Adrenalina Do Amor

Adrenalina Do Amor Mônica Cristina

Resenhas - Adrenalina Do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

May 18/02/2021

Gostei do jeito do Ulisses desde quando ele apareceu no primeiro livro e estava ansiosa para o livro dele. Ele é o irmão brincalhão, que gosta de irritar os seus irmãos com suas brincadeiras. Sophia é uma mulher determinada, trabalhadora, que não se importa com a opinião alheia.

Os dois se conhecem em uma situação inusitada e o jeito que o Ulisses lidou com aquilo me fez gostar ainda mais do personagem logo nas primeiras páginas. E a Sophia então? Ela já me conquistou no início.

Me apaixonei pelos dois como um casal, eles realmente se completam. Sophia e Ulisses gostam de aventuras e é muito legal ver os dois fazendo essas coisas juntos.

O enredo flui muito bem, é uma leitura muito gostosa e cada vez mais recomendo essa série.

TonettoMayLivros 21/02/2021

Acho q nunca rir tanto lendo um livro!?
O'Que dizer do Ulisses Stefanos? Que ele é a pessoa mais sem noção e divertida dessa série! Que ele tornou todos os livros leves e divertidos! Que ele é o melhor tio do mundooo!
Que ele é fofo, carinhoso, debochado, brincalhão, aventureiro, alegre e como ele mesmo diz bonito e sexy! Sabe aquele livro gostoso de ler? esse é assim, impossível não se divertir com esse casal!???

Aqui temos o terceiro livro da série, conhecemos melhor nosso divertido Ulisses Stefanos, quem leu os outros livros sabe, como ele é bobo e amado por todos! Ele é divertido e implicante no mesmo grau, solta cada pérola que pensava não é possível. kkkk
Já Sophia, é uma moça meiga, divertida, aventureira, corajosa e linda! O par perfeito para Ulisses, ela se diverte com as palhaçadas dele, e até entra na provocação, esses dois juntos é um perigo, é a forma que ela entra na vida dele e muito inusitada, e com o intuito de protegê-la ele acaba se metendo com a máfia, daí pra lá é só diversão. A fuga, a perseguição que sofreram dos mafiosos, os tiroteios e toda a adrenalina que passam, sem contar quando Sophia atira sem querer no Ulisses e a maior comédia no hospital!
O assunto abordado nesse livro é muito importante, a autora conseguiu deixá-lo leve, os personagens são construídos, e Sophia só vem a acrescentar nessa família linda! E trazer mais preocupação para todos também, afinal ela e Ulisses não tem um pingo de juízo! O mais engraçado é ver o Ulisses tentando se enganar, acusando o Nick de não ajudar ele a se manter solteiro, e vê seu ciúmes quando todos os irmãos Stefanos se juntam para provocá-lo!
A sintonia do casal é muito fofa, dá pra ver, através das páginas que a autora quis demonstrar amor e cumplicidade!

1 | 2 | 3 | 4 | 5