O Poder do Tempo Livre

O Poder do Tempo Livre Luciano Braga

Resenhas -

Andrea170 08/08/2022

Gerenciamento de tempo e projetos paralelos
Reflexão interessante sobre o gerenciamento do tempo e desenvolvimento de projetos paralelos que podem resultar em novos empreendimentos.

Fares 01/08/2022

Dicas simples, mas que podem funcionar
Se está pretendendo tirar um projeto da cabeça, uma ideia do papel e não sabe como, esse livro é uma boa leitura!

Com técnicas simples e exemplos práticos, com cases de sucesso (e insucesso), o caminho aparentemente fica um pouco mais claro

Raiza 15/07/2022

Gostei muito desse livro, achei que fosse mais um desses livros com "fórmulas mágicas" e coisas repetitivas mas me surpreendi com ele quando começou a tratar sobre projetos paralelos ??

rafaelaleitora 13/07/2022

Reflexões para colocar em prática nossos objetivos
"Sempre existe uma forma mais criativa de fazer algo. Encontre a sua".

Uma leitura rápida e leve para colocar em prática projetos paralelos e gerir melhor o tempo. As dicas oscilam entre óbvias e extremas, sendo que as frases motivacionais acabam sendo o ponto de equilíbrio entre elas. É uma boa leitura, pois proporciona reflexões ao leitor sobre como utilizamos o nosso tempo e se a forma adotada é a melhor possível para alcançar nossos objetivos pessoais e profissionais.

Marco309 10/07/2022

Bom!
É aquele negócio, quem fala que não tem tempo, simplesmente é falta de interesse em dar continuidade em um projeto.

Vanessa_RC 08/07/2022

Legal
Foi legal a leitura, com várias frases de efeito, maaas ,não foi o que eu esperava.
Pensava que era sobre aproveitar o tempo com coisas aleatórias da vida, valorizar o tempo etc, não sei se entendi bem, mas é pra quem quer empreender sei lá, criar um negócio, indico
Leitura rápida e de linguagem fácil

Vivis97 06/07/2022

Curto e objetivo
Com uma leitura clara e objetiva, o livro é basicamente um manual para você descobrir um sonho ou um dom para colocar em prática, planejar a execução e, principalmente, entrar em ação.
Mas as vezes não cabe à realidade de todos, infelizmente.

LuMa 26/06/2022

Nada novo sob o sol
Talvez por eu ler alguns livros nessa pegada eu não tenha me surpreendido com o livro. Boa parte do que é dito ali as pessoas já sabem. Todas? Não. Mas ainda sim, é bom. Dá para tirar lições bacanas e relembrar do porquê estamos aqui. É um livro curto e dá para ler em um dia.

Lud 26/06/2022

É uma leitura simples, às vezes um pouco óbvia, às vezes extremista demais, mas eu estava precisando ler isso. Tenho um projeto paralelo meio parado, e o livro é basicamente sobre investir nosso tempo em projetos paralelos e me motivou bastante a retomar o meu. Por isso foi uma leitura importante pra mim, mas talvez não sirva pra todo mundo.

LeonardoGS89 26/06/2022

Uma boa leitura para quem quer colocar algum projeto paralelo em prática, algumas dicas são meio óbvias ou já foram vistas em outros livros/artigos, mas pra quem tem intenção de arrumar tempo para um projeto ainda assim vale a pena ler, da dicas básicas para iniciar esse projeto, linguagem simples e direta.

Nallanda 21/06/2022

Achei interessante, é realmente amedrontador perceber quanto tempo livre temos mas não sabemos canalizar para algo útil

LPR 12/06/2022

O tempo livre nos dias atuais tem se tornado uma raridade, mas se você tiver, tem um tesouro nas suas mãos, e Luciano Braga irá lhe mostrar como usar esse tesouro com qualidade e otimização.

Não importa qual é a sua carreira, o seu jeito de viver, tudo na vida tem como aprimorar e diversificar, se voce tem a pulsão de querer mudar. Tanto para ganhar mais dinheiro, ser uma pessoa melhor para sua familia, ser um estudante, um profissional melhor, aprimorar as suas inteligencias.

Dicas e histórias irão lhe mostrar como usar o tempo livre, para ser um "eu" melhorado.

Qualquer leitor deve ler esse livro, tanto pela pura curiosidade, ou pela vontade de querer mudar.

Vale a pena a leitura.

Tarley 15/05/2022

Leitura rápida e leve. Achei bastante útil. Nos faz pensar bastante no modo como estamos levando nossas vidas e onde queremos chegar.

AmandaFerronato 14/05/2022

O Poder do Tempo Livre
Um livro prático, que merece não ser levado ao pé da letra. Muitas dicas e informações valiosas, porém, tem algumas coisas extremistas que precisam de um olhar cuidado. Um livro para ser colocado em prática.

Le Storrer 27/04/2022

Um livro com frases motivacionais incríveis. É uma inspiração pra quem quer começar um projeto paralelo.