Resenhas - Creepshow

Alexandre 04/03/2021

Um verdadeiro filme de terror
A hq apresenta 5 contos narrados por um morto-vivo com um senso de humor odioso. Se é fã de terror, a experiência de leitura será incrível, em cada conto tem aquela sensação de estar assistindo um daqueles filmes de terror que passavam na tv antigamente.

Helô 04/03/2021

Creepshow
Creepshow contém cinco contos de rápida leitura e rasa. A edição darkside é bem elaborado e bonita.

Maari.Ruffoni 08/03/2021

Terror Trash
Gostei muito de Creepshow pois reúne algumas das minhas paixões, histórias de terror, HQ e Stephen King. Essa mistura não tem como dar errado.

Lendo a HQ me senti como se estivesse assistindo novamente o filme homônimo, a escrita de King é impecável, adorei o humor ácido do narrador. As ilustrações são incríveis, contribuiram muito para a imersão nos contos.

jenni_xx444 13/03/2021

Digamos que e uma HQ incrível, achei que me surpreendeu bastante, gostei do começo ao fim, recomendo.

Joaquim 07/05/2021

Horripilante!!!
Perfeito pra quem adora se aventurar em boas histórias de terror rsrs. Stephen King nunca decepciona!!

@kelenzade 19/05/2021

Creepshow
Creep nos guia por cinco histórias de causar pesadelos, ou pelo menos essa era a intenção, na minha opinião as histórias até prendem o leitor mas não são tão assustadoras quanto eu esperava, para aqueles que gostam muito do gênero pode ser uma ótima experiência, agora para outros leitores talvez não agrade.

? Dia dos Pais: os Grantham aguardam na mansão da família a visita anual da tia-avó Bedelia, que vem para visitar o túmulo do pai, enquanto conversam de seu modo ríspido uns com os outros, mas esse é o jeitinho deles segundo nosso amigo Creep. Quando tia Bedelia chega, coisas estranhamente pavorosas acontecem para estragar o dia.

? A Morte Solitária de Jordy Verrill: segundo o próprio Creep, Jordy faz de tudo um pouco mas não faz nada direito, em uma noite de verão algo cai do céu, um meteoro, e ele se aventura em conferir, já almejando os lucros que teria com o achado, porém o que ele ganha em troca não é nada agradável.

? A Caixa: um funcionário da universidade encontra uma misteriosa caixa escondida no prédio e avisa ao professor Dexter Stanley, juntos descobrem da pior maneira possível o que estava guardado nela, mas Henry, amigo do professor Stanley é quem se beneficia mais com o que há na caixa.

? Indo com a Maré: Harry Wentworth se envolve com Becky e tudo vai muito bem, mas o marido dela não ficou muito contente e planejou uma vingança digna de filme.

? Vingança Barata: o velho Upson Pratt é minimalista e tem mania de limpeza, algumas pessoas realmente odeiam ele e ele lida muito bem com isso, só não consegue lidar com algumas visitantes inesperadas e difíceis de se livrar.

Annie 13/09/2021

Um passatempo estilo Stephen King
Li quando luz não tinha e a chuva caía, achei que seria interessante e de fato foi. Me manteve entretida a tarde inteira. Foi um dia agradável.

Marina Costa 18/02/2022

Creepshow
Muito bom. A ilustração é ótima. Mas ainda prefiro o formato de seriado, acho q combina mais com as histórias.

Heloyse 01/04/2022

Legal
São 5 histórias de terror bem curtinhas, aquele tipo de história pra ler rapidinho quando você precisa se distrair um pouco.

lbronski 25/12/2022

O meio termo
As ilustrações são muito bonitas, mas o conteúdo deixa a desejar quando comparamos com outros títulos do King.

Milla Maia 07/01/2023

Hmmmm
Alguns contos tinham potencial, mas sinto que faltou alguma coisa...
Ainda assim, é uma coletânea para os apreciadores do Romero.

Dani Sousa - @eulieulerei 25/01/2023

Edição maravilhosa
Que edição linda, aqui temos cinco contos sinistros do mestre King em formato de quadrinhos por isso é muito fácil se envolver e terminar rápido. Gostei muito das ilustrações e senti uma grande aflição no último conto "Vingança Barata" porque eu tenho pavor dessas malditas.

Jacon 23/05/2023

Resenha:
A edição é linda, possui cinco contos do mestre King em formato de quadrinhos por isso é muito fácil se envolver e terminar rápido.
Um ponto importante é entender que o foco não estão nas explicações e sim em causar um terror, estilo Creepypasta.

CassianiMotta 04/06/2023

Mediano
Contos de terror em quadrinhos. Aqui temos algumas histórias curtas, mas não senti nenhum envolvimento com os personagens, as histórias são tão curtas que não permite um desenvolvimento. Achei a narrativa um tanto fraca e nada assustadora. Muito previsível. As artes são bonitas. Dá pra passar um tempinho.