John Fowles para ler que tem a capa lindíssima da darkside books).
Curti a HQ que conta com 5 contos sendo o indo com a maré o meu conto favorito e a caixa se destacando também. Valeu muito a compra.

Vinicius 13/05/2023

Insano
Pura loucuras da mente insana do Mestre do horror é cada história mais horripilante que a outra é de tirar o fôlego principal a última