Em Todos os Sentidos

Resenhas - Em Todos os Sentidos

1 | 2 | 3 | 4

Adeline Passos 25/09/2018

Irresistível
Niven ama cozinhar e mora com os pais em uma fazenda. Após sofrer uma perda e levar um longo tempo para se recuperar, recebe a proposta de trabalhar como Sous Chef em um restaurante localizado em outra cidade. Lá ela conhece Ítalo e tem uma primeira impressão errada sobre ele, assim como ele dela. Mas o tempo passa e as camadas são retiradas enquanto um conhece o outro sem precisar dizer muito. Nasce um amor intenso que conforme cresce se percebe que é algo muito além de sexo. Um toca o coração do outro, dividem suas almas, angústias, alegrias, passado e presente.

Esse romance literalmente mexeu comigo por completo. Começando pelo prólogo que me tocou profundamente. Ninguém merece passar por aquilo. O livro abriu a minha mente para algo que eu realmente nunca percebi. Aprendi muito sobre coisas que sem ele eu tenho certeza de que não saberia, porque é algo com o qual não tenho convivência, mas é tão importante e necessário que agora desejo que o mundo inteiro tome nota disto e juntos façamos algo que mude essa situação!

Nos capítulos 41, 42 e 43 eu senti um choque daqueles, que se eu estivesse lendo em pé (o que às vezes de fato eu faço), eu teria caído no chão. No começo da história eu imaginei a situação totalmente diferente! São aquelas famosas reviravoltas que a gente ama porque faz a adrenalina correr solta nas veias. Fiquei sem ar.

Agradeço a autora por escrever esse livro e ter me ensinado tanto. Agradeço por criar um romance tão fofo e inesquecível. Agradeço por personagens como Ítalo e Niven, que me lembraram que nós não somos perfeitos. AMO DEMAIS esses romances que os protagonistas são imperfeitos porque eu também sou, mas tenho certeza de que um dia serei amada verdadeiramente mesmo assim. Livros sobre a realidade, gente! Todos deveriam ser assim. Leiam "Em todos os sentidos" e se apaixonem junto comigo! ?

Mari M. 13/09/2018

Um bom romance nacional
Não leio romances mas tive uma curiosidade súbita de ler este, sem saber nem a premissa da história (que loucura) por estar gratuito no dia na amazon, E por ser de autora nacional E mulher.(oq por puro acaso tambem não costumo ler)
Me prendeu logo no inicio por algo impactante que acontece de cara!
Após isso, logo mais veio outra surpresa muito inédita e incrivel e diferente!
Adorei sua escrita, e amaneira como abordou o tema em questão( que não vou estragar falando)
Os capitulos são alternados de narrativa de personagem, oq o tornou bem dinâmico!
É isso...valeu a pena dar um pausa nos suspenses kkkkk
Camila 17/09/2018minha estante
Feliz demais que você gostou! Obrigada por dar uma chance pra ETOS! Bejios!

@literaciadanara 11/08/2018

@literaciadanara IG #dicaliteracia
🌼 « #dicaliteracia | Em todos os sentidos | Camil Antunes | Independente »

Eu não vou falar muito sobre o enredo, para que, aqueles que se dispuserem a ler, possam ter a experiência completa. Ao invés disso, vou falar sobre a minha experiência com essa leitura.

Ítalo é uma pessoa que, apesar de totalmente normal, nunca me passou pela cabeça ler um livro com um protagonista como ele. O que por si só já mostra o tamanho da minha "cegueira" antes de ler esse livro. Mas esse romance foi um divisor de águas para mim, me fez enxergar o mundo de maneira muito mais clara, e reparar em detalhes que antes me passariam despercebidos, não por maldade, mas por pura ignorância.

Eu só posso agradecer a autora por ter tido a sensibilidade de escrever uma história tão fantástica!

O livro físico poder ser adquirido diretamente com a autora, e o ebook está disponível na Amazon por um precinho bacana, e de graça através do Kindle Unlimited, então, não deixem de aproveitar!

site: https://www.instagram.com/literaciadanara/
Camila 01/09/2018minha estante
Feliz demais por saber que ETOS cativou um espaço no seu coração! Ler essas palavras me fez muito bem. Bejios!

Daniella.Santos 07/02/2018

"Em todos os sentidos" segundo uma leitora fiel
Em todos os sentidos é um livro sobre Niven, uma jovem mulher independentemente que encontra o amor onde menos espera. Numa pessoa especial, em todos os sentidos.
É um livro que fala sobre surdez e a língua gestual.
Adorei ler esta história e tenho imensa pena de não ter lido o fim, mas recomendo fortemente. A narrativa é ótima, tal como o enredo e as personagens.

mimapumpkin 05/02/2018

Mudou minha forma de ver o mundo (sem exagero)
A primeira coisa que você precisa saber é que:
- Não gosto de romances.
Então, comecei a ler esse livro com um certo preconceito, mas curiosa para saber o porquê de tantos elogios por aí. E ainda bem que li, porque ETOS mudou literalmente minha forma de ver o mundo. Ou ao menos me fez ver um mundo que eu simplesmente não enxergava. Como eu não enxergava? Não sei. Às vezes parece que temos uma cegueira seletiva para os desafios que outras pessoas enfrentam. De qualquer forma, ETOS é uma imersão total nesse mundo que eu desconhecia -- mas de uma forma super agradável, no formato de um romance de leitura fácil e rápida e com personagens verossímeis. O principal: tive a nítida sensação de que a autora deve ter pesquisado MUUUUUUIIIIITO para nos fornecer a perspectiva que ofereceu. Aprendi tanto, coisas que nem imaginava.

Mila 23/09/2017

Sensível e cativante
Eu amo a sensibilidade em que esse livro foi escrito, não só pela construção do romance entre Niven e ítalo, mas principalmente pela escolha do tema, que é deficiência auditiva. Niven abandona a vida no interior pra realizar um sonho profissional na cidade grande, sem imaginar a quantidade de mudanças peculiares que aconteceriam. Ela não encontrou apenas um amor, mas alguém que, involuntariamente, transformou a maneira dela de enxergar o mundo. Sou apaixonada por histórias desse tipo, cheias de lições valiosas, que no caso de Em Todos os Sentidos nos ensina a ser sensíveis diante da dificuldade do outro. Camila Antunes mostrou que domina muito bem o assunto. Quem não teve vontade de aprender LIBRAS depois de ler esse romance? É o tipo de livro que deixa saudade quando se termina a leitura e mexe com nossas emoções. Quem gosta suspirar e se apaixonar pelos personagens, ETOS é uma ótima opção.

Nubia.Silva 20/09/2017

Uma história linda que me cativou desde a primeira palavra. Niven e Ítalo estão aí pra provar que o amor supera barreiras, que para tudo se dá um jeito. A história deles serve como um grande exemplo de determinação é de companheirismo. Amei esse casal desde o início e torço por eles até o último capítulo. Camila fez uma obra belíssima que com certeza deve ser espalhada nesse mundão a fora.

Sthe 20/09/2017

"ETOS"
“Em Todos os Sentidos”, é uma história de superação, amor e amizade.
“ETOS” conta a história de Niven, que perdeu o seu noivo em acidente de carro. Quatro anos se passaram e ela tenta lidar com seus traumas do passado.
Tudo muda quando seu cunhado a convida para trabalhar em seu restaurante como Sous Chef.
Em meio a mudanças, Niven conhece Ítalo que, além de ser seu vizinho é seu Chef. De começo ela não simpatiza muito com ele, pois pensa que ele a ignora, mas ela logo compreende o porquê.
“ETOS” aborda um assunto “esquecido” por entre a sociedade, a deficiência auditiva.
A história é linda e cheia de superações. Mostra que você pode quebrar as barreiras do preconceito e te faz enxergar o mundo com outros olhos.

Lili 20/09/2017

Resenha#
O livro é ótimo, uma forma mais clara de explicar o mundo dos surdos para os ouvintes. Durante o livro, eu chorei, sorri, amei. Super recomendado, vale tanta pena pra ler, juro de dedinho! Ah! Se tiver curiosidade sobre pessoas surdas (tipo, como viver sem ninguém por perto e tal), vai encontrar algumas informações aqui!

Anny K. Alves 20/09/2017

Um livro que vale a pena ser lido!
Em todos os sentidos nos trás um tema que não é abordado em livros nos dias atuais, mistura humor, romance, drama e muita, mas muita realidade. Tive o prazer de iniciar a leitura e me apaixonei pela escrita da Camila. Simplesmente maravilhosa!?

Maria Fernanda 20/09/2017

Melhor livro de romance
Esse livro é realmente muito bom,com uma história muito envolvente que mexeu com o meu psicológico.Esse livro é a prova viva de que o amor supera qualquer barreira.
Camila 29/12/2017minha estante
Que palavras lindas, Maria Fernanda! Obrigada por ler!

Aurea Antunes 20/09/2017

Em todos os sentidos.
Uma linda história de amor, amizade e superação que transpõe as barreiras do preconceito! Leitura leve, agradável e divertida. Prende o leitor do início ao fim. Recomendo a todos. Melhor casal: Ítalo e Niven!!??

Patty.Estrella 20/09/2017

AMEI, AMO E SEMPRE AMAREI
Quando eu li a sinopse de Em todos os sentidos eu achei que eu iria amar, eu acertei na minha suposição.
ETOS é aquele tipo de historia que te prende do inicio ao fim, te faz ficar ansiosa por cada capitulo, por cada guinada no roteiro.
Eu amei a Niven e seu jeito de garota centrada e determinada.
Eu amei o Ítalo e seu jeito protetor.
Eu li esse llivro no Wattpad e ele é um dos meus favoritos E como eu disse no titulo eu AMEI, eu AMEI e eu SEMPRE AMAREI.

Carol 20/09/2017

Simplesmente apaixonante
Lembro do primeiro dia que comecei a ler, foi lindo. Toda a profundidade que a Niven tem, com seus traumas do passado, me conquistou. Depois veio Ítalo (um crush literário...) com seu jeito todo sério, mas aí, descobrimos sua verdadeira face (apaixonante). Após isso, descobrimos que eles vão trabalhar juntos no mesmo restaurante e, mesmo com as desavenças deles no começo, constrói-se uma relação linda e de confiança.
Adoro a construção de personagens e a profundidade deles (também adoro como Ítalo ama as pernas da Niven kkkkk) e cada vez mais queremos estar mais perto dos personagens (e dar um abraço neles).
Tudo que aprendi com ele são coisas que irei levar para minha vida (só aumentou meu sonho de aprender LIBRAS). A autora te prende de forma espetacular e toda leitura é fluida e divertida para todos. Recomendo muitooo para todos!
(Espero ter ajudado, não sei se foi ou boa, mas foi isso)

1 | 2 | 3 | 4