A Força Que Nos Atrai

A Força Que Nos Atrai Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Biaaa <3 12/04/2024

Euuu ameii ! É sem duvida o melhor da saga elementos! Recomendo muito , tem uma leitura super fluida e envolvente, li ele em pouco mais de 1 dia . Estou simplesmente apaixonada pelo Graham , e pela historia deles!
Natalia.Castro 12/04/2024minha estante
Tô lendo um livro da Brittainy também e ela sempre arrasa!

Beca 10/04/2024

Triste, bad boy, cliche
Tudo de bom em um livro de romance, impossível não mergulhar nele, apaixonada na história, chorei muito e sorri muito! Adoro a escrita dessa escritora

Aline Guima 06/04/2024

No começo, quando eu vi que a protagonista era cunhada do Graham, torci um pouco o nariz. Mesmo assim dei uma oportunidade ao livro e não me arrependi. A forma como a autora conduz a história deles faz valer a pena. Como diria Lucy: Maktub!
O destino está escrito e o que é pra ser, tem a sua força

booksdalaus 05/04/2024

A força que nos atrai
Romance da mesma autora de Sr. Daniels. Graham e Lucy não foram feitos um para o outro, mas é impossível resistir à atração que os une. Graham é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, em um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.

Maria 01/04/2024

Pra eu me lembrar no futuro e n precisar reler kkkk
Logo depois de atingirmos o céu, chegamos ao fundo do poço. Mas não antes que o ar dele se tornasse a minha respiração. Não antes que ele se tornasse o meu chão. Suas chamas eram o meu fogo, sua sede era a minha água. E o seu espírito? Seu espírito se tornou a minha alma. Então nos preparamos para o adeus."

Eu amei esse livro, no começo foi um pouco dificinho de me pegar, mas eu insisti e não me arrependi.
Adorei a personalidade da protagonista ?Lucille, nossa isso me lembrava o Neagan o tempo inteiro?, e acho que se o mundo tivesse mais Lucis ele seria melhor.
Apesar de não gostar muito de historia com crianças, eu amei o enredo do livro apesar de ter odiado o nome Telon ?quem pensou nesse nome horrendo? credo?
Eu chorei bastante, senti carinho e tive paciencia com as grosserias do Graham, e não foram poucas, eu quis tacar a mão na cara dele uma duzia de vezes.
O unico defeito da Luci é perdoar facil demais, mas como disse o Graham, a Luci é feita de perdão, é a personificação do perdão, MAS A MARI FOI ESCR0T4 DEMAIS.
O nucleo com o professor Oliver foi perfeito, acho que o passado do Graham foi pouco explorado e me contentei com a explicação da "Jane" ser como é, ela entendeu tudo errado e no fim das contas sentia inveja e ciumes da irmã, o que da pra entender porque Luci é luz e facil de ser amada. Ela ja era o proprio cão.
Enfim, o plott twist do final da pra ser subentendido lá no começo com aquela babação de ovo da Jane pra cima do defunto do sogro, que apodreça no inferno velho imundo.
É isso, chorei de sair ranho, leitura fluida, queria ser mais como a Luci mas to mais pra Lyric infelizmente

Larissa3666 29/03/2024

A história é boa, mas podia ser melhor. Já fui muito fã das obras das Brittainy, mas meus critérios de leitura mudaram muito nos últimos anos e já não tenho mais paciência para clichês e histórias onde o amor é a solução para tudo na vida, e isso é uma característica marcante nos livros da autora. Gostei do começo, mas algumas coisas ficaram muito mal resolvidas, como as irmãs da Lucy, por exemplo, que não tiveram um desfecho. Também fiquei intrigada com o passado de Graham que simplesmente não foi bem explorado.

Karol Duarte 27/03/2024

A Força que Nos Atrai - Brittany C. Cherry
Demorei bastante pra ler, mas terminei! O plot twist no final foi INCRÍVEL! Mas tiveram algumas coisas que me incomodaram. Primeiramente, essa obsessão toda vez da autora de querer fazer você perdoar todo mundo no final e como TUDO sempre dá certo no final. Me incomoda pois sou bem realista. Achei bem problemáticos o final da Talon e do Graham. O querido podia ter só aceitado e continuado cuidando dela. Mas fingir que nada aconteceu.... Definitivamente amei o Graham, mas já não me conectei muito com a Lucy, achei ela bem palestrinha e como disse, sou muito realista. Mas de modo geral gostei do livro, a autora não fugiu do seu cotidiano dessa saga e do seu padrão de escrita e plot, trazendo muito clichê e muito sofrimento pros protagonistas.

malubisx. 23/03/2024

A história é de tirar o fôlego!
É impressionante a forma como a escrita da Brittainy prende a nossa atenção, eu fico besta de me perceber lendo e lendo sem nem ver a hora passar quando se trata de algum livro desta mulher. E é claro que com esse não foi diferente.

A história é emocionante e cheia de reviravoltas! Não possui nenhum plot twist de cair o queixo mas ainda assim são muitas revelações. O romance dos protagonistas é de esquentar o coração e aumentar nossas próprias expectativas para um amor tão intenso.

O decorrer do livro foi muito bom, gostei do desenvolvimento dos personagens (principalmente do mocinho traumatizado e fechado), e senti tudo acontecer muito leve e natural. Apesar de sentir falta de alguns detalhes, como mais da criação da bebê, o romance me cativou demais e me prendeu do início ao fim.

Li esta maravilha em apenas um dia, de tão envolvente que consegue ser. Também chorei bastante, afinal, se não fosse um livro com emoções fortes, não seria Brittainy. Num geral, a história é muito boa e desenvolvida. Apenas não dou 5 estrelas por ficar com um gostinho de "quero mais" nos detalhes que citei, fora isso, foi tudo perfeito para minha experiência literária.

Miranda.pereira 20/03/2024

Gato preto e Golden Retriever
Adoro histórias com personagens opostos que se completam, a força que nós atraí fecha a série elementos, deu pra ver o crescimento e amadurecimento da escrita da autora em cada livro ( tanto é que gostei mais dos dois últimos que dos dois primeiros) foi uma delícia acompanhar a história da Lucy e do Graham, os diálogos deles são os melhores e adorei eles implicando um com o outro, esse livro é um bálsamo para a alma e um elixir para ressacas literárias, sem mais delongas, só leiam, vocês não vão se arrepender ??

Julia1580 12/03/2024

A Força que nos Atrai
Estou cansada de começar minhas resenhas escrevendo 'isso foi diferente do que eu costumo ler' ou 'foi melhor do que eu esperava'.
A verdade é que este livro ultrapassou TODAS as minhas expectativas; ele simplesmente conseguiu cumprir tudo o que prometeu e realmente foi melhor do que eu esperava. Eu só queria um livro depressivo para me distrair e acabei tendo um relacionamento muito mais profundo, apaixonante e depressivo do que eu imaginava.
Lucy e Graham mostram que o amor está nos relacionamentos mais improváveis. O amor não está no laço sanguíneo, mas sim no amor incondicional. Cada palavra trocada, declaração e gesto de afeto me derretia cada vez mais.
A personalidade deles, a forma como se completavam, me deixava encantada! Lucy, com seu jeito hippie encantador, e Graham, rabugento e silencioso, são a melhor combinação que existe.
Este livro me ensinou tantas coisas e chegou em um momento tão certo! Uma das lições mais impactantes é sobre como procuramos o amor não porque queremos amar, mas para não ficarmos sozinhos. O ser humano não consegue viver sozinho, então busca o amor, mesmo que isso nos machuque e nos faça mal, apenas para suprir a necessidade de companhia.
Eu chorei, sorri, vibrei, fiquei muito irritada e, no final, não pude deixar de me apaixonar por este livro. Mais uma vez, Brittany C. Cherry ARRASANDO em seus livros.

?Afinal de contas, maktub ? estava escrito?
??????????+??

alexia 09/03/2024

Poderia ser muito mais?
O livro é bom? Sim. Mas em muitos momentos eu revirei os olhos. Graham é um personagem que enfrentou sérios problemas que o pai gerava e Lucy é basicamente a pessoa que ?melhora? ele.

A verdade é que, na minha opinião, ela não é responsável por isso, mas faz com que ele veja o mundo de uma forma diferente. É bacana a forma como pessoas com uma luz natural mudam a vida das pessoas que se encontram na escuridão. O livro trata muito disso e eu gostei.

Contudo, tem MUITAS partes que a autora deixa a desejar. Parece que a escrita é rasa em diversos momentos; não tem personagens envolventes; tem falas muito banais e superficiais.

A abordagem é bacana, a lição que tiramos da história de vida do Graham é muito legal mesmo. Perdão e gratidão são assuntos abordados de uma maneira interessante no livro e por isso eu curti.

Mas? poderia ser muito mais.

Thatiane.Andrade 05/03/2024

Maktub
Eu tenho um pouco de problemas de romances em que a mulher parece ser a clínica de reabilitação do cara, e isso acontece com muito mais frequência do que deveria.

Não é diferente aqui.

Mas, apesar disso, achei uma boa história, consegui me emocionar bastante, principalmente na reta final.

Pela primeira vez, depois de 4 livros, finalmente temos uma história com menos reviravoltas extremamente dramáticas com o único objetivo do drama pelo drama mesmo. ATÉ. QUE. ENFIM.

Também tivemos familiares que não tivefam 100% de redenção, o que é algo inédito também nesses 4 livros. Mas o "final" da Lyric flertou bastante com isso.

Dá pra dizer que a autora progrediu na construção dos personagens secundários, mas aqui eu tenho muita dificuldade de gostar da Mari do jeito que deveria. No começo é tranquilo, mas depois ela meio que fica esquecida no churrasco e de volta pra ser uma babacona do absoluto nada.

Enfim, o ponto alto pra mim aqui é muito mais o crescimento do Graham como pai, o relacionamento dele com o Oliver, do que o romance em si. Mas ele também é bom.

Denize.Biselli 22/02/2024

Maravilhoso
Graham Russell é um homem muito fechado, casado com Jane, num relacionamento que não existe amor entre eles. Quando Jane fica grávida, ele acredita que esta criança poderia mudar completamente essa relação.

Quando sua filha nasce prematura, correndo risco de morte, Jane abandona a filha e o marido e ele se vê em uma situação completamente inesperada e sem saber como lidar com tudo isso e é quando Lucy aparece e começa a fazer parte de sua rotina.

Lucy é completamente diferente de Graham, enquanto ele é fechado para o mundo, um homem triste e isolado, ela é totalmente alegre e esperançosa.

Neste livro, temos um casal que se ama logo que se conhecem, mas sabem que esse amor não é possível, e mesmo que se sintam atraídos um pelo outro, têm plena consciência do erro que seria ao ficarem juntos.

Mas apesar de todas as dificuldades, um sempre está do lado do outro dando apoio e esperanças, são parceiros, e construíram uma amizade muito bonita.

A Força Que Nos Atrai é um livro que vai nos mostrar muito sobre perdão, sobre amor, companheirismo, medos e sonhos. Nos mostra que família nem sempre é de sangue e sim de escolha.