Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

mariana 02/08/2022

Muito bomm?
Muito bommmmm,o desenvolvimento deles é incrível e é tão bom ver o Damon feliz???ele é o meu protegido

Nic 02/08/2022

Mtt melhor do q eu tava esperando
Esse livro entregou tudo! No começo eu tava esperando que fosse mostrar so o lado mal do damon e foi isso mesmo, no começo. Mas depois a gnt vai conhecendo ele e o passado e tudo oq aconteceu na vida dele que acabou por se tornar um motivo de suas ações. Gostei que eles falam q o passado dele foi um motivo mas não uma desculpa, isso mostrando o quão complicado eh o ser humano e suas relações c os outros. A Winter tmb. MT coisa aconteceu na vida dela mas isso nn fez ela agir como o Damon. Diferentes pessoas diferentes reações. Eu amei o desenvolvimento de cada um individualmente e principalmente eles se entendendo e percebendo o quão melhor eles podem tornar o outro. Teve momentos mt tensos. MUITAS revelações. Conectou e amarrou os outros livros mt bem. Hots maravilhosos. Adorei o livro. O damon acabou reconquistando meu coração depois desse livro, msm q ele tenha errado mt na vida agr ele eh um dos cavaleiros favoritos.

Thaiii Caldas 31/07/2022

VOCÊ E PERFEITO DAMON
Meu Deus eu amo esse cara!
Chorei horrores com esse livro.
Ameii saber dele e do Will acho os dois perfeitos.

Niina 28/07/2022

Te amo Damon
Desculpa por ter te xingado e desejado a sua morte
Te amo agora novinho??

E Winter nossaaaaa mulher q sabor delicioso. você é uma deusa,tão PERFEITA

monice 28/07/2022

gente sem comentários, minhas opiniões em relação ao damon é igual uma montanha-russa, teve um tempo que eu tava odiando ele mais que tudo e agora amo ele meu pai, foi mt bom saber sobre tudo o que ele passou e entender o porquê de ele ser assim, enfim, amei a história dele com a winter e é isso.

Oleander.Fallows 27/07/2022

Sinceramente, se tornou o meu favorito da saga, talvez pela raiva que desenvolvi pelo Damon em Corrupt e Hideaway, achei que não teria solução e não teria mudança.

flora 27/07/2022

A história do Damon com certeza me surpreendeu bastante. Ele sempre foi o cavaleiro que me chamou mais a atenção, principalmente pelo seu comportamento... eu queria saber o que levava alguém tão jovem a ser tão destrutivo consigo mesmo e com as outras pessoas ao redor.

Rita Aguiar 27/07/2022

tô tentando assimilar tudo que aconteceu, e pensar... mas meu cérebro se encontra torrado.
CHOQUE é esse meu sentimento...oq aconteceu nesse livro???? tantos segredos revelados... eu não sei oq dizer, pensar ou fazer a seguir.

vamos lá...

o Damon foi meu preferido desde que ele apareceu no primeiro livro, não me perguntem o pq, eu não faço ideia...mas ele me prendeu, e eu tava com tanto medo de ler o livro dele, pq ao meu ver o personagem tava afundado em merda da cabeça aos pés, como ele teria um livro digno sendo um personagem tão complexo...era impossível ao meu ver... mas a autora me surpreendeu de um jeito emocionante. Eu senti tantas coisas ao longo do livro TANTAS. Eu não conseguia raciocinar, eu estava lendo na pura emoção... eu não consegui parar até terminar.

o Damon ele... é um personagem quebrado sabe, ele tava desesperado e eu nunca vou tentar justificar os erros dele pelas merdas q ele sofreu (que foram MUITAS, muitas MESMO) mas ele não deixa de ser um personagem incrível, que teve sua redenção... eu amo personagens sarcástico, e um pouco malvados, bem badboy... e gostaria de dizer q foi isso que chamou minha atenção nele...mas não foi... sei lá, foi algo mais sabe... não sei.

o q a autora me apresentou nesse livro foi maravilhoso, eu jamais esperaria isso pra ele... NUNCA, esse par romântico, a ligação dos dois... A FONTE... eu estou extasiada de um jeito... não consigo pensar e formular um texto adequado para dizer oq quanto eu estou...não sei...

as coisas reveladas nesse livro...me deixaram completamente de boca aberta, tudo que tenha haver com o Damon me prende... e amizade dele e do Will... pqp...eu só consigo dizer q essa autora conseguiu me prender de um jeito q eu só estava acostumada quando lia CoHo... mas isso aqui... MEU DEUS...

DAMON EU TE AMO E PARABENS ENTROU NO MEU TOP 4 DE PERSONAGENS MASCULINOS, bem vindo ao bonde... te amo mozao, me chama pra participar da próxima ><

eu nunca senti tanta inveja de um personagem quanto eu senti da Winter naquela cena... PELO AMOR DE DEUS OQ FOI AQUILO?????????? Winter sua VACA sortuda po... sacanagem, se eu tivesse o desejo de participar de alguma cena de qualquer livro, SERIA 100% DAQUELA CENA... misericórdia, eu vou pro inferno mas EU IRIA SEM PENSAR DUAS VEZES
Helo 27/07/2022minha estante
Aaaa não vejo a hora de chegar nesse livro, tô lendo corrupt

Camila 27/07/2022minha estante
Damon é o meu amorzinho

Rita Aguiar 27/07/2022minha estante
se prepara amg... é BOMBA atrás de BOMBA

Helo 27/07/2022minha estante
Tô nervosa menina do céu!! Só quero tempo pra lerrrr tudo bem rapidinho pq pqp

lilycalloway 21/07/2022

Kill Switch
Eu vi todo mundo falando que esse era o melhor livro da série e eu pensava que não era possível porque o Damon é 100% pirado, mas acabou que ele foi o mais cadelinha entre ele, Kai e Michael. Realmente ele não é tão ruim quanto parece nos outros livros. Além disso, amei a Winter, muito fofa, perfeita!

jalia 21/07/2022

só não é o meu preferido da série pq nightfall existe mas eu amo o casal, amo o desenvolvimento e amo o quão fundo podemos conhecer o damon neste livro e pelo menos tentar entender pq ele é do jeito que é, eu gosto muito da winter e de como não colocaram ela como fraca em nenhum momento

cams 21/07/2022

O tanto que esse livro me fez surtar de novo hahahaha eu amo eles.

Damon Torrance ainda tem passagem vip p minha cama.
Decidi reler por que eu não lembrava de quase nadinha, e eu confio nesse livro. Eu queria algo clichê e gostoso pra ler e como sabia que DamonWinter poderia me satisfazer eu fui.

Para aqueles que não leram, esse é para os fortes, tem todo o tipo de gatilho que você possa imaginar.

Hahahahaha teve uma hora que ele falou assim "Meu pai quer netos Winter"
Meus amores a hora não era das melhores mas eu gritei tanto.
Se esse homem pedisse... eu não sei de verdade o que eu faria.

nvpl 13/07/2022

De toda a série até agora, esse foi o livro que menos me prendeu. Foi uma leitura cansativa e sobrecarregada. Apesar da história ser boa, o desenvolvimento também é bom, mas é massivo. Te faz perder o interesse antes mesmo da metade.