Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

BM4 09/09/2022

meu deus q livro, o plot do final foi oque me deixou mais chocada, chorei horrores lendo tudo que o Damon passou e chorei ainda mais quando entendi o epílogo desse livro. Sem palavras?

Sibelly 05/09/2022

ME COMAMM
Assim como os livros anteriores, eu amei Kill Switch. Principalmente pq nesse lovro percebemos melhor o passado do Damon, a conexão que ele tem com a Rika(por falar nela, QUE MULHER PERFEITA), entre outras coisas.

De todo, amei tudo

Ray ® 04/09/2022

damon meu neném
cara, eu achei que não tinha como gostar do damon, tomei um tapa na cara com esse livro. eu nunca consegui odiar o damon desde o primeiro livro, mas nesse aqui, mesmo vendo tudo em primeira mão eu tbm não consegui, ver tudo que aconteceu com ele, ver a evolução dele, meu deus foi incrível. tanta coisa aconteceu que eu nem sei oq falar. a cena dele do will e da winter na catacumba véi, e pelo amor de deus, veio aí, papai damon o bob construtor KKKKK

Anne416 01/09/2022minha estante
Mas esse não é o livro do Kai

Ray ® 01/09/2022minha estante
KKKKKKKKK, bixa, li o do Kai e marquei no do damon KKKKK

Sasa 24/08/2022

Damon, Winter e Will...
A história do Damon com a Winter, em vários momentos me deixou morrendo de raiva, principalmente de algumas atitudes do personagem. A maneira como ele perseguia e a assustava, me dava muita raiva.
Nesse livro teve várias revelações que me deixou em choque, que nunca imaginei que pudesse ser.
A parte que mais amei no livro foram os momentos do Will com a Winter e a maneira que provocavam ciúmes no Damon, foram os momentos mais divertidos. E claro, sem deixar de lado o Damon se aproximando aos poucos dos amigos.

wiwii 21/08/2022

KILL SWITCH
Não tenho muito oq dizer, mas digo que esse livro me proporcionou sentir uma experiência única, não sei nem explicar direito, mas teve um momento específico do livro q literalmente eu entrei dentro dele e ele entrou dentro de mim, foi tão real; amo quando isso acontece kakakaka. Chorei pra caramba tbm, slk. Nossa nunca vou esquecer das frases e pensamentos do Damon. Se tem uma palavra q representa esse livro é " intenso " . Intensidade.

Ana Carol 14/08/2022

Damon e Winter pela 2º vezzz ????
eu sou apaixonada neles, e tava com muita vontade de reler esse livro, e foi exatamente o que fiz.

A cada vez que eu leio algumas cenas novamente, mas nojo eu sinto dos ?pais? do Damon. Quantas coisas horríveis esses monstros fizeram o meu menino passar. Eu fico extremamente chocada cada vez mais, pq são coisas absurdas e tenho muita dó do Damon por ter enfrentado isso tudo sozinho e tão novinho.

Massss sou completamente apaixonada nele. Aprendi MUITO com ele. Damon vai do ódio ao amor em segundos, como falei na 1º vez que li.
É muito fácil amar Damon Torrance depois de conhecê-lo melhor.

A Winter é PERFEITA. Não tem como descrevê-la melhor. Amo amo!

Sou apaixonada na história e no desenvolvimento que eles tiveram. Tudo aconteceu tão do jeitinho deles, e no final tudo deu certo, e foi do jeito que tinha que ser.

??????????
Wal 24/08/2022minha estante
Tu sentiu um ar engraçado no decorrer dos livros? Hahaha nos outros depois desse. Amo demais

Debsd. 12/08/2022

Eu amei muito, todo o desenvolvimento do Damon, as reviravoltas, eu fico até mau de ter odiado a Banks no livro anterior, ele precisava dela.
Amei simplesmente tudo, honestamente! Chorei em várias partes e estou quase depressiva que a série já tá acabando. Eu não tô pronta. ?
Recomendo muito muito mesmo, foi o melhor livro da série de longe, amei a Winter e o Damon!

Isinha3 11/08/2022

Muita química, muito ódio e amor misturado, a raiva que eu sentia do Damon não sumiu apenas amenizou.... É muito triste a história dos dois, fiquei muito mal com a forma que o Gabriel tratava o Damon ( mas ainda sim tratava ele melhor que a Banks) fiquei muito mal e como a Winter se sentia... É um livro bom, e continuo preferindo o Michael do que o Damon, bjsss.

gihmarcal 08/08/2022

me surpreendeu mto
antes de ler esse livro eu tava
"aff, livro do damon psicopata do caralh0??"
e no final do livro eu tava
"livro do damon psicopata do caralh0??"

sério, nesse livro já tava me preparando pra dar no máximo umas 3 estrelas mas esse livro foi TAO bom mas TAO bom, q por enquanto foi meu favorito de DN

acho q tbm teve a melhor construção de casal até agora, pq em vários momentos vc entendia do pq o damon ser tão tan tan da cabeça e vc tbm entendia esse odio q a winter tinha dele

só sei q no final eu amei e recebi tudo oq eu queria: choro, put@ria, desespero e a volta dos cavaleiros e da rika juntos

amei dms, recomendo ; )

mariii 04/08/2022

winter aprendiz da rika, as maiores do mundo!
Esse livro foi uma mistura de emoções danada. Fiquei com raiva, com medo, meu coração disparou mtas vezes conforme as merdas iam acontecendo e também me apaixonei MUITO. Damon não é o pic@ das galáxia, na minha opinião, mas é entendível algumas atitudes e seu senso de certo e errado levando em conta TUDO oq ele já passou. Me apaixonei pela winter e ela tem mt potencial p ser uma das minhas preferidas. É autêntica, confiante e apaixonante 100%, me cativou muito e me vi mt nela. Dps do 80% eu não consegui mais parar de pensar em como seria o final pq nada estava certo mas penelope serviu mtoooo.
O único ponto negativo foi que eu teria deixado de lado inúmeras páginas, esse livro p mim foi imenso e muitas coisas q acontecem tipo de 40% a 60% são meio "irrelevantes" na história real, principalmente do casal. Única razão de eu ter dado ????.