Adrenalina Do Amor

Adrenalina Do Amor Mônica Cristina

Resenhas - Adrenalina Do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Geovanna9 18/07/2021

Emocionante e divertido, os dois protagonistas são incríveis e muito engraçados, adorei a história toda.

Glayne 01/01/2021

Adrenalina do amor.
Livro bem redigido e empolgante. Gosto muito dessa série e fico sempre esperando o que vai acontecer com essa linda família.

Jooj 05/12/2020

O terceiro Stefanos
Seguindo o terceiro livro de Paixões Gregas, pra mim, Ulisses é um dos irmãos que mais se destaca principalmente pela sua personalidade divertida. E de mesmo modo é o livro. Um romance divertido, com muitas aventuras e que nos deixa felizes.

Bcarol95 19/05/2021

Rápido e divertido de ler
Dos 3 livros esse foi o mais decepcionante. O inicio é muito bom e bem construído, até começar com a mesma ladainha de sempre. Sophia e Ulisses tendo atitudes infantis, e uma enrolação desnecessária.

Poderia ter dado uma reviravolta na história depois que o "vilão" volta, mas seguiu por um caminho óbvio e me decepcionei.

Giovana 02/09/2021

Ulisses
Oque falar sobre esse livro???? Kkkkkkkkk
Ele é tão tão tão engraçado, quer rir pode começar lendo ele. Amo esse casal, amo a vibe deles e o jeito que eles tem que encarar as coisas!

Vitoria 21/12/2022

Eu amo essa famílias, esses casais já perdi as contas quantas vezes já li esse livro. Os Stefanos são perfeitos.

Gigi 06/12/2021

Eu amo um casal farofeiro
Gente a energia caótica em torno do Ulisses e da Sophia é sensacional, eu gosto muito de casais estilo "opostos se atraem", mas descobri com esse livro que personagens que dividem o mesmo neurônio são uma boa pedida também.
A gente lê sentindo uma pegada mais "leve" por ser o Ulisses a protagonizar, mas se não fosse por isso, seria uma história meio turbulentinha, não?

gabriela lima 06/07/2021

Apaixonante
Até o momento o meu preferido da serie. Ulisses é apaixonante, engraçado, sexy, bonito e narcisista na medida certa! Rs
Livro teve ação e romance, e uma historia muito bem contada!

Tayná 26/03/2021

Até agora, este belo livro foi o melhor da série ???? conseguimos ver logo de cara que os dois são almas gêmeas e que o romance deles vão ser uma mistura de loucura com uma pitada de doçura.

Um livro na minha casa por Ariane 12/06/2020

Superou o anterior
Agora sim! kkk, após uma pequena decepção com o desenvolvimento ou a falta dele no livro anterior, neste livro temos aventura e romance, não poderia ser diferente vindo de Ulisses, que encontrou sua metade da "frigideira".

Lizete_Silva 22/10/2018

Divertido
Ulisses é o Stefanos mais divertido e charmoso, adora esportes radicais, e está sempre pronto para encarar uma aventura. Sophia, como uma boa italiana, possui uma personalidade forte, é divertida e mesmo sem querer, adora se meter em confusões, ou seja, os dois são perfeitos um para o outro. O livro é cheio de ação, uma pitada de drama, vários momentos divertidos, e é claro muito romance.

Lanes 12/01/2023

o ulisses seria meu tio preferido
esse é facilmente o livro mais leve da série arte agr. Os dois são engraçados mesmo passando por um tanto de problema.

luana 05/07/2021

faria tudo por esses!
esse é um dos livros mais divertidos da saga, eu lacrimejava de tanto rir. impossível você não se apaixonar por ulisses e sophia, dois doidos que se enfiam em todas as confusões possíveis juntos. a relação deles é linda demais, um dos meus casais favoritos de todos!!!

Karen Cristhina 22/08/2021

Uma Delícia!
Amei demais esse livro! A história tem um ótimo desenvolvimento, o romance avança de maneira natural e tem todos os requisitos que julgo importante num livro e na quantidade certa! Romance, Drama, Hot, Ação e fofurice. Só não ganha do livro do Heitor porque o bebê não nasceu a tempo! Amei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5