Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

maretormes 19/04/2024

To the stars who listen and the dreams that are answered
Eu não sei nem como explicar o que essa saga de tornou pra mim! eu tô embasbacada com a desenvoltura da história e o final! o desenvolvimento do relacionamento da feyre com o rhysand, como nenhum personagem secundário foi deixado de lado e sinceramente, o jeito que ela descreveu a guerra foi sensacional, essa mulher é incrível! não tenho como falar mais sem dar spoilers, apenas leiam, sério!

"Eu teria esperado quinhentos anos mais por você. Mil anos. E, se esse foi todo o tempo que nos foi permitido... a espera valeu a pena."

Nicole822 19/04/2024

Livro muito bom achei que não supera o segundo porém é um dos melhores que eu já vi ele é o segundo melhor dessa sala até agora né já que eu vou começar os outros eu adorei muito esse

brycewlian 18/04/2024

Só deus sabe como que tá a mente do palhaço
Resumo: surto atrás de surto.

?Eu teria esperado quinhentos
anos mais por você. Mil anos.
E, se esse foi todo o tempo permitido?
a espera valeu a pena.?

ttlimxys 18/04/2024

Mor, Tu tens Todo o meu Amor!
Eu amo essa história, amo o desenvolver dela, amo o universo e a energia mágica. Eu amo tanto que não consigo descrever a sensação que me traz.

A guerra foi uma das coisas que mais me prenderam, as reuniões com as cortes e a relação da corte noturna em si. Nossa, é MAGNÍFICO!

Acho que nada que eu diga vai descrever o amor que eu sinto por esse universo. Só digo que foi um presente.

Tudo isso.

Renata..nunes 18/04/2024minha estante
Concordo!!! O livro 2 é meu favorito de todos ??

Luciano276 18/04/2024

Foi massa
Apesar de a guerra ser bem michuruca deu pra se divertir, porém, dava pra ser menos previsível, pelo menos teve umas cenas massas

Giovana 18/04/2024

O melhor até agora!
Chorei, ri, surtei e tive tantas emoções lendo que nem consigo acreditar que acabou tão rápido as mais de 700 páginas. Um deleite, um espetáculos de diálogos, uma trama muito bem construída e sem deixar nenhuma ponta solta; cada dia mais apaixonada por essa saga incrível! Vale a pena cada centavo pela edição de luxo e pela história perfeita.

Tainá Pereira 17/04/2024

Encerramento da trilogia
Confesso que na primeira metade do livro, fiquei ?cansada? de ler. Parece que não ia. Depois que feyre saiu da corte primaveril, o negocio ficou arrastado. Mas logo os encontros entre personagens das cortes e a tensão das reuniões chegaram, o livro começou a fluir. E o final. Amren, mulher, por um momento você virou minha vilão. Mor, tadinha, fortíssima por fora e tão despedaçada por dentro. Queria carregar ela em um potinho, na hora que foi conversar com a feyre

@estantederomance 17/04/2024

Bom demaissss
Encerrou a trilogia principal maravilhosamente bem, apesar de eu achar o vilão meio fraco, foi bom demaissss acompanhar a batalha, as preparações e os romances. além de intrigas, alianças, traições, enfim? fiquei ainda mais apegada na série e tô doida pra ler os outros

Erica 17/04/2024

A esperança depois da guerra
Finalmente chegou a guerra e foi brutal?

Confesso que a primeira metade do livro me deixou um pouco entediada, tirando alguns momentos mais empolgantes. Mas foi importante para o desenvolvimento da história, principalmente dos personagens que tiveram grandes crescimentos e revelações.

A guerra foi de tirar o fôlego e o final do livro deixou muita possibilidades do que virá a seguir.

Continuo achando essa série uma das minhas favoritas!

Janaina.Aoki 17/04/2024

Gosteei
Na moral, o que falar da Feyre e do Rhys? Tem suas falhas, mas de verdade o amor e respeito de um pelo outro é sensacional.

Incrível como os personagens secundários vão se destacando e completando a narrativa de forma a te instigar e fugir um pouco do óbvio e tradicional de histórias assim.

Gostei da série, um mundo fabuloso.

Leyla.Araujo 17/04/2024

Corte de Asas e Ruína
Essa releitura me fez perceber algumas coisas novas que não havia me tocado na primeira vez que li, porém simplesmente perfeito como a primeira vez. É incrível o desenvolvimento da Feyre, como a Tia Sarah conseguiu criar uma personalidade tão grandiosa como a dela, desde o início. Óbvio que, ainda espero o final feliz ainda mais feliz do Azriel hahaha E, não havia ficado tão interessada na ligação do Lucien com a Elain, mas até que faz sentido. Não gostei da relação dela com o Azriel nesse livro, muito confuso da parte dele; apesar disso, tudo lindo.

Ina 17/04/2024

Corte de asas e ruínas
O Segundo livro terminar de forma enesperada, e esse vai desenvolvendo de uma forma muito boa, os detalhes de cada personagem, tudo que acontece é de forma bem detalhada, já estou ansiosa pra saber o resto da aventura.