Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

Bárbara 09/03/2020

Amei
Muitos segredos, muitas descobertas, tô em choque com esse livro! Eu amei e retiro tudo de ruim que eu disse sobre o Damon nos livros anteriores... o ranço passou kkkk... agora eu entendo as atitudes dele, não justifica mas dá pra compreender um pouco, enfim... tô tão apegada a esses personagens que nem sei o que vai ser da minha vida enquanto eu espero o livro do Will, só me resta agora tentar controlar a ansiedade...
Seven 26/07/2020minha estante
Se eu um dia critiquei Damon...RETIRO TUDO QUE DISSE!!! kkk

itbells 05/10/2020minha estante
Hahahaha same feeling!!!! Antes de ler Kill Switch eu não suportava o Damon, imaginava ele como tudo de ruim

Seven 26/07/2020

Não vou mentir que enrolei muito para começar a ler Kill Switch.
Tenho um limite de aceitação para príncipes quebrados que fazem muita merda, e Damon parecia estar muito além desse limite. Mas quando realmente tive a coragem de conhecer o ponto de vista dele... me apaixonei. Esquece Michael, esquece Kai, esquece tudo. Damon é sem dúvidas o protagonista dessa série. Eu amei tanto esse livro que ultrapassou meu favoritismo por Corrupt.

Nos dois primeiros livros temos os amigos de Damon sempre empurrando pra gente o quanto ele é louco, pirado, beirando a psicopatia. E todas as circunstâncias ocasionadas pelo mesmo, nos leva a acreditar que ele realmente não passa disso. Mas não. Ele está totalmente quebrado, desde criança, solitário, sendo constantemente machucado pelas pessoas que deveriam protegê-lo. Até que conhece Winter.

O livro se passa em 3 tempos: algumas memórias de criança, quando Winter e Damon se conhecem. Na adolescência quando acabam desenvolvendo uma relação muito conturbada. E por fim mais velhos, quando Damon saí da prisão e começa a colocar em prática seu plano de vingança contra os Ashby.

Não consigo descrever o que a Penelope me faz sentir com as cenas onde os personagens principais se encontram. É muita eletricidade, simplesmente genial como se encaixam no meio de tantas perturbações, não conseguimos nem imaginar como seria em outras circunstâncias, sem todos os obstáculo. Tudo se encaixa perfeitamente. É incrível.

"Todos nós abaixamos nossas máscaras, agarramos os guidões e decolamos."

Que livros meus amigos. Mesmo agora, ainda estou impactada. Me identifico tanto com essas pessoas. Atrás de loucuras para realmente nos sentirmos vivos.
Indico muuuuuuito!!
Willana 26/07/2020minha estante
É aquela história né, ele nunca errou, e se errou foi tentando acertar kkk.
Amooo esse louco malvado ?

Seven 26/07/2020minha estante
KKKKKKKKK aquele negócio nunca critiquei, se critiquei não era eu

Kkkkkkkkkkkkkkk exatamente!

Kkkkkkkkkkkkkkk exatamente!

Thais 06/09/2020

DAMON E WINTER
Mil vezes melhor que os livros anteriores, eu simplesmente ADOREI, e estou extremamente feliz por eles terem feito as pazes e por estarem todos juntos novamente, finalmente os quatro cavaleiros estão reunidos. Gostei demais da relação de amizade, cumplicidade e companheirismo que todos eles tem entre si, assim como com as garotas neste livro, acho que eu já tinha mencionado isso no livro do Kai rsrsrsrsrs, mas não custa nada reforçar. Agora falta apenas o livro do Will para completar a serie, e depois de ler o livro do Damon fiquei muito mais curiosa para saber sobre a historia dele...

"Eu não merecia nada que tinha, mas estou fazendo de tudo para ter certeza de que mereço o que virá. Nós teremos a família que vamos criar, nossos amigos e nossa casa, e todas as noites, eu a terei aqui, cercando-me e se perdendo comigo onde o resto do mundo não existe, é apenas nós". (DAMON)🖤.

Pick a Book 11/02/2019

Kill Switch (Devil's Night 3)
4,5 estrelas

EU AMO TANTO ESSA SÉRIE! E KILL SWITCH superou todas as minhas expectativas! A autora nos mostrou o presente, mas também o que aconteceu quando Damon e Winter eram crianças e adolescentes. Nós finalmente sabemos o que aconteceu entre eles e eu, na verdade, realmente fiquei surpresa com o final deste livro porque algo inesperado aconteceu comigo: comecei a gostar desse bad boy Torrence.

KILL SWITCH é enorme, cheio de detalhes, mas tudo foi importante. Tive que deixar CORRUPT e HIDEAWAY perto de mim, fácil de verificar, porque havia nomes e coisas que apareceram que eu não lembrava tão bem assim. Então, se esses 2 livros estão frescos nas suas memórias, você ficará bem, se não, você pode fazer como eu fiz.

Embora os outros personagens apareçam aqui, o foco é completamente em Damon e Winter. Adorei que aprendemos o que aconteceu no passado com eles para entendê-los no presente. Houve uma cena de CORRUPT que agora foi contada pelo Damon que me fez repensar sobre quem ele realmente era.

Adorei o quão forte Winter era. E que ela não deixou o que perdeu influenciar em seu amor pelo balé. Essa é uma bailarina que eu queria ver dançar!

E é claro que na vida real eu fugiria de um homem assim (de todos os 4 na verdade), mas eu AMO quando um autor me faz mudar de ideia e entender alguém que eu não daria uma chance se eu realmente conhecesse ele. Damon é um anti-herói complicado, eu senti sua dor, seu passado foi realmente difícil de ler e, claro, não é uma desculpa, mas nosso passado nos molda, então se ele fosse um cara normal depois de tudo que ele passou? Isso sim seria um milagre (sim! Eu estou defendendo ele. Quem diria?!).

KILL SWITCH tem a mesma vibe misteriosa de CORRUPT. Isso faz você se perguntar o quão longe Damon iria. Ele joga com nossas mentes baseado no medo, mas também é tão excitante de ler. Eu simplesmente amei. AMEI. E esperarei uma semana para começar a incomodar Penelope pelo livro de Will.

Se você amou os livros anteriores, este é um pouco mais sombrio que os outros, mas é tão bom! Eu recomendo.

* Recebi um ARC desse livro. Obrigada!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Bruna 15/02/2019minha estante
Eu quero demais!!!!
Mi, nesse livro descobrimos o q o Damon fala pra Rika em Hideaway?????

Pick a Book 15/02/2019minha estante
Bruna, fica sim!!! :)

Pick a Book 15/02/2019minha estante
Bruna, descobrimos sim. :)

Lorena 19/02/2019minha estante
Alguem sabe quando lança em portugues??????

Pick a Book 23/02/2019minha estante
Lorena, sem previsão de lançamento no Brasil.

Nathalie 27/02/2019minha estante
Estou em 52% lendo nesse momento e com dó de terminar esse livro.
Eu comecei a REALMENTE amar o Damon, ter a perspectiva dele faz tudo mudar.

tais 09/03/2019minha estante
olá, você poderia me mandar o livro se for o caso de você ter lido em PDF ou epub?

Pick a Book 10/03/2019minha estante
Tais, o livro já se encontra a venda na Amazon. :)

Bruna 13/03/2019minha estante
Uhuuuuuu, Mii! Super curiosa!

Cah. 20/09/2020

O livro do Damon vale pela saga toda. Amei, amei e amei ...
No livro Corrupt você odeia o Damon pelo pela sua personalidade, pelos seus atos ... Mas quando autora nos faz mergulhar no Damon completamente, em seu passado, você passa a amá-lo. Como ele sofreu, sofreu nas mãos do pai, da mãe ... Tortura física e psicológica.

Mas vamos descobrir alguns segredos bem escondidos como a mãe do Damon, não ser a mãe biológica dele, e sobre ter outra irmã além da Banks ...

E a Winter, que garota, adolescente e mulher forte ela foi e é. Não deixando sua deficiência visual impedi-la de fazer o que quer, ir atrás dos seus sonhos.

O que me incomodou foi ... Ela culpar o Damon pela sua queda da árvore, que a fez perder a visão e sendo que foi um acidente, se fosse pra culpar alguém seria o pai dela. E odiei o Damon ter sido preso por estupro , sendo que foi consensual, Winter quis tanto quanto ele. Por ela ter apenas 16 anos, isso fez com que ele fosse preso, por ser maior de idade.

Lavi 03/07/2020

É, vamos ter que fingir...
Estava muito curiosa para ver a história do Damon. Por ele ser o vilão e um dos personagens mais complexos e problemáticos da série, achei que ele ia conseguir se redimir. Mas, não aconteceu. Achei que as atitudes dele foram muito horríveis, e a redenção pareceu apressada e tudo foi muito conveniente. Enfim, não sei se vou terminar essa série. Acho que cansei.

crescente 01/09/2020

gostei, não quero fazer resenha pq nas outras tinha metido o pau no damon DEMAIS, e agr to cadelando kk
não passo pano pras coisas que ele fez mas agr entendo, e agr eu meio que quero proteger ele e a winter de todo o mal

Kyra 20/05/2020

Que livro é esse, meu deus???
Eu estava com tanto medo de só odiar o Damon mais e mais, mas... Não sei como, ele conquistou meu coração.
E a Winter, meu deus? Que mulher é essa?!
Eu simplesmente AMEI esse livro.

Manoela 08/02/2019

Em Kill Switch finalmente temos a história do personagem que eu estava esperando desde o primeiro livro dessa série: Damon. E ao meu ver esse livro não deixou nada a desejar, muito pelo contrário me surpreendeu positivamente.

Aqui temos uma daquelas histórias que você começa e não consegue parar, que a cada página você fica se perguntando o que vai acontecer a seguir, um daqueles livros que eu vou formulando teorias de acordo com os acontecimentos e fico na expectativa para saber se eu estava certa ou não. É um livro surpreendente,viciante muito bem escrito onde a história nunca ficou chata ou cansativa apesar do livro ser longo.

Eu não posso falar muita coisa do livro para não estragar a história, mas vou dizer uma coisa : depois dos livros anteriores Damon era um personagem que eu odiava é que pra mim nunca iria tolerar , mas com o brilhante trabalho de Penélope Douglas o impensável aconteceu : Damon me conquistou completamente .

Com capítulos alternando entre o passado e o presente pudemos entender o que aconteceu lá atras que vez Damon se tornar o que é hoje . E a cada capítulo ,sabendo e conhecendo um pouco mais desse complexo, perigoso personagem ele foi me conquistando página por página. E Winter não fica atrás não, acho que ela é a minha protagonista favorita dessa série. Ela é forte , corajosa e o par perfeito para Damon.

Kill Switch é um livro viciante cheio de segredos , revelações e reviravoltas que tornam o livro cativante , viciante e intrigante .

site: https://readingandfunny.blogspot.com/

gegs 23/05/2020

perfeito
eu não sabia que precisava tanto ler o livro do damon até ler ele. a winter é tão maravilhosa que em todos os capítulos narrados por ela, eu só sentia vontade de pôr ela em um potinho, e o damon incrivelmente conseguiu me fazer ignorar as merdas dele nos outros livros e ver um outro lado dele. no geral, foi uma leitura ótima que eu mal consegui largar, perfeito.

Lene 06/08/2020

Perfeito
??ESSE LIVRO POSSUÍ GATILHO ??

Esse livro segue o mesmo padrão dos anteriores, só que ele é apaixonante ele é totalmente diferente dos outros. Segue o mesmo esquema de tempo passado e presente. A autora nesse livro apresenta situações reais com a deficiência visual e abuso infantil. E ela faz isso de um forma que você fica preso na história e quer saber como termina que te faz sentir cada experiência dos personagens principalmente da personagem principal a Winter, o fato dela não enxerga da outra aspecto para o livro e trás novas sensações. Das quais eu nunca senti lendo outros livros. E o livro é cheio de plot que torna ele incrível. Enfim ele me surpreendeu muito.

Xanda 03/04/2020

Sem palavras pra esse livro.

Duda 14/10/2020

Comecei a ler esse livro com pedras na mão pra jogar no Damon.A questão é que a infância dele foi horrível, e no livro isso foi usado como desculpa, e eu aceitei, porque o casal é muito fofo, com um envolvimento real.Acho que o "clique" de mudança ocorreu muito facilmente depois de tanta enrolação.Sim, senti muita enrolação nesse livro, mas foi o casal que eu mais senti conexão entre os dois.

Enfim, a desculpa no dada no livro só poderia ser aceita no livro mesmo, porque na vida real, as coisas devem ser diferentes.(Começando pelo fato de que os quatro personagens masculinos deveriam fazer terapia).Porém, é como eu disse em outras resenhas dessa série, se você não se incomoda e sabe diferenciar a vida real do mundo fictício criado nos livros de Dark Romance, leia Devil's Night.

Em Kill Switch teremos muitas revelações que eu não estava esperando.Gostei de ter uma protagonista cega, nunca tinha lido algo assim.

Foi uma leitura que pesou para mim, demorei muito mais para terminar do que os outros livros, e talvez seja por toda a bagagem que o Damon carrega durante os livros anteriores.Contudo o final me deixou com o coração quentinho, a sensação de que os dois superaram os traumas do passado e podem ser felizes agora.