Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

Bárbara 09/03/2020

Amei
Muitos segredos, muitas descobertas, tô em choque com esse livro! Eu amei e retiro tudo de ruim que eu disse sobre o Damon nos livros anteriores... o ranço passou kkkk... agora eu entendo as atitudes dele, não justifica mas dá pra compreender um pouco, enfim... tô tão apegada a esses personagens que nem sei o que vai ser da minha vida enquanto eu espero o livro do Will, só me resta agora tentar controlar a ansiedade...
Sevenn 26/07/2020minha estante
Se eu um dia critiquei Damon...RETIRO TUDO QUE DISSE!!! kkk

itbells 05/10/2020minha estante
Hahahaha same feeling!!!! Antes de ler Kill Switch eu não suportava o Damon, imaginava ele como tudo de ruim

Dea Campodonico 05/09/2021minha estante
É isso, a gente odeia o Damon pra depois amar demais, dá pra entender totalmente a Winter!

xd.adry 12/08/2022minha estante
Estou na metade, e gosto um pouco mais do Damon do que antes, mas ainda acho ele um pouco psicopata, mas estou aprendendo a gostar dele, a Winter é perfeita!

bruna 31/12/2023minha estante
rasga luise!!!!!

luise 01/01/2024minha estante
não aguentei passar pano dessa vez bruna, juro

aidenesla 11/08/2021

gostei muito, meu deus penelope douglas você me fez odiar um personagem e em um segundo depois já estar amando ele

muitas coisas que o damon fez nos outros livros me incomodaram bastante e eu não gostava dele, mas agora amo tanto ele, a winter é um amor de pessoa e os dois são tão fofos

tudo nesse livro foi mais intenso do que os outros, e tratou de assuntos bem mais sérios,
tem bastante gatilho, então se você se sente muito desconfortável com abuso sexual e etc, não leia, apesar de os anteriores também terem isso, nesse foi bem mais pesado

will eu te amo e vou te proteger de todo mal do mundo, mato e morro por você.

Any 22/02/2022

Kill Switch
"Às vezes você precisa passar pelo pior para sentir o melhor. Era uma boa lembrança."

Novamente criei muita expectativa em relação a um livro da Penelope. Damon não amadureceu como esperado. Gostei muito dele e da Winter como casal. É uma leitura um tanto cansativa, mas é interessante.

Rita Aguiar 27/07/2022

tô tentando assimilar tudo que aconteceu, e pensar... mas meu cérebro se encontra torrado.
CHOQUE é esse meu sentimento...oq aconteceu nesse livro???? tantos segredos revelados... eu não sei oq dizer, pensar ou fazer a seguir.

vamos lá...

o Damon foi meu preferido desde que ele apareceu no primeiro livro, não me perguntem o pq, eu não faço ideia...mas ele me prendeu, e eu tava com tanto medo de ler o livro dele, pq ao meu ver o personagem tava afundado em merda da cabeça aos pés, como ele teria um livro digno sendo um personagem tão complexo...era impossível ao meu ver... mas a autora me surpreendeu de um jeito emocionante. Eu senti tantas coisas ao longo do livro TANTAS. Eu não conseguia raciocinar, eu estava lendo na pura emoção... eu não consegui parar até terminar.

o Damon ele... é um personagem quebrado sabe, ele tava desesperado e eu nunca vou tentar justificar os erros dele pelas merdas q ele sofreu (que foram MUITAS, muitas MESMO) mas ele não deixa de ser um personagem incrível, que teve sua redenção... eu amo personagens sarcástico, e um pouco malvados, bem badboy... e gostaria de dizer q foi isso que chamou minha atenção nele...mas não foi... sei lá, foi algo mais sabe... não sei.

o q a autora me apresentou nesse livro foi maravilhoso, eu jamais esperaria isso pra ele... NUNCA, esse par romântico, a ligação dos dois... A FONTE... eu estou extasiada de um jeito... não consigo pensar e formular um texto adequado para dizer oq quanto eu estou...não sei...

as coisas reveladas nesse livro...me deixaram completamente de boca aberta, tudo que tenha haver com o Damon me prende... e amizade dele e do Will... pqp...eu só consigo dizer q essa autora conseguiu me prender de um jeito q eu só estava acostumada quando lia CoHo... mas isso aqui... MEU DEUS...

DAMON EU TE AMO E PARABENS ENTROU NO MEU TOP 4 DE PERSONAGENS MASCULINOS, bem vindo ao bonde... te amo mozao, me chama pra participar da próxima ><

eu nunca senti tanta inveja de um personagem quanto eu senti da Winter naquela cena... PELO AMOR DE DEUS OQ FOI AQUILO?????????? Winter sua VACA sortuda po... sacanagem, se eu tivesse o desejo de participar de alguma cena de qualquer livro, SERIA 100% DAQUELA CENA... misericórdia, eu vou pro inferno mas EU IRIA SEM PENSAR DUAS VEZES
Helo 27/07/2022minha estante
Aaaa não vejo a hora de chegar nesse livro, tô lendo corrupt

Camila 27/07/2022minha estante
Damon é o meu amorzinho

Rita Aguiar 27/07/2022minha estante
se prepara amg... é BOMBA atrás de BOMBA

Helo 27/07/2022minha estante
Tô nervosa menina do céu!! Só quero tempo pra lerrrr tudo bem rapidinho pq pqp

stephany :) 10/05/2021

Há uma razão pela qual todas as coisas são como são.
Eu já sabia que o livro do Damon seria bom, só não sabia o quanto, com certeza o melhor da série até agora.

Eu também sabia que não ia conseguir odiar o Damon pra sempre só que não esperava amar ele tão rápido e me sensibilizar com ele, nada justifica as atitudes dele em Corrupt (livro 1) mas ele está se esforçando pra ser melhor e superar as merdas do passado e é isso que importa.

Já a Winter bom o que falar sobre ela, eu amei essa personagem. Winter não vê o mundo ela sente o mundo, a percepção dela sobre tudo é apaixonante e mesmo com todas as dificuldades ela nunca se abala.

Winter e Damon nesse romance louco deles, cheio de altos e baixos, eu simplesmente amei, eu amo um romance e esse aqui transcedeu tudo, Damon é um misto de cores pra uma Winter cega e Winter é tudo que ele sente.

Quotes ?

?Como, com tudo o que acontece lá fora?, continuo, ?sinto-me envolta em um cobertor aqui, quente, seca e segura. E todo o mundo vivendo, respirando e furioso faz com que eu pareça um mundo dentro de um mundo. Como uma fonte em um labirinto.? Faço uma pausa, pensando: ?Como uma casa.?

"A raiva e a fúria, o calor e a necessidade ? anos que levaram a esse momento, em que finalmente sabíamos o que éramos e para quem vivíamos.
Vermelho.
De todas as cores, eu gosto mais do vermelho."

Mayara444 19/07/2021

Damon supremacy ?
Hoje me pergunto como um dia pude não gostar do Damon? Eu não suportava ele em corrupt, daí no livro do Kai já fiquei ?hmmmm acho que te gosto? e agora que li esse livro posso afirmar com toda a certeza EU TE AMO DAMON TORRANCE e eu AMO a Winter tambem, nossa esse livro é perfeito de bom
apenas.sarah 19/07/2021minha estante
PATRÃO DEMAIS ??

lars 19/07/2021minha estante
Amg eu odeio o Damon, nem li o livro dele pq peguei um odeio pelo oq ele fez em corrupt, mas vou tentar ler!!

sof.yumi 06/09/2021

desculpa damon?
mds tô apaixonada, AMEI esse livro!
winter é sensacional, amei ela desde o começo mt preciosa
agr entendo pq todo mundo ama o damon e perdoou ele dps dos dois primeiros livros kkkkkk passo todos os panos
penelope douglas escreve dark romance como ninguém, ninguém acima dela?
eles começam a ficar juntos dps dos 50% e ao mesmo tempo que a demora me incomoda, eu amo o slow burn ent vale a pena esperar
o plot twist foi foda e eu nunca q ia adivinhar!
Isah Evy 06/09/2021minha estante
Tudo na minha carreira esse homem, agora pelo amor de Deus né a Rika era insuportável até eu matava oh

sof.yumi 06/09/2021minha estante
KKKKKKKKKKK tbm não me apeguei nela não viu, damon nunca errou e se errou foi tentando acertar

Sevenn 26/07/2020

Não vou mentir que enrolei muito para começar a ler Kill Switch.
Tenho um limite de aceitação para príncipes quebrados que fazem muita merda, e Damon parecia estar muito além desse limite. Mas quando realmente tive a coragem de conhecer o ponto de vista dele... me apaixonei. Esquece Michael, esquece Kai, esquece tudo. Damon é sem dúvidas o protagonista dessa série. Eu amei tanto esse livro que ultrapassou meu favoritismo por Corrupt.

Nos dois primeiros livros temos os amigos de Damon sempre empurrando pra gente o quanto ele é louco, pirado, beirando a psicopatia. E todas as circunstâncias ocasionadas pelo mesmo, nos leva a acreditar que ele realmente não passa disso. Mas não. Ele está totalmente quebrado, desde criança, solitário, sendo constantemente machucado pelas pessoas que deveriam protegê-lo. Até conhecer Winter.

O livro se passa em 3 tempos: algumas memórias de criança, quando Winter e Damon se conheceram. Na adolescência quando acabam desenvolvendo uma relação muito conturbada. E por fim mais velhos, quando Damon saí da prisão e começa a colocar em prática seu plano de vingança contra os Ashby.

Não consigo descrever o que a Penelope me faz sentir com as cenas onde os personagens principais se encontram. É muita eletricidade, simplesmente genial como se encaixam no meio de tantas perturbações, não conseguimos nem imaginar como seria em outras circunstâncias, sem todos os obstáculo. Tudo se encaixa perfeitamente. É incrível.

"Todos nós abaixamos nossas máscaras, agarramos os guidões e decolamos."

Que livros meus amigos. Mesmo agora, ainda estou impactada. Me identifico tanto com essas pessoas. Atrás de loucuras para realmente nos sentirmos vivos.
Indico muuuuuuito!!
Willana.A 26/07/2020minha estante
É aquela história né, ele nunca errou, e se errou foi tentando acertar kkk.
Amooo esse louco malvado ?

Sevenn 26/07/2020minha estante
KKKKKKKKK aquele negócio nunca critiquei, se critiquei não era eu

Kkkkkkkkkkkkkkk exatamente!

Kkkkkkkkkkkkkkk exatamente!

Juliana 25/05/2021minha estante
até me deus vontade de ler..kkkkkk e olha que não sou fã de Penélope.

Willana.A 25/05/2021minha estante
Lê Ju!!!!!
Se apaixonar por esse malvado maravilhoso também kk

Juliana 25/05/2021minha estante
tem aquelas merda que eu não gosto? kkkk

Ester479 03/12/2021

Meu monstrinho ?
Nossa, não sei nem por onde começar. Foi o primeiro personagem de Dark Romance que me apaixonei. Eu gosto de ler dark, mas os personagens geralmente não me cativam.
E sim, eu sabia desde Corrupt (?), que ele seria meu preferido. Ele era podre? Era. Mas se tratando de um dark, e o personagem tendo um livro próprio, eu sabia que o desenvolvimento dele ia ser maravilhoso.
Na minha opinião, Damon é o personagem mais complexo e que mais se desenvolve na saga. Ele é o único que recomeça do zero... Muitas pessoas massacram ele pelo primeiro livro, concordo, mas parece que esquecem, que apesar de um fato aí, ele não faz nada sozinho. Isso é dark gente, é claro que os personagens vão ser assim.
Meu neném sofreu TANTO nessa vida, digo e repito, se ele fosse criado por outras pessoas, ele não teria feito o que fez.
Eu AMO a amizade dele com Will (?), AMO o fato dele ser cadelinha da Winter (tava na cara, que ele ia ser doidinho assim, desde o primeiro livro), AMO a pessoa que ele se torna. Juro, em algumas cenas, mostra uma sensibilidade que nenhum dos outros 3 cavalheiros possui...
A Winter é maravilhosa, se ela quisesse eu ajudava a bater no Damon (apesar dele ser meu protegido).
O livro é perfeito, trata de um assunto MUITO importante, e é CHEIO de gatilhos.
Pelo Damon eu dou minha vida, graças a Deus.
Sim, essa não é uma resenha exatamente do livro, mas, um post de apreciação ao Damon. Não aceito críticas ao meu monstrinho (agora já domesticado) nesse perfil, muito obrigada. ????
DAMON FUCKING TORRANCE, meus amores.
Bea 03/12/2021minha estante
e é assim que se faz um desenvolvimento de personagem bbs ? por Damon damos a nossa vida, graças a Deus

Ester479 03/12/2021minha estante
???

Ester 23/12/2021minha estante
O Damon ele se tornou meu personagem favorito ele foi o único que deu pra entender tão bem eu não gostava dele no começo mais no segundo fui entende ele é no livro dele que me apaixonei por ele mais ainda não passo pano pra ele

Ester479 23/12/2021minha estante
Siiim, ele é o personagem mais complexo e que mais evolue ??

Maria 01/02/2021

antes de tudo: odiar erika fane não é uma escolha, é inevitável porque claramente a noção corre quando vê essa menina.

agora seguimos com o damon, achei o processo de ficar ali no meio dos meninos como integrante novamente muito rápido. no entanto, damon me surpreendeu com algumas coisas, a história de vida dele é uma bosta, mas em nenhum momento as atitudes tomadas no presente tiveram embasamento do passado dele (mas 90% das coisas teriam sido resolvidas com uma TERAPIA), E O CLIMA QUE ROLOU COM O WILL???? eu queria ser uma mosquinha pra saber o que rolava na devil's night com esses garotos, entre ambos talvez.
Isah Evy 10/02/2021minha estante
Meu Deus que delíciaaaaa, achava que era a única pessoa que odiava aquela insuportável

giorodrgues 04/07/2021

jurei que não ia gostar do damon de jeito nenhum, mas nada como um passado traumático e um romance pra derreter meu coração
a winter é tudo
amei a rika nesse livro, muito melhor do que no dela
cheio de plots e revelações
a galera de Thunder Bay é bem perturbada né? mas adoramos

Princesa Faw 29/01/2022

Melhor livro da saga
Gente? eu tô MAL. Esse livro é exatamente o que eu gosto, pra mim é o melhor da saga. Tudo nele é mais complicado, mais difícil e mais pesado que os outros, porque é assim que o Damon é. Mas o desenvolvimento da história é perfeito, eu me apaixonei do início ao fim. Apenas perfeito. O tipo de leitura que eu amo.

Costelinha 07/10/2021

amei!!!!
demorei pra ler esse livro pq não queria saber nada da história do damon, eu não gostava dele nem um pouco e eu o odiava por tudo que ele fez, mas fui desconstruindo isso ao longo do livro e a maioria das ações dele foi totalmente justificada e eu posso dizer que agora eu até gosto do damon.

quem diria que o damon tem coração, né?! uau