Creepshow

Creepshow

Resenhas - Creepshow

Jacon 23/05/2023

Resenha:
A edição é linda, possui cinco contos do mestre King em formato de quadrinhos por isso é muito fácil se envolver e terminar rápido.
Um ponto importante é entender que o foco não estão nas explicações e sim em causar um terror, estilo Creepypasta.

CassianiMotta 04/06/2023

Mediano
Contos de terror em quadrinhos. Aqui temos algumas histórias curtas, mas não senti nenhum envolvimento com os personagens, as histórias são tão curtas que não permite um desenvolvimento. Achei a narrativa um tanto fraca e nada assustadora. Muito previsível. As artes são bonitas. Dá pra passar um tempinho.

Sarita Helena 11/07/2023

Gostei bastante na HQ. Já conhecia as visitar, vi o filme tem alguns anos. Só achei as gurias curtas, ao final de cada uma deixa uma vontade de querer saber mais.

ana !! 16/07/2023

melhor do que eu esperava
digo, não que eu estivesse imaginando que não ia gostar e achar o livro ruim, mas também não achava que ia ser tão bom ?? as histórias foram bem divertidas cada uma do seu jeito, até pensei em fazer uma review de uma por uma pra opinar mas no final das contas eu gostei de todas!! esse traço de quadrinho meio anos 70/80 não me agrada taaanto mas dá pra aceitar, ainda mais com os eventos da história, tô surpresa porque é o segundo livro do king que leio e gostei dele também, se me falassem isso um ano atrás eu nem acreditaria

Days3 07/01/2024

O livro em si é bom, mas não é um dos melhores, acredito que a série é bem mais interessante. Mas confesso que a história das baratas me deu arrepios.

Larissa Silva 28/03/2024

Creepy!
Cinco contos do horror com participação de Stephen King e Bernie Wrightson. Os traços são bem característicos e admiráveis, enquanto o roteiro é cômico com um quê de sarcasmo o que deixa as histórias, de certa forma, mais leves.

oicintia_ 29/04/2024

Sem palavras pro tombo que eu dei! somente por ser do stephen king em parceria com a dark side as minhas expectativas estavam altíssimas e infelizmente não foram supridas. a leitura não foi ruim, mas também não foi boa, posso resumir bem com um ?mais ou menos? mas os contos são muito curtinhos e n possuem nada daquele estilo prolixo e cheio de descrições do king (óbvio, pq são quadrinhos, eu que esperei demais mesmo)
é lindo e valeu a experiência pq comprei na promoção e quero ler toda a obra do stephen king.

Neto62 12/05/2024

Darkside é muito bom!
O quadrinho é bom, a arte eu achei bem características da época, mas não me senti lendo uma história em quadrinhos da época (provavelmente por ser uma versão muito bonita e estilizada da darkside) as histórias são muito boas, mas gostaria de ver algo mais assustador. Os melhores definitivamente foram da barata, da televisão e do meteoro.