A Força Que Nos Atrai

A Força Que Nos Atrai Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

@uaitolendo 15/02/2021

Que gracinha de livro!! Desidratei em varias partes. Eu li o livro inteiro em um dia. Minha ansiedade nao me permitiu parar. Nao tenho muito o que falar. Voce tem que ler esse livro e sentir. O amor. O amor muda tudo.
Camys Meneghini 15/02/2021minha estante
Eu também li esse livro de uma tacada só! Adorei a história e achei ela bem fluida. Esse foi o único da série que gostei.

Thais.S 16/07/2019

Maktub (esta escrito)
Esse foi o livro que menos gostei da dessa serie, a ideia que a Brittany teve para o enredo da historia foi boa, mas ela não foi bem desenvolvida. Foi tudo muito rápido, e a autora em todos os capítulos terminava as cenas do nada, quando eu achava que teria mais desenvolvimento e envolvimento dos personagens o capitulo terminava.
maria 27/10/2019minha estante
tive a mesma impressão pela sinopse achei que ia ser maravilhoso mais na realidade foi bem fraquinho nem parecia a Brittany
p.s:depois de o ar que ele respira as expectativas estavam quase na lua ??

Amanda.Rodes 14/01/2022

Bom...
Bem clichezinho mas achei fofo e devorei em um dia só!!! Gostei do desenrolar dos protagonistas mas achei que faltou algumas informações na história....
Jess 14/01/2022minha estante
Amo tanto ?

Duda 07/11/2021

Amei! Pra mim o melhor da série. Amei o amor que eles desenvolveram um pelo outro, e achei muito boa a construção de todos os personagens. Sem palavras pra a história, essa autora sabe mexer com a gente. A Lucy era tudo de bom que tem no mundo, amo gente com a personalidade como a dela. Amei o desenvolvimento das irmãs também e entendi e concordei com a autora em todas as questões que ela levantava, sobre a irmã com câncer e a irmã que abandonou a filha. E a Talon? Que neném mais linda. Pais solteiros são meu ponto fraco kkkkkk amei esse livro!
Larissa3508 08/11/2021minha estante
tudo pra mim ?

Lu 15/03/2021

Tinha lidos os outros três livros que completam essa saga, amei todos. Porém águas silenciosas me marcou mais.

Pensei que o final ia ser mais tcham, mas foi leve, porém gostei do modo como tudo se desenrolou.

E a Lucille, mulher pelo amor de Deus, que positividade é essa?
Fiquei querendo o final da Mari, mas não rolou, ok né.

Enfim, finalmente conclui os quatro livros e meu coração está quentinho de satisfação por todos ?
Joy 15/03/2021minha estante
Concordo totalmente!

Raquel 17/04/2021

Romance de aquecer o ?
O que dizer desse livro que li pela 2a vez e continuo achando sensacional?? Livro leve e rápido de ler, é composto por um romance que aquece o coração. Um dos meus favoritos da série Elementos da autora.
Maria.Eduarda 17/04/2021minha estante
Queroooo

samy.leituras 24/03/2021

Maktub, Lucy e Graham, meus fofos.
"Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor, eu me torno espírito."

Que série de livros mais intensa que simplesmente mexeu com meu corpo coração e alma. Eu amei amei amei, melhores personagens, tão intensos e a escrita da Brittainy tão emotiva, vou sentir falta de todos, todos mesmo, essa série me acolheu e me abraçou nesse momento, principalmente o 3 livro que é um dos meus favoritos, mas esse não deixou de ser lindo, com certeza vou levar Maggie e Lucy como minhas inspirações. E a todos os boys literários criados, tão quebrados mas tão lindos e fofos e realmente são um sonho, Tristan, Logan, Brooks (meu marido) e Graham, cada um está em uma parte no meu coração. Estou muito feliz e encerro essa série como a minha favorita do momento.

Gisely 24/03/2021minha estante
Lembro de me devastar em todos os livros da série, Brittainy com sua maior forma consegue nos transportar pra um misto de emoção!!

thaythay08 28/01/2022

Livro viciante
Eu estava amando a leitura até o momento em que chegou o plot, um dos piores que já vi. Tirando isso o livro é muito bom e viciante, eu li em 5 horas. Tinha de tudo pra ser um livro 4 ou 5 estrelas mas o plot estragou isso. Porém recomendo, é rápido gostoso de ler e o Graham é perfeito, só o plot que eu não gostei(nem um pouco) mesmo.
Karen399 28/01/2022minha estante
Amg não tô lembrando do plot, qual é mesmo?

Analu. 12/02/2021

Livro 4 série elementos
Acabei a série finalmente, que ao contrário de muitos não consegui gostar tanto assim. Cheguei a conclusão que esse tipo de livro melodramático não é pra mim, apesar de eu gostar muito da escrita da Brittainy.
Esse foi o melhor da série, justamente por não ter aquela carga forçada de drama então o livro fluiu muito bem e o casal foi muito shippavel. Principalmente a primeira parte do livro foi muito fofa, torci bastante pra eles ficarem juntos!
Só que sei lá, tem aquelas frases de efeito bregas e o final totalmente previsível. É clichêzinho básico de sessão da tarde pra passar o tempo, nada demais.
Sobre a série elementos num geral, recomendo se você gosta de história meio novela mexicana, mas se for como eu que não tem mais paciência pra essas coisas, passe bem longe!
bruniverso 12/02/2021minha estante
este perfil foge de novelas mexicanas ??

Mari 27/12/2020

Na tarefa de concluir minha meta de leitura até o fim do ano (4 livros faltando poucos dias parece uma missão impossível l), optei por escolher livros curtos e de autoras que sei que me prendem e a leitura será rápida, foi aí que escolhi esse livro! A primeira experiência com a autora foi super positiva então por que não dar outra chance, não é?
Eu adorei esse livro ainda mais do que o primeiro que li dela e amei a construção dos personagens, de modo que entendemos todas as suas decisões, por mais absurdas que possam parecer! Foi o livro que mais chorei nesse ano também, muuuuito bom!
anarontani 12/02/2021minha estante
choreiii tb !!!

Grey 10/05/2020

Maktub
E é assim, com uma única palavra a melhor forma de descrever a história desse livro: Estava escrito!
Ele não é um livro arrebatador. Ele te conquista, paulatinamente... Vai te mostrando os personagens, suas dores, seus amores... E então, te ganha.
O que me conquistou foi a simplicidade de descrever os sentimentos e até, a ausência deles. A autora foi bastante sútil no desenvolvimento desse romance. Essa relação, que outrora não me faria bem, não a aceitaria de bom grado, foi construída de tal forma, que era impossível ter Graham sem ter Lucy.
Eles eram completamente diferentes, e por isso, eram completos juntos.
Essa é a história de uma garota que sentia demais.
E de um menino, que achava, não ter forças pra sentir mais nada.... Até sentir tudo.
Dani 23/06/2021minha estante
Você descreveu tudo o que eu senti lendo o livro ... é isso.

marritta 22/06/2021

A força que nos atrai
Esse livro. Tudo pra mim. Eu me apaixonei demais por ele, e por isso se tornou um dos meus favoritos da vida, me emocionei tanto, com certeza esse livro está no topo do meu coração, a leitura foi rápida e envolvente. Incrível.
Natalia.Castro 22/06/2021minha estante
A Brittainy é maravilhosa! ?

fialho 10/10/2021

maktub - estava escrito
de todos os quatros livros da saga elementos esse sem dúvidas foi o meu favorito. não tenho nem muito o que dizer além de: chorei igual uma [*****]!!!
brittainy sabe muito bem como escrever de forma evolvente e como desenvolver uma história.
fialho 10/10/2021minha estante
e a minha ordem de preferência é:
a força que nos atrai
o ar que ele respira
o silêncio das águas
a chama dentro de nós
amei todos de formas diferentes

Layla 08/05/2021

No inicio a leitura tava um pouco lenta, mas no decorrer, fiquei viciada na história. O amor deles dois é lindo. A escrita é muito boa estou viciada nas obras da autora.
Tania 08/05/2021minha estante
Esse livro é perfeito!!! Amei!!!???

Gabriela2474 15/08/2021

Não consigo pensar em um titulo
Gostei do livro e consegui entender bem toda história e a comoção/drama do livro. E dessa eu ver se entendi, no final das contas o pai na verdade é o irmão e a mãe na verdade é a tia! Enquanto o pai biológico é o vô, a mãe biológica é a ex mulher do pai adotivo/irmão e a talon (filha) é tia e irmã do Oliver. Ok, vou precisar desenhar
SabrinaYara 15/08/2021minha estante
Basicamente ?