Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

liza 17/10/2022

Sinto que vão me julgar por dizer que eu gostei, mas é a vida, eu adorei esse livro!
A escrita de Penelope funcionou muito melhor para mim nesse livro que no do Kai, tanto que foi porque o livro dele me incomodou em certos pontos que eu demorei tanto pra continuar a coleção, mas enfim.

O desenrolar do livro é incrível, o desenvolvimento dos personagens é muito bom, a Winter só me deu orgulho, tiveram algumas pequenas coisas em relação a atitudes dela que me incomodaram, em certos momentos, mas foram coisas bem pontuais e que não vale a pena trazer aqui.

O Damon merece um parágrafo só pra ele, pq gente, não tem como você sair dessa leitura sem, pelo menos, entender um pouquinho a mais os porquês dele ser como ele é. Eu assumo que passei a gostar dele, sendo um dos meus cavaleiros favoritos agora (acho que tá ele e o Kai disputando pelo primeiro lugar, ou o Kai ganhando por muito pouco, e o Michael bem no fundo do poço), e o livro dele foi, definitivamente, um dos melhores da coleção.

Agora, faz tempo que não peço isso, mas se você for ler esse livro, PELO AMOR DE DEUS, se informe sobre os gatilhos antes, esse livro não tá pra brincadeira.

Giovana 14/10/2022

8 e 80 do ódio ao amor
Kill switch é o terceiro livro da série devil's night....e eu posso dizer com toda a certeza que foi o livro mais intenso q eu já li, nunca senti tanta coisa com uma leitura só!
O livro conta a história de Damon Torrance e Winter Ashby, em um passado turbulento que os dois tiveram e um presente mais confuso ainda.
O início do livro foi TOTALMENTE confuso (como todos os livros dessa série) e desde as primeiras páginas minha ansiedade pra saber sobre como Winter ficou cega e da vdd sobre a noite que os dois passaram juntos só aumentou.
Confesso que até os 50% de livro eu ainda tava mto aérea sobre a história, não tava conseguindo entender grande parte dos acontecimentos e só conseguia sentir raiva do Damon e tudo que ele estava fazendo com a Winter e com todos os outros, MAS aí a partir da metade do livro parece QUE TUDO aconteceu....
Enfim, foi uma leitura q me revirou o estômago, me emocionou, me fez rir, me fez surtar. E assim posso falar com toda a crtz q até agora foi o melhor livro da série! E eu
nem acredito que desde o início da série o Damon tava no top piores personagens DE TODOS os livros q eu já li,mas agora tá no top amores da minha vida ??

amo muito eles e estou ansiosa pros últimos momentos com devil's night ?

Mariana 10/10/2022

Recadinho pra winter ashby: te entendo best, eu te entendo

Recadido pro damon: pq TAO 🤬 #$%!& e TAO delícia, não tinha necessidade. E outra seu desgraçado, aprende a assumir seus erros covarde

Erika 10/10/2022

O que foi isso?!
Cara, eu não odiava o damon. Mas tbm não amava ele. Mas com certeza me solidarizei aos traumas de infância e adolescência dele. Caraca, muitas reviravoltas nessa leitura. Comecei muda e terminei calada, de tanto choque!

Flaviað 10/10/2022

hum
bando de gente esquisita minha nossa eu acho q todos eles são loucos e tão internados alucinando mt pq nada q acontece aqui é normal

lau 10/10/2022

a
esperava: passar raiva
recebeu: vontade de m*rr3r, depressão, ansiedade, trauma, trevas, choro, lágrimas, dias sem dormir, tristeza sem fim

lulu 10/10/2022

eu entendo.
eu, como uma pessoa com um gosto um pouco duvidoso, achava muito estranho as pessoas amarem o damon tanto assim pq eu achava ele meio problemático até demaisss
mas aí eu li kill switch?
e eu entendo. agr eu entendo.
o demon teve uma construção gigante desde o primeiro livro até esse, e apesar de ter algumas partes que dava uma desencaixada, foi muito bom ver o passado e o desenvolvimento dele. nada justifica várias das coisas que ele fez, mas? da um ponto de vista diferente.
já falei nos outros livros, mas não canso de dizer? a escrita da penélope prende muitoo e tô apaixonada por esses personagens!!!

camAlia 30/09/2022

é o meu livro favorito da saga. e virou um dos meus favoritos
nao sei esplicar o porque, definitivamente. a escrita nao é extraordinaria e o desenvolvimento é precario, mas é o que é para mim.
o damon é importante para mim. ele é um personagem que me faz acreditar que vai dar tudo certo. o passado dele é uma droga, ele so faz merda, é um ? #$%!& a historia toda mas ele ficou bem. as cicatrizes dele nao sumiram (e nao vao), mas ele sobreviveu.
eu preciso que gente dodoi supere, que seja uma possibilidade
Juliane 01/10/2022minha estante
O desenvolvimento dele é perfeito, só o fato dele se arrepender pra caramba já mostra o quanto ele mudou. Eu amo esse livro e o casal Damon e winter , eles salvaram um ao outro.

giarrias 17/09/2022

MELHOR LIVRO DA SERIE, nossa o Damon é tudo pra mim, chorei mto com esse livro mas ele é perfeito!!

grayson2 15/09/2022

O MELHOR LIVRO DA SÉRIE E FALO COM TRANQUILIDADE!!!
O desenvolvimento dos personagens foi incrivelmente incrível, me fez sentir todas as emoções possíveis, apreensão, tristeza profunda com choro, medo, raiva, paixão, alegria? nossa não sei nem explicar o tanto que eu amei e como foi maravilhoso acompanhar a trajetória deles.
O Damon teve uma redenção ótima, tudo foi muito bem explicado e resolvido. Enfim, Damon e Winter, eu amarei vocês e suas histórias para sempre ??.