Creepshow

Creepshow

Resenhas - Creepshow

Sabrina 12/07/2021

Horripilante e cômico!
Eu, particularmente, amo esse modelo de compilado com ?mini-histórias?. Tudo muito criativo e bem feito, quadrinhos muito coloridos e vivos e os temas são assustadoramente engraçados. Recomendo muito para quem gosta do estilo como também recomendo assistirem o filme de 1982, que é icônico.

Vee 03/08/2021

Uma hq com 5 contos, alguns mais legais que outros, o último deles causa um tremendo desconforto, mas vale a pena conferir.

Saulo.Esdras 08/08/2021

Para um quadrinho é bom
Eu esperava um pouco mais (visto que estamos falando do KING), de qualquer forma pode ser porque não estou tão habituado a quadrinhos, eu super indico pelos desenhos, uma super produção e tem uma vibe bem 70?s.

Annie 13/09/2021

Um passatempo estilo Stephen King
Li quando luz não tinha e a chuva caía, achei que seria interessante e de fato foi. Me manteve entretida a tarde inteira. Foi um dia agradável.

Luh - Wishing a Book 05/10/2021

? Creepshow ?
Roteiro: Stephen King
Produção: Richard P. Rubinstein
Direção: George A. Romero
??Achei fantástico por ser um livro em quadrinhos, há anos não lia e eu amava.
Tinha muitos da turma da Mônica e outras histórias de terror
??Primeira edição da Revista contando com 5 contos horripilantes e ilustrações macabras.
??Creepshow é uma revista desenvolvida pela Darkside Books, em formato de Graphic Novel, quadrinhos.
??Temos 5 contos na revista, gostei muito.Além de serem bons e rápidos, as ilustrações são fantásticas, contando com nosso mestre do terror, King.
Os contos são:
1. Father?s Day
2. The Lonesome Death of Jordy Verril
3. The Crate
4. Something to tide you over
5. They?re creeping up on you
Vale a pena ler!
Ansiosa para comprar as próximas revistas, uma obra fantástica da @darksidebooks
#creepshow #stephenking #darksidebooks #darkcrush #terror #horror #macabro #resenhaliteraria #graphicnovel #euamoadarkside

Camys Meneghini 10/10/2021

HQ de contos de terror, bem light para ler rapidinho.
O suficiente para dar um leve arrepio.
Pra mim, como baratofóbica que sou, o último foi o mais agonizante.

Luuma 18/10/2021

Uma leitura bem divertida, os contos são bem legais, em alguns momentos até engraçados.
No geral foi uma boa leitura, mas nada que tenha sido memorável.

Marcelo 04/11/2021

Para quem já assistiu ao filme da década de 80 não tem nenhuma novidade, além do formato. São cinco contos, sendo o melhor, na minha opinião, o último deles.

nyx 15/11/2021

eu amo graphic novels e essa foi simplismente incrível, as historias sao simples e muito legais, queria que tivesse o segundo livro no brasil

Kimy 08/12/2021

Bomm, tava bem empolgada para lê por quê né é STEPHEN KING, porém ao passar cada história,não achei tão( não sei o termo certo) mas, terror de verdade aqueles que te prende e você fica em surtos,mas não deveria ter esperado muito pq é uma Hq. Tirando isso as ilustrações são incríveis a escrita bem interativa, só perde ponto em algumas histórias.

Elane.Medeiross 19/12/2021

São contos bem legais, cômicos, e que remete muito aos filmes e a cultura dos anos 80 e 90. Uma leitura bem divertida.

moon 27/12/2021

achei uma ótima hq, são 5 contos muito interessantes e, na minha opinião, bem criativos.

talvez estivesse esperando mais por ser king mas não me decepcionou de forma alguma :)

Rafa569 27/12/2021

Bem fraco
Dá pra passar o tempo, mas achei os contos bem fraquinhos, principalmente os finais. Um detalhe: o Creep, a caveirinha verde que narra as histórias, parece o próprio Stephen King.

Felipe 28/12/2021

histórias curtas e bem divertidas, mas só
gostei, a adaptação pra HQ foi uma boa. as histórias são bem esteriótipos de terror dos anos 80 (eu já esperava) e por isso não me prendeu tanto assim... as ilustrações são muito bem feitas.

Isabela1050 31/12/2021

Assistam o filme antes do livro!
Diferente do que eu estou acostumada a ver, o filme se saiu bem melhor que o livro, mas ainda sim os quadrinhos são muito bons!